Até quando esse erro persistira, até quando!!!!
Como todos que jogam o modo MZ3 sabem, a primeira missão do mapa Barragem buga na entrega da caixa, mesmo fazendo as 2 missões evc defendendo a base 100% a caixa não é recebida..... sempre o msm problema, faz as duas missões da primeira tela, porém só recebe 1 caixa, isso sempre ocorre no minimo 1 vez no dia, até quando esse erro irá persistir ??????????????:mad:
Comentários
-
Tinha reparado nisso também mas nem parei para sacar que era bug...
Aí é complicado viu... arrumem por favor. -
Boa tarde, MichaelFury!
Vou verificar com a nossa equipe interna sobre essa questão, obrigada pela sua reclamação. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n974947]Boa tarde, MichaelFury!
Vou verificar com a nossa equipe interna sobre essa questão, obrigada pela sua reclamação. [/QUOTE]
Obrigado pela atenção -
O meu nunca bugou,,, será que ficando em terceiro e quarto recebe a segunda caixa?
-
GENERALdeB escreveu: »O meu nunca bugou,,, será que ficando em terceiro e quarto recebe a segunda caixa?
Não pq normalmente eu fico em primeiro ou segundo no máximo, jogo sempre e dezenas de pessoas reclamam desse msm problema durante o jogo -
Num é que é mesmo Sempre percebi isso Mas nunca liguei kk
-
Num é que é mesmo Sempre percebi isso Mas nunca liguei kk
Mas p quem joga sempre imagina quantas caixas deixamos de ganhar hauhauhaua -
Boa noite!
Ainda não temos uma posição quanto a esse problema, estamos ainda no aguardo. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n977891]Boa noite!
Ainda não temos uma posição quanto a esse problema, estamos ainda no aguardo. [/QUOTE]
Continuo aguardando do msm jeito que a arma AA12 continua bugada e explodindo em cima do próprio jogador quando coloca bandeira de vida , ou alguém entra na frente, ou qq outro motivo.....:( -
Pois é , O pior ainda é a AA-12 quando vai soltar o poder que ela explode com o "vento"
-
Exatamente isso fala sério!!!