Meta! CartÃo postal
Olá, meu sonho sempre foi ter o CARTÃO POSTAL DO FÓRUM.
resolvi ser o mais ativo possível no fórum, ajudar os que precisam, dar dicas, abrir tópicos.
jogo desde 2013 e tenho algumas perguntas...
1° Como consigo alcançar a meta de 2000 postagens mais rápido de uma maneira LEGAL ?
2° Posso responder quantas pessoas por dia?
Espero uma resposta, grato!
resolvi ser o mais ativo possível no fórum, ajudar os que precisam, dar dicas, abrir tópicos.
jogo desde 2013 e tenho algumas perguntas...
1° Como consigo alcançar a meta de 2000 postagens mais rápido de uma maneira LEGAL ?
2° Posso responder quantas pessoas por dia?
Espero uma resposta, grato!
Comentários
-
Boa tarde, rb420!
Só pedimos cuidado para não fazer flood ou post sem conteúdo útil. Queremos uma participação legal dos nossos usuários. Seja bem vindo e boa participação. -
Seja Bem vindo (= pra alcançar os 2.000 posts não tem segredo, é só ir postando, criando tópicos e interagindo que aos poucos vai subindo, só cuidado com os ''Free Posts'' isso gera Infração e pode acabar te impossibilitando de conseguir o CP, e a resposta pra 2º pergunta é que você pode responder quantas pessoas você quiser por dia \õ/
-
Eu só virei ativo no fórum esse ano, até Março desse ano eu tinha apenas 3 postagens, olha a quantidade que tenho agora. Vale a pena ser ativo, mas claro, sempre respeitando as regras. Seja Bem Vindo!
-
O segredo é só ser ativo no fórum!
-
Ser ativo no fórum é bem fácil, mas muitos desistem, então mantenha o animo, porque o fórum é o melhor jeito de interagir com outros jogadores
-
estou nesse mesmo caminho, estou devagar, porem aos poucos chego lá
Boa sorte TMJ -
Só não floodar no fórum e ser ativo no fórum.