Não consigo iniciar o jogo
Minha config é RX 570 , FX 4300 , 8gb RAM. Jogo um bocado de jogos sem problemas nenhum , porém fui voltar ao crossfire depois de comprar essa placa de vídeo nova e agora não consigo mais entrar no jogo. Ele atualiza tudo certo mas na hora que vai abrir o jogo , primeiro aparece um quadrado ***** no meio da tela e quando o quadrado expande o monitor fica sem sinal , se deixo algum vídeo rodando embaixo , o vídeo continua normal mas nem alt tab , alt f4 , ctrl alt del resolve e preciso reiniciar. Meu monitor tem resolução nativa de 2560x1080 que não é suportada dentro do jogo mas antes rodava normal , com essa placa não estou usando essa resolução no monitor e sim 1920x1080 pois com windows 10 não consegui adicionar manualmente a resolução nativa (o cabo que uso é um DVI>HDMI que não suporta essa resolução , então antes quando tinha windows 7 , eu mexia nos registros do driver da placa e conseguia adicionar a resolução , nessa época crossfire rodava de boa). Pode ser problema de cabo sim , mas é estranho todos os outros jogos rodarem e o cf não. Tem alguma forma de eu iniciar o jogo em modo janela alterando alguma configuração na pasta ou nas propriedades do jogo?
Edit1: Já tentei rodar em modo de compatibilidade , como administrador e nada funciona , já reinstalei tmb.
Edit1: Já tentei rodar em modo de compatibilidade , como administrador e nada funciona , já reinstalei tmb.