GRANDES diferenças entre huehue e o "primeiro mundo"
No huehue você pode ter nascido sabendo falar, nos primeiros anos de vida ensinar gente grande, ser troglodita (digo, poliglota) e morrer phodido e miserável;
No "primeiro mundo", você pode ter nascido cego, surdo, analfabeto, ser autodidata, sofrer de doenças serias, SERISSIMAS. Lá, mesmo você nascendo um asno, doente... com tudo para ser um zé ninguém, ainda poderá ser considerando gênio.
...
Donde mim tiro isso? Sou um asno, não sou autodidata, mas tou tentando diminuir o meu nível de asno para menos asnos e ao tentar entender algo, mim em lugares num puder entrar, são cercados e de propriedade pirivada.
por isso sempre me pergunto porque tem gente que prefere o "trafego" do que ter que tentar ser alguém na vida. OPs, não é porque a do lado obscuro da vida é mais fácil...
No "primeiro mundo", você pode ter nascido cego, surdo, analfabeto, ser autodidata, sofrer de doenças serias, SERISSIMAS. Lá, mesmo você nascendo um asno, doente... com tudo para ser um zé ninguém, ainda poderá ser considerando gênio.
...
Donde mim tiro isso? Sou um asno, não sou autodidata, mas tou tentando diminuir o meu nível de asno para menos asnos e ao tentar entender algo, mim em lugares num puder entrar, são cercados e de propriedade pirivada.
por isso sempre me pergunto porque tem gente que prefere o "trafego" do que ter que tentar ser alguém na vida. OPs, não é porque a do lado obscuro da vida é mais fácil...
Comentários
-
Ser alguém na vida todo mundo quer, o problema é a força de vontade de muitos. O Brasil tem tudo pra ser um país de 1º mundo, mas uns fulanos estão cavando uma cratera no fundo do poço.
-
Não é Não?
Esse pais se vc não vier de uma família rica ou ser muito inteligente, vc nunca será ninguém perante a sociedade. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu discordo de algumas coisas ai...[/FONT]