Barra de Pesquisa no Baú
OLÁÁÁÁÁ
Esse Tópico já foi abordado varias vezes aqui,
Mais é sempre passado em branco, então vou Repostar novamente...
Quando você quer comprar uma Arma especifica na Loja você muitas vezes não acha certo?
No canto existe uma LUPA onde você pode buscar a arma pelo nome de origem,
Eu tenho um Baú cheio de armas de GP algumas MNS e outras Temporárias, eu não acho a arma desejada muita das vezes,
Então vai a Perguntinha:
Por que não colocam uma BARRA DE PESQUISA no Baú?
Esse Tópico já foi abordado varias vezes aqui,
Mais é sempre passado em branco, então vou Repostar novamente...
Quando você quer comprar uma Arma especifica na Loja você muitas vezes não acha certo?
No canto existe uma LUPA onde você pode buscar a arma pelo nome de origem,
Eu tenho um Baú cheio de armas de GP algumas MNS e outras Temporárias, eu não acho a arma desejada muita das vezes,
Então vai a Perguntinha:
Por que não colocam uma BARRA DE PESQUISA no Baú?
Comentários
-
É um boa ideia, pouparia o trabalho de ficar procurando as armas sempre, ainda mais aquelas que ficam lá no fundo do baú.
-
Pouparia bastante o tempo. Boa ideia!
-
Boa noite, GamingGU!
Seria uma ótima ideia, apesar de que eu não passo muito por essa dificuldade. Vamos ver o que o restante dos usuários acham. -
Seria uma ótima ferramenta para os jogadores que tem muitas armas.
-
Pra quem tem um baú cheia de armas essa ferramenta é excelente que agiliza o buscamento da arma , já para aqueles que tem poucas armas não irá servi.
-
ótimo eu tenho mais de 280 mn as vezes acho até que sumiu M.N do meu bau de tão difícil que é de achar uma arma
-
Seria muito bom principalmente para quem tem bastante mn .
-
Otima ideia, seria bastante legal, e iria facilitar.
-
Seria bacana, facilitaria bastante, as vezes demoro a encontrar determinadas armas na baú, acontece muito com a SR3M.
-
Talvez o BR MG ache uma Boa ideia ****