P i n g
Olá, antigamente meu ping não passava de 40 e hoje ta batendo 70 e fica subindo e caindo a todo momento.
toda a galera do meu clã percebeu isso e a comunidade do jogo também, seria grato se ocorre-se uma manutenção.
grato!
toda a galera do meu clã percebeu isso e a comunidade do jogo também, seria grato se ocorre-se uma manutenção.
grato!
Comentários
-
Boa tarde!
Existem muitos pontos que devem ser levados em consideração, tais como:- Pacotes: um pacote é onde está a informação que sai de uma ponta da comunicação e deverá chegar até outra ponta. Ou seja, qualquer informação trocada com o servidor da Z8Games será feita em pacotes. Quando você usa um comando, você está enviando pacotes informando ao servidor sobre o comando usado e também recebendo pacotes de resposta, por exemplo, dos comandos usados por outros jogadores.
- Meios de transmissão: são os locais por onde os pacotes devem passar para chegar ao seu destino. Alguns meios suportam maior vazão de dados do que outros. Eles variam também no tipo: laser, satélite, rádio, cabo, fibra óptica etc.
- Comutadores de pacote: geralmente conhecidos por roteadores, eles irão direcionar os pacotes pela rede, buscando a melhor rota para que o pacote siga.