DBR-Cobra!
Comentários
-
BAR_Tomateko escreveu: »Nossa,
Esse garoto me surpreende sempre com lindas skins...
O que dizer ? Só que está linda e você é um dos melhores design do Fórum parabéns espero que tenha muito sucesso se decidir seguir carreira nessa área!
TMJ!!!!!
[QUOTE=[MOD]Code;n975867]Nossa senhora, ficou muito linda *000*[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):DAmei a skin!! Adorei o kit * - *
Muito obrigado carol135, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Nosssaaaaaa!!! Parem o mundo!!! Ela ficou linda! Sem contar que está muito bem trabalhada em cada detalhe. Parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n976128]Nosssaaaaaa!!! Parem o mundo!!! Ela ficou linda! Sem contar que está muito bem trabalhada em cada detalhe. Parabéns! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tutty, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Bom dia ,
Gostei muito da skin o detalhe e que a escama poderia ser de uma cobra mais exotica ficaria mais bacana . Parabéns! -
Parabéns cara.
Ficou da hora o kit. -
JulioCezar02 escreveu: »Bom dia ,
Gostei muito da skin o detalhe e que a escama poderia ser de uma cobra mais exotica ficaria mais bacana . Parabéns!Parabéns cara.
Ficou da hora o kit. -
Realmente lindas
-
Realmente lindas
Muito obrigado kaykylea, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Todas ficaram maravilhosas, se tivesse essas armas dentro do jogo, eu seria obrigado a roletar.
Queria todas elas, principalmente a DualK e a SD, olha essa SD ! Todos á amam, a SD está no jogo, sem SKIN, mas, ao mesmo tempo, todos querem ganhar ela, está na hora de vir uma SKIN. -
TIUATIRADOR escreveu: »Todas ficaram maravilhosas, se tivesse essas armas dentro do jogo, eu seria obrigado a roletar.
Queria todas elas, principalmente a DualK e a SD, olha essa SD ! Todos á amam, a SD está no jogo, sem SKIN, mas, ao mesmo tempo, todos querem ganhar ela, está na hora de vir uma SKIN.
Muito obrigado TIUATIRADOR, Fico feliz que tenha gostado;):D... Verdade! a desert eagle SD poderia ter outras versões com skins tipo: DDB, Natal, Tempestade...