Hackers da Rankeada
Gostaria que um dos responsáveis pelo tickets enviados dessem uma resposta do pq os top 1 ao 4 não foram banidos ainda, isso é por falta de provas contra eles ?
Comentários
-
Verdade! tem uns hakers no jogo, principalmente nas ranqueadas que tão enchendo o saco!
Mais da uma lida, nesse tópico!
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...cker-s-oficial -
Boa tarde!
Se não houve banimento é porque não há provas concretas de utilização de hacker, e assim que houver serão punidos como qualquer outro. -
Tutty mandei 2 replay hoje com as provas de que são hackers já que vcs não tem provas...
-
Tutty mandei 2 replay hoje com as provas de que são hackers já que vcs não tem provas...
Boa noite XaVeS!
A nossa equipe agradece o seu interesse em colaborar para tornar o Crossfire cada vez mais livre de jogadores mal intencionados.
Sua denúncia será analisada e as devidas providências serão tomadas caso fique comprovado o uso de programas ilegais, obrigado por reportar! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n975100]
Boa noite XaVeS!
A nossa equipe agradece o seu interesse em colaborar para tornar o Crossfire cada vez mais livre de jogadores mal intencionados.
Sua denúncia será analisada e as devidas providências serão tomadas caso fique comprovado o uso de programas ilegais, obrigado por reportar![/QUOTE]
Cara o que eu não entendo é a demora de vcs em banir , isso que me estressa mais os que eu reportei hoje ta na cara que são hackers -
ta foda joga hoje em dia, tinha um mlk comendo parede so dando HS em rankead
-
Com todo Respeito,Mas Vocês moderadores Poderiam assistir o Video do xxxxxxxele Está jogando uma Rankeada contra o xxxxx e xxxxx os Mais "temidos" das rankeadas enquanto Não tomarem atitudes eles Não serão banidos sozinhos...Falta de informações Não faltam xxxxxxxx
-
Cara o que eu não entendo é a demora de vcs em banir , isso que me estressa mais os que eu reportei hoje ta na cara que são hackers
Boa noite, XaVeS;!
Os banimentos muita das vezes não são realizado por falta de provas concretas, nem sempre a nossa equipe recebe denuncias com fundamento ou claras, mas é como informei acima, quando temos provas sólidas e concretas os banimentos acontece, assim como podemos ver na lista da vergonha. Torceremos para que a prova que enviastes seja suficiente para realizarmos o banimento de um provável jogador ilegal.
Boa noite, 2004boum!
É proibido denúncias no fórum e expor jogadores de forma negativa, queremos um ambiente saudável em nosso fórum. Para realizar sua denúncia encaminhe para o suporte técnico através de tickets.