Eventos
Se nos eventos Missão Do Dia, apos completar as missões as caixas caem na hora ( trocando de servidor ) , porque nos demais eventos de caixas/prêmios temporarios ( exceto o mensal obviamente) isso também não acontece ?
Não seria mais fácil pra Z8 ? e evitaria reclamações , tickets enviados em relação a atraso dos prêmio e etc.
Não é uma critica , já que o importante é a Z8 entregar os prêmios ( mesmo que tenha algum atraso ) , é mais uma duvida de porque os prêmios caem na hora apenas no missão do dia.
Não seria mais fácil pra Z8 ? e evitaria reclamações , tickets enviados em relação a atraso dos prêmio e etc.
Não é uma critica , já que o importante é a Z8 entregar os prêmios ( mesmo que tenha algum atraso ) , é mais uma duvida de porque os prêmios caem na hora apenas no missão do dia.
Comentários
-
Acho que porque os eventos são separados por dias/kills/tempo/partidas/total de caixas, demoram mais pra atualizar, mais a demora realmente e um erro!
-
Também queria saber, acho estranho que em um evento eles conseguem fazer com que as caixas caiam na hora e nos outros não.
-
Também não entendo isso não , mais acho que futuramente isso vai mudar .
-
Amigos é final de semana, Dá um descanso para os GMS. vamos aguardar até amanhã, com certeza as cxs vem.
-
você já notou que quando eles entregava tudo na hora certinho sempre bugava? tinha gente que ganhava +, tinha pessoas que nem ganhava nada. ou então ganha menos.
-
Creio no seguinte,
O Evento missão do dia atualiza em tempo real pois, a recompensa do evento está ligada diretamente na conclusão da missão, ou seja, terminou as missões o jogo reconhece facilmente e já entrega o prêmio.
Já nos demais, requer que o sistema verifique se concluiu ou não o evento, seja por numero de partidas, kills, vitórias, etc. E isso pode demorar um pouco, pois são muitos jogadores completando o evento e fica difícil o sistema do jogo ler tudo imediatamente, por isso demora cerca de 2h a 24h para entregar os prêmios num evento normal. -
DownyPlay01 escreveu: »Creio no seguinte,
O Evento missão do dia atualiza em tempo real pois, a recompensa do evento está ligada diretamente na conclusão da missão, ou seja, terminou as missões o jogo reconhece facilmente e já entrega o prêmio.
Já nos demais, requer que o sistema verifique se concluiu ou não o evento, seja por numero de partidas, kills, vitórias, etc. E isso pode demorar um pouco, pois são muitos jogadores completando o evento e fica difícil o sistema do jogo ler tudo imediatamente, por isso demora cerca de 2h a 24h para entregar os prêmios num evento normal.
Exatamente o que eu ia falar huahurhua -
deve ser pela demanda, mais gente fazendo sei lá .. Não consigo entender, porem e so esperar que elas vem haha