GRANDES diferenças entre huehue e o "primeiro mundo"
No huehue você pode ter nascido sabendo falar, nos primeiros anos de vida ensinar gente grande, ser troglodita (digo, poliglota) e morrer phodido e miserável;
No "primeiro mundo", você pode ter nascido cego, surdo, analfabeto, ser autodidata, sofrer de doenças serias, SERISSIMAS. Lá, mesmo você nascendo um asno, doente... com tudo para ser um zé ninguém, ainda poderá ser considerando gênio.
...
Donde mim tiro isso? Sou um asno, não sou autodidata, mas tou tentando diminuir o meu nível de asno para menos asnos e ao tentar entender algo, mim em lugares num puder entrar, são cercados e de propriedade pirivada.
por isso sempre me pergunto porque tem gente que prefere o "trafego" do que ter que tentar ser alguém na vida. OPs, não é porque a do lado obscuro da vida é mais fácil...
No "primeiro mundo", você pode ter nascido cego, surdo, analfabeto, ser autodidata, sofrer de doenças serias, SERISSIMAS. Lá, mesmo você nascendo um asno, doente... com tudo para ser um zé ninguém, ainda poderá ser considerando gênio.
...
Donde mim tiro isso? Sou um asno, não sou autodidata, mas tou tentando diminuir o meu nível de asno para menos asnos e ao tentar entender algo, mim em lugares num puder entrar, são cercados e de propriedade pirivada.
por isso sempre me pergunto porque tem gente que prefere o "trafego" do que ter que tentar ser alguém na vida. OPs, não é porque a do lado obscuro da vida é mais fácil...
Comentários
-
Ser alguém na vida todo mundo quer, o problema é a força de vontade de muitos. O Brasil tem tudo pra ser um país de 1º mundo, mas uns fulanos estão cavando uma cratera no fundo do poço.
-
Não é Não?
Esse pais se vc não vier de uma família rica ou ser muito inteligente, vc nunca será ninguém perante a sociedade. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu discordo de algumas coisas ai...[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Por exemplo, se você nasce "ehuheuehheu", deve batalhar para se tornar um membro do "primeiro mundo", assim dando continuidade a sua família que também nascera nele.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]É tudo questão de mudança.[/FONT] -
levanta cedo e corre atrás dos sonnhos, economiza o que ganha, e principalmente tenha muito cuidado com os ladrões.
-
Infelizmente tudo que passamos hoje, é culpa de nossa Cultura!
Brasil não é um lugar ruim, porém o problema está no Brasileiro.
Chegamos em ponto que tudo é normal... Aonde um pai de família é preso por educar seu filho, e um cara que tira vidas é inocente, onde o politico rouba na "cara do povo" e não acontece nada, onde todos que eram para ajudar um coisa a crescer honestamente estão sendo comprados e ajudando no roubo.
Brasil tem de tudo, um pais rico, onde pode virar potencia em anos... Porem para que um dia isso aconteça, todos os habitantes deveria MORRER.