Sugestão Simples
Bom dia jogadores ..
Bom sei que não e grande parte do crossfire que tem o FOCO total em MZ [ modo zumbi ], porem Gostaria muito que a Z8 olhasse mais por nós.
Tem jogadores que literalmente dão o Sangue e Joga MZ o dia todo ... Bom minha Sugestão/Pedido, e Que vinhesse mais inténs permanente pra esse modo. Não necessariamente item Absurdo Como armas , Ak , M4 ... Não, não e isso que queremos, e Sim um CP [ Cartao postal ] permanente por um determinado numeros de abtidos Etcc .
Essas coisa que faria nós jogadores de MZ, se dedicar mais, mesmo sendo uns itens relativamente " BOBO " Concerteza iriamos dar o sangue para ter los .. Enfim acho que o Mz e muito anbadonado ..
Bom sei que não e grande parte do crossfire que tem o FOCO total em MZ [ modo zumbi ], porem Gostaria muito que a Z8 olhasse mais por nós.
Tem jogadores que literalmente dão o Sangue e Joga MZ o dia todo ... Bom minha Sugestão/Pedido, e Que vinhesse mais inténs permanente pra esse modo. Não necessariamente item Absurdo Como armas , Ak , M4 ... Não, não e isso que queremos, e Sim um CP [ Cartao postal ] permanente por um determinado numeros de abtidos Etcc .
Essas coisa que faria nós jogadores de MZ, se dedicar mais, mesmo sendo uns itens relativamente " BOBO " Concerteza iriamos dar o sangue para ter los .. Enfim acho que o Mz e muito anbadonado ..
Comentários
-
Que venha mais intens e tambem tem que desbloquear as armas permanentes,,, pois estou proximo de 350 salas grx e nada de L8.
Modo mz deve ser mais valorizado sim meu amigo Juu. -
Poderiam vir como recompensa de troféu, pois assim seria bem fácil de implantar no game isso.
-
Gostei bastante da sugestão, algo que e lindo para os jogadores de MZ e que muitos não querem ambiciosamente itens permanentes como Ak , M4 .. Mas sim itens permanentes que demostrem seu esforço em conquistar seus abatidos CP, Spray etc.. Mas também eu entendo que o foco do game esta nos P.D's
-
Olá,
O item permanente não depende da Z8, mas sim da desenvolvedora que mexe nas premiações quando lançam mapa novo. Infelizmente a sugestão é inviável, a única coisa que a Z8 pode fazer é evento neste tipo de mapa. Para mais itens permanentes, só esperando mapas novos. -
Boa ideia, mas primeiro: armas permanentes pra que? É tudo a mesma coisa só muda o skin e depois, por mais que sejam boas os hackers superam, segundo: por melhor que seja a ideia já sabemos a resposta: "inviável".
-
Já deram uma sugestão bem semelhante a essa aqui. Eu apoio. Deveria ter um CP permanente pra quem tiver x número de abatidos.
-
Boa, ótimo sugestão.
Jogo constantemente MZ, já ganhei muitas vezes o Graviton, inclusive tenho todos os troféus do mapa nível 5, seria bacana ter uma recompensa diferenciada por isso.