Ping Alto
Olá , jogadores gostaria de saber se é só meu ping que fica alto pós depois dessa atualização meu ping subiu e outros jogadores estão sofrendo com isso.
Comentários
-
O MEU ta uma brincadeira tipo montanha russa, sobe desce do nada. batendo os 5k daqui a pouco ta em 40, depois sobe, depois desce, ta complicado.
-
Não adiantar reclamar não cara, a culpa é da sua internet, Servidores do CrossFire são ótimos nunca ficam ruim.:rolleyes:
-
Não adiantar reclamar não cara, a culpa é da sua internet, Servidores do CrossFire são ótimos nunca ficam ruim.:rolleyes:
Culpa da minha internet não , em outros jogos roda de boa e com um ping só no crossfire que fica assim. -
Culpa da minha internet não , em outros jogos roda de boa e com um ping só no crossfire que fica assim.
Sim pow, não adianta reclamar, eles sempre vai dizer que é a nossa internet, e o servidores dele estão NORMAL como sempre rs. -
Acho que são os servidores
-
Sim pow, não adianta reclamar, eles sempre vai dizer que é a nossa internet, e o servidores dele estão NORMAL como sempre rs.
Isso eles são robôs CTRL+C e CTRL V essa são as respostas espero que o problema seje resolvido o mais breve possível. -
Meu ping já tá uma merda a 2 atualizações,tá foda cara moh vontade de jogar e esse jogo fica trollando,antes meu ping batia 29 hj fica em 70 a 80 que raiva vei
-
Boa tarde, JhOOZIN!
Qual o seu provedor de internet? Tem um dia da semana/horário específico que seu ping fique alto? Aguardo informações para repassar o seu caso aos GMs! -
[MOD]Tutty Por favor, deixe-nos ciente no que está acontecendo a respeito disso. Passou atualização e continua a mesma coisa: oscilação. Tenho prints dos demais jogadores com oscilação também durante toda uma partida, tracert que por sinal continua o mesmo desde o início - meu ping era 19 (cheguei a jogar com 17). Analisando o tracert não mostra lag, e se oscila, é a última linha (servidor Z8).
-
MOD Tutty pfv nos Dê uma resposta esta difcil jogar com essa oscilação de ping
-
o meu também esta assim, de uns tempos pra cá ping oscilando consideravelmente