Numeros aconselhável de posts por dia
Qual o número aconselhável/aceitável que podemos postar/responder no fórum?
Comentários
-
Acredito que 10 posts por dia é o ideal. Claro, tem dias que tem uns 15, 16, ai sem problemas, mas geralmente da pra fazer 10 de boas.
Dicas do meu falecido,
[USER="3369319"][]Dolby[/USER] -
o limite é de 60 segundo, mas seja inteligente nas postagens. No forum existem varias areas pra ser movimentadas.
-
Não existe um limite e, sim, qualidade.
Vivo vendo alguns membros fazendo postagens naquela sensação de querer somente números.
Se for para falar de números depende muito do seu tempo livre no dia.
Na época que eu era ativo e moderador fazia na média de 10-20 postagens, diariamente, com qualidade. Fora os tópicos moderados. -
Queria saber também. Porque tem vezes que eu faço 20 ou mais postagens por dia.
-
128 é aceitável, pode chegar aos 150 se fizer hora extra.
-
eu mesmo não tenho o padrão.. Tem dia que posto 10 , 5 e assim vai ..
-
Bom depende do movimento do fórum as vezes 10 ou 20 post diariamente as vezes mais depende.
-
128 é aceitável, pode chegar aos 150 se fizer hora extra.
Madre de dios...
Depende muito, para mim é ilimitado, depende do que vai ter de tópico que te der vontade de interagir...
Eu por dia costumo a postar entre 10, 15 por dia razoavelmente movimentado, dias vazios de 1 a 4 e assim por diante... há dias que nem entro e outros que entro mas não vejo nada que me interesse em responder.. -
Não tem limite , desde que você faça postagem de forma adequada sem praticar free post. Acredito que num dia bem movimentado , pode chegar a 20 post.
-
Estou fazendo uns 10 por dia também, quando não estou fazendo nada vou postando .