Partidas Ranqueadas.

Não sei se é só comigo, ou se está acontecendo com outros players... Em algumas partidas ranqueadas (diversas vezes isso ocorreu), o jogo trava e fecha por si próprio! Por volta do 4x3 4x4, o jogo fecha e nossos pontos caem. Até quando esse erro irá persistir??? Grato pela atenção.

Comentários

• Aqui ta normal amigo, ver se não é seu pc, atualiza ele no windows update, ver se o driver de video ta atualizado.
  • Aqui também sofro com esse problema , Gostaria de saber uma Solução tbm !

por que o tanto de derrota que tenho nas ranqueadas é Graças a Isso ...
  • jilorT escreveu: »
    Não sei se é só comigo, ou se está acontecendo com outros players... Em algumas partidas ranqueadas (diversas vezes isso ocorreu), o jogo trava e fecha por si próprio! Por volta do 4x3 4x4, o jogo fecha e nossos pontos caem. Até quando esse erro irá persistir??? Grato pela atenção.

Acontece o mesmo comigo.
    Quando estou em ranked na maioria das vezes quando falta 1 round pro meu time ganhar, tomo dc e não é a Internet porque ela continua conectada e sem sair do jogo a conexão volta porém não da pra entrar na partida pq tomo ban 29min. Tenso. Quase desanimando de ir ranked mas fazer oq se é graça do jogo.
  • Boa noite soldados!

Em diversos casos, desativar programas rodando em segundo plano que possam estar em conflito com o jogo resolve.

Sigam os passos abaixo e retornem assim que possível informando resultados.
    • Clique no menu do Windows.
    • Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
    • Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
    • Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
    • Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
    • Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    • Clique aplicar e logo após em ok.
    • Reinicie seu computador e tente jogar novamente.

Se o erro persistir coloque o jogo em modo de compatibilidade clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do Crossfire, vá em Propriedades, compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows 7 ou 8, aplique e feche.

Tópico movido para a área correta!
      Dúvidas de onde postar?