Como fazer nome de clã??
Como eu faço pra conseguir colocar aquelas letras todas detalhada e tals. Alguém sabe como fazer?
Ex: ŤĨPÕ ĨŜŜÕ
Ex: ŤĨPÕ ĨŜŜÕ
Comentários
-
[QUOTE=gant0ss;n975086]Como eu faço pra conseguir colocar aquelas letras todas detalhada e tals. Alguém sabe como fazer?
Ex: ŤĨPÕ ĨŜŜÕ[/QUOTE]
Você tem que usar os famosos códigos ALT, tem sites no google ensinando a fazer.
Ex: ALT + 153
(lembrando que tem que ser os numeros do lado direito do teclado) -
Não tem como mais fazer, o jogo não reconhece códigos, todo código vai ficar com um"?".
-
Olá!
Alguns caracteres não estão mais disponíveis para criação de nome de soldado e/ou clã.
Dê uma olhada neste guia, nele contém informações dos caracteres que estão disponíveis para uso e os que estão bloqueados: Guias - Guia de Criação de Nomes de Soldado e Clãs: Caracteres autorizados e bloqueados
Mais alguma dúvida? -
[USER="7217188"][MOD]Tom[/USER] Hoje, só é permitido criar somente com letras normais?
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n975109]Olá!
Alguns caracteres não estão mais disponíveis para criação de nome de soldado e/ou clã.
Dê uma olhada neste guia, nele contém informações dos caracteres que estão disponíveis para uso e os que estão bloqueados: Guias - Guia de Criação de Nomes de Soldado e Clãs: Caracteres autorizados e bloqueados
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
É... "Números, letras e os seguintes símbolos podem ser utilizados: *, [, e ]" só que a hora que tu usa [ e ] não funciona.. -
Esse tipo de código infelizmente não e mais aceito.
-
Tem alguns codigos q sao aceitos ainda n sei, tem alguns clãs recentes com um ® no nome de clã.
So sei que agr so quem coloco simbolo antes, Tem . Como o famoso ™ q so qm tem agr '-'