Porque o ZP é tão caro e porque os items são muito mais difíceis de se obter?
Queria saber isso, porque os MOD não colocam eventos que dão items permanente, não coisas exageras más sim items que vão render, acho que colocando armas de ZP na loja seria muito melhor nós conseguirmos comprar armas diferentes, e também colocar mais modos de jogos para um só jogador, porque eu não sou muito de jogar com outras pessoas por call, sou um jogador 'solitário'.
Queria que vocês da parte da administração ou desenvolvedores criassem modos e mais armas para loja, porque recentemente os items que vem na loja são meios "tristes", inovem coloquem armas com skins melhores mais bonitas e etc!
Queria que vocês da parte da administração ou desenvolvedores criassem modos e mais armas para loja, porque recentemente os items que vem na loja são meios "tristes", inovem coloquem armas com skins melhores mais bonitas e etc!
Comentários
-
Olá,
Primeiro, o ZP não é caro. O preço nunca mudou, mesmo com a variação do câmbio, o que significa que quem sai por cima disso somos nós.
Segundo, nem os próprios moderadores recebem itens permanentes, como você quer que a gente dê item permanente em eventos?
Existem eventos com itens permanentes de graça, como a Roda da Fortuna e Plaquetas, ou até tentar a sorte e ganhar algo no MN com as caixas dadas de graça, e até modos que dão armas permanentes, como o MZ2.0 e o MZ3.
Os jogadores tem total direito de reclamar sobre problemas do jogo, demora na premiação de evento e até eventos com horários, mas reclamar de evento não, porque dão coisas de graça que outras pessoas pagaram pra ter ou tentar ter. E se o ZP seguisse a variação de câmbio, o ZP seria muito mais caro. -
Más por exemplo criar 4 eventos em apenas 1 ano, na minha ideia é assim: o(a) jogador(a) está fazendo o evento por 1 semana ai ele termina o evento semanal e no final ganha um caixa ou qualquer coisa que sorteia algo permante, isso é para jogadores fieis que gostam e jogam o jogo!
-
CrossFire é um jogo gratuito, os servidores estão ligados por causa de suas transações ingame, que tipo de lucro uma empresa teria se mantivesse a estadia de todos no jogo sem que os mesmos precisassem "doar" 1 centavo?
-
Acho que os players da comunidade reclamam muito , tem eventos que dão mais de 200 caixas no mês não vejo necessidade de mais nada , enquanto o zp o preço nunca mudou como disse o [MOD]Code disse , e outra crossfire é um jogo free ninguém te obriga a gastas com o jogo você gasta se quiser e se não gastar vai poder jogar o jogo mesmo assim .
-
No meu ponto de vista o zp é um pouco caro,,, mais existe uma explicação para esse valor! O jogo é gratis,,,Armas gratis,,,Caixas de armas gratis,,,Personagens gratis e muito mais. Quem gosta de jogar crossfire não enxerga o valor e sim a qualidade do jogo.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n974846]Olá,
Primeiro, o ZP não é caro. O preço nunca mudou, mesmo com a variação do câmbio, o que significa que quem sai por cima disso somos nós.
Segundo, nem os próprios moderadores recebem itens permanentes, como você quer que a gente dê item permanente em eventos?
Existem eventos com itens permanentes de graça, como a Roda da Fortuna e Plaquetas, ou até tentar a sorte e ganhar algo no MN com as caixas dadas de graça, e até modos que dão armas permanentes, como o MZ2.0 e o MZ3.
Os jogadores tem total direito de reclamar sobre problemas do jogo, demora na premiação de evento e até eventos com horários, mas reclamar de evento não, porque dão coisas de graça que outras pessoas pagaram pra ter ou tentar ter. E se o ZP seguisse a variação de câmbio, o ZP seria muito mais caro.[/QUOTE]
Na verdade o Preço do ZP mudou sim, até esses dias atrás se pagava R$9,99 num pacote de 9K agora se paga R$11,50... -
Na verdade o Preço do ZP mudou sim, até esses dias atrás se pagava R$9,99 num pacote de 9K agora se paga R$11,50...
Tem uma taxa pra se pagar à mais se tu comprar ZP pelo boleto, essa taxa deixa de ser cobrada a partir da compra de 70k de ZP pra cima... os outros métodos eu já não sei.
Pelo que já li em alguns posts essa taxa cobrada seria indevida/ilegal mas a Z8 ainda deixa passar...Olá,
Mesmo se o preço do ZP nunca mudou, com a variação do câmbio ou não, isso não torna ele mais barato, pior, menos caro, minha opinião e de pessoas que eu conheço que já investiram muito.
Ainda acho ridículo ter que pagar mais de 100 reais em uma arma num jogo, mas já que não sou obrigado a comprar, já que já comprei, não posso falar nada né?
Outra, já que algumas respostas que vejo em grupos do jogo ou até mesmo no fórum dizem que a empresa precisa cobrar esse valor exorbitante em cash pra manter os servidores, por que ela não mantém um servidor "decente", já que este parece não ter uma única defesa com a instabilidade do servidor ou ataques? -
Só uma coisa, um jogo grátis não sobrevive se ele não tiver microtransação, é os jogadores que comprar ZP que mantem o jogo vivo.
Mas também gasta no jogo quem quer, ninguém é obrigado a gastar e mesmo os jogadores que pagam não ficam acima dos outros por ter uma arma "melhor",
pois o crossfire nunca foi Pay to Win. -
Na verdade o Preço do ZP mudou sim, até esses dias atrás se pagava R$9,99 num pacote de 9K agora se paga R$11,50...
Mas quem cobra o extra não é a Z8, é a prestadora cobrando pelos seus serviços. O preço do ZP é o mesmo que sempre foi. -
Tem uma taxa pra se pagar à mais se tu comprar ZP pelo boleto, essa taxa deixa de ser cobrada a partir da compra de 70k de ZP pra cima... os outros métodos eu já não sei.
Pelo que já li em alguns posts essa taxa cobrada seria indevida/ilegal mas a Z8 ainda deixa passar...
Mesmo se o preço do ZP nunca mudou, com a variação do câmbio ou não, isso não torna ele mais barato, pior, menos caro, minha opinião e de pessoas que eu conheço que já investiram muito.
Ainda acho ridículo ter que pagar mais de 100 reais em uma arma num jogo, mas já que não sou obrigado a comprar, já que já comprei, não posso falar nada né?
Outra, já que algumas respostas que vejo em grupos do jogo ou até mesmo no fórum dizem que a empresa precisa cobrar esse valor exorbitante em cash pra manter os servidores, por que ela não mantém um servidor "decente", já que este parece não ter uma única defesa com a instabilidade do servidor ou ataques?
Pessoas pagam mais de R$1000 por armas em outros jogos que não te dão vantagem nenhuma, pagar R$100/140,00 em uma arma " buffafa" é realmente caro? E se você comprar em pré-venda, fica bem mais barato. Se o ZP seguisse a taxa, nós teríamos que pagar em torno de 300 reais em 100K de ZP, mas nós pagamos exatamente o que era quando o jogo foi lançado.
Sobre o servidor, muitos leigos não sabem, mas a infraestrutura do Brasil é porca, e isso afeta demais os servidores. Não adianta lucrar bilhões se a infraestrutura do país é ruim.
Vejo por aí muitas pessoas criticando, pessoas que não sabem como uma empresa funciona, pessoas que não sabem como um jogo funciona, pessoas que acham que tudo é resolvido se tiver dinheiro e um botão mágico. -
JonhPiedro escreveu: »...porque eu não sou muito de jogar com outras pessoas por call, sou um jogador 'solitário'.
vai jogar modo BOT e seja feliz forever alone...
---
O ZP não é caro, viver no Brasil que é... e pra quem acha que é dificil ter itens diferenciados eu sou falo uma coisa : Ta de sacanagem ?
Crossfire ta um mel comparado com antes quando vc ralava para ter uma arma de evento de 7 dias, quem não era casher só podia se contentar com algo diferente por 7,30,90 dias...
hj tem evento toda a semana de caixa de mn mas sempre o cara que fica com dor de cotovelo pq não ganhou acha que o jogo deve uma homenagem a ele... -
Nós vivemos em meio ao capitalismo e é no mínimo puerio pensar que uma empresa vai sobreviver oferecendo seus serviços totalmente gratuitos, contudo as coisas não são assim como esta sendo pintado.
ZP barato? Isso é discutível, o preço das caixas subiu (1000zp apenas caixas antigas), além é obvio do “ratio” que diminuiu drasticamente, ou seja você precisa comprar mais caixas para ganhar, eu sei desse bla bla bla de sorte e tal, mas gastar quase trezentos contos em uma caixa e não ganhar!!!! Até onde isso é uma questão de “sorte”?
Quanto a as Vip, é o diferencial do CF, se você não tem “sorte” compre Vip, contudo armas desejadas são as MNs e essas meus amigos não é bem assim para ganhar, ah sim, elas (as MNs) também não lhe dão vantagem alguma, no máximo munição a mais, apenas para lembrar.
Tem pontos positivos no CF? Claro que tem, não vamos ser injustos, tem caixas de graça, finalmente pensaram em algo para o MN que diminua a sensação de “fui sodomizado” e colocaram uma arma permanente, além de itens que ajudam muito no dia a dia.
Um ponto que gostaria de frisar é a diminui drástica do “rage”, após a empresa resolver por a mão na massa e punir, isso na minha opinião é a parte mais importante, pq estava sendo criado uma cultura de ódio e um tipo de niilismo.
Quanto a reclamar, eu msm vou morrer reclamando, qd eu parar de reclamar é pq o objeto de reclamação já nem faz parte da minha vida. Quero o melhor, não o resto, não “o que der” ou “sempre foi assim”... Brasileiro é tão acostumado a ser mal tratado que quando ouve reclamação acha que todos devem seguir sua vida como uma vaquinha de presépio, não é assim que a banda deve tocar.
Como falei no inicio, tenho consciência que a empresa precisa de capital e justamente por este motivo e claro para atender meus desejos por armas do MN eu gasto uma boa quantia em ZP, contudo não vamos nos enganar, “que esta barato”, “que não subiu os preços”, apenas foi dado um retoque ali e outro acolá, não vamos iludir a comunidade. Foi necessário? Provavelmente, pois assim não precisou mexer no preço do ZP.
Em tempo, “gasta quem quer”, se for assim vamos calar a boca ou então ninguém gasta e a empresa fecha? Pensamento medíocre. -
Eu só queria uma Cheytac e uma Desert SD na Bag 01 e na uma Desert Royal Dragon na Bag 02. E 02 Kukri, estaria feliz.
Só que só tenho m4 royal e barret Vip na conta, mais nada. **** -
Sobre o ZP:
Na minha opinião o ZP não é tão caro, Se você comprar dentro do período da promoção de +20% você paga R$135 e leva 168k de zp, O que é bem interessante!..... Se você quer pegar uma vip só esperar a pré venda que consegue economizar em até 40%.... Se gosta de roletar só esperar a ALA VIP onde as caixas custam a metade do preço e são bem mais fáceis de se ganhar do que as caixas padrão do MN....
Sobre itens:
Bem comecei minha conta em 2014, lembro que na época eu jogava dezenas de partidas de MZ pra ver se conseguia pegar uma kukrizinha por dias pra jogar modo faca por um tempinho, Eu tinha que colocar zp pra comprar: colete,capacete e kit granada por que na época não tinha evento mensal dando estes itens.... hoje além destes itens o evento mensal da todo mês uma arma por 30 dias, antes os eventos tinha como prêmio armas de 3/7 dias... posso dizer que melhorou muito nisso, Já deram a kukri labaredas e a personagem permanente no sistema de plaquetas, deram Machado tomahalk e AK camo na roda da fortuna.......
tivemos o evento dando a M4A1 Soberana permanente através do email e também as caixas Crimson.. Eu peguei uma época em que vc colocava muito zp e não tirava nada do MN, agora todo mundo tem MN por que fora a quantidade grande de eventos dando muitas caixas, o próprio MN está muito mais fácil agora....E mesmo se você não investir no jogo mas fizer os eventos durante o mês, vai conseguir juntar os 200 cupons necessários para pegar uma arma permanente todos os meses. -
Não, não acho que o ZP é caro.
Acho que é razoavelmente bom o preço, por exemplo:
9000 ZP = R$ 10,00
28000 ZP = R$ 30,00
70000 ZP = R$ 70,00
Claro que temos alguns acréscimos de R$ 1,00 ou R$ 2,00. Mas quem compra tem em mente roletar naquela determinada arma, que quer, gostaria de ganhar ou fechar uma coleção!
E o valor das caixas aumentou por conta de deixar mais fácil ser recompensado com algo permanente, pois antigamente tínhamos caixas com 1 arma permanente hoje temos 2,3 ou até 4 armas numa só caixa. Nada então mais justo que deixar mais "cara" esta caixa não?! -
ZP é caro apenas pelo celular pois lá a taxa de cobrança é abusiva, nas demais formas de pagamento acredito que tenha um preço padrão, normal.
Isso nem me incomoda, na real, o problema mesmo é o preço da carne e da gasolina :mad::mad::mad:, além de viver em um país onde reina a corrupção, impunidade, violência, fome, etc. -
[QUOTE=[MOD]Code;n975101]
Pessoas pagam mais de R$1000 por armas em outros jogos que não te dão vantagem nenhuma, pagar R$100/140,00 em uma arma " buffafa" é realmente caro? E se você comprar em pré-venda, fica bem mais barato. Se o ZP seguisse a taxa, nós teríamos que pagar em torno de 300 reais em 100K de ZP, mas nós pagamos exatamente o que era quando o jogo foi lançado.
Sobre o servidor, muitos leigos não sabem, mas a infraestrutura do Brasil é porca, e isso afeta demais os servidores. Não adianta lucrar bilhões se a infraestrutura do país é ruim.
Vejo por aí muitas pessoas criticando, pessoas que não sabem como uma empresa funciona, pessoas que não sabem como um jogo funciona, pessoas que acham que tudo é resolvido se tiver dinheiro e um botão mágico.[/QUOTE]
Essas pessoas que pagam mais de 1000 reais em outros jogos não são regra, aqui como no Crossfire.
Em todos os jogos, não apenas no CF, o preço do cash é exorbitante pra um trabalhador de classe média aqui no Brasil, foi uma crítica geral, você pode desconsiderar.
Que a infraestrutura do Brasil é porca e que isso afeta muito os servidores não é novidade.
O problema é o CF é o ÚNICO jogo de FPS que eu jogo onde o ping sobe a números estratosféricos quando tem muita gente jogando (quando tem eventos de final de semana), que o servidor sofre ataques com frequência.
Em todos os outros jogos eu tenho 6-10 de ping, mas aqui no CF ele varia entre 16-19, meu ping mesmo no CF continua sendo "baixo", mas é 90% maior do que nos outros.
Dinheiro não resolve tudo, mas se a empresa investisse mais pesado nos servidores ela não conseguiria pensar em uma forma de contornar este problema com a infraestrutura? Ou não posso pensar nisso pois não sei como uma empresa ou jogo funciona? -
Boa tarde, Acho o ZP até barato.. pois no N.A 70k são 70$ .. aqui o valor e bastante Razoável,
A questão do evento hoje em dia está mais que otimo .. Amigo sou de 2012, fazia evento para ganhar mochila do clã 7 dias com uma felicidade enorme .. -
Está ótimo assim
-
Essas pessoas que pagam mais de 1000 reais em outros jogos não são regra, aqui como no Crossfire.
Em todos os jogos, não apenas no CF, o preço do cash é exorbitante pra um trabalhador de classe média aqui no Brasil, foi uma crítica geral, você pode desconsiderar.
Que a infraestrutura do Brasil é porca e que isso afeta muito os servidores não é novidade.
O problema é o CF é o ÚNICO jogo de FPS que eu jogo onde o ping sobe a números estratosféricos quando tem muita gente jogando (quando tem eventos de final de semana), que o servidor sofre ataques com frequência.
Em todos os outros jogos eu tenho 6-10 de ping, mas aqui no CF ele varia entre 16-19, meu ping mesmo no CF continua sendo "baixo", mas é 90% maior do que nos outros.
Dinheiro não resolve tudo, mas se a empresa investisse mais pesado nos servidores ela não conseguiria pensar em uma forma de contornar este problema com a infraestrutura? Ou não posso pensar nisso pois não sei como uma empresa ou jogo funciona?
Cara, o seu ping é proveniente do quão próximo do servidor está (e infraestrutura in loco), por que ta comparando? Sério que acha que os servidores de todos os jogos que você joga estão no mesmo lugar que o servidor do CrossFire? E pelo visto não joga nenhum pra falar que o CF é o único jogo com problemas de servidor. O "rival" do CF tem problemas com o servidor, até o MOBA mais famoso do Brasil/Mundo tem problemas com o servidor (e que com certeza tem muito mais lucro do que o CF), você também acha que eles não investem pesado nos servidores? -
Na epoca do CF NA e no inicio do atual CF AL eu diria que ZP era 'caro'.
Mas atualmente, eu considero o game barato. Primeiro que você pode comprar depositar quantias de R$10,00, R$20,00... até R$140,00.
Sempre rola eventos que você acaba lucrando como, ALA VIP, esses de xx% a mais de ZP, entre outros...
Se for parar pra pensar, muitas das vezes você gasta de no mínimo R$20,00 em um final de semana comprando bobeira, ou indo em algum rolê que depois se arrepende. Tudo bem o CF não tem retorno, mas e uma meio que você se diverte, muitos ficam naquela que não compensa pagar... Mas se um dia alguém experimentar colocar na ponta do lapis para onde vai toda grana gasta, vai ver que poderia ter pego uma parte e comprando uns ZP no CF e tivesse com alguns itens bacanas que sempre quis ter...