Aplicativo do Fórum para Celular
Já de inicio, acho essa sugestão boa para quem usa celular para acessar o fórum, ou quando tem nada pra fazer, tá jogando etc..
E como já dito acima, é um aplicativo para celular, seria muito melhor do que ir no Google, ir na barra de pesquisa depois colocar tudo, logar e etc.
Então esse app seria ótimo, fiz uma montagem de como ficaria, é simples até!!
DIGAM OS VOCÊS ACHARAM
Essa foto ai não tinha coisa melhor para colocar
E como já dito acima, é um aplicativo para celular, seria muito melhor do que ir no Google, ir na barra de pesquisa depois colocar tudo, logar e etc.
Então esse app seria ótimo, fiz uma montagem de como ficaria, é simples até!!
DIGAM OS VOCÊS ACHARAM
Essa foto ai não tinha coisa melhor para colocar
Comentários
-
Seria ótimo, ainda mais se tivesse essa foto de fundo do jailson, sem falar que seria bom acompanhar o fórum por outros meios.
-
Boa ideia mas com certeza eu não vou usar. Estou desgostoso com o jogo.
-
Uma excelente ideia.
-
Seria uma ideia maravilhosa, mas acredito que não acontecerá tão fácil assim, mas vamos discutir essa ideia internamente e vermos que feedback teremos.
-
Eu apoio, já pensou ter o fórum no dispositivo móvel? Muito bacana, gostei!
-
Seria ótimo, ainda mais se tivesse essa foto de fundo do jailson, sem falar que seria bom acompanhar o fórum por outros meios.
Jailson 4thewinBoa ideia mas com certeza eu não vou usar. Estou desgostoso com o jogo.BeneditoCFY escreveu: »Uma excelente ideia.
[QUOTE=[MOD]Tutty;n974571]Seria uma ideia maravilhosa, mas acredito que não acontecerá tão fácil assim, mas vamos discutir essa ideia internamente e vermos que feedback teremos. [/QUOTE]
Espero que a equipe pense bem nisso.mercenarya12 escreveu: »Eu apoio, já pensou ter o fórum no dispositivo móvel? Muito bacana, gostei!
Pô, ia ser perfeito! -
Seria ótimo, gostaria muito de uma app como esse, apoiado!
Assim eu poderia olhar o fórum enquanto eu tomo um suco de laranja :v -
Seria uma boa ideia cara, mais uso pelo celular de boa , e a questao do custume né ..
Enfim, seria um otimo aPP -
É uma boa ferramenta bastante usuário tem dificuldade acessar o site através do navegador então seria uma ótima ideia.