Soldado beta.

Olá,
Sou um soldado beta assim como muito de vocês, porém estava cerca de 3 anos inativo no jogo e voltei a jogar cerca de 15 dias.
Muita coisa mudou neste período de 3 anos de ausência, vip, interface do laucher, mapas, modos, armas e mais armas, e por incrível que parece, os hackers diminuiriam de forma gigantesca.
Todas as mudanças contribuíram para o sucesso do jogo e para que ele consiga se manter nesse grande mercado de jogos online (eu trabalho em outro jogo online). Porém tenho escutado diversas reclamações sobre problemas que não existiam antes da minha ausência ou até mesmo sistema que funcionavam muito bem naquela época, por exemplo, o sistema de clã. Sei que a Z8 provavelmente está preparando algo grandioso para esse sistema, ou pelo menos deveria estar, pois desda época do CF NA a competição no rank dos clãs sempre foi o foco de grande parte da comunidade do CF.
Queria saber de todos os soldados antigos: O que vocês acham de todas mudanças ocorridas durantes esses anos, elas ajudaram o CF ou estão levando ele para o fim?
Minha opinião é: “Dava pra melhor com certeza, quer dizer que ia mudar melhor, já tava bom, disse que ia mudar pra melhor, não tava muito bom, tava meio ruim também, tava ruim, agora parece que piorou.” :p
Sim, o CF melhorou!

Comentários