O que a Z8 BR fez eu não sei, mas, destruíram todo sistema de patentes do CFAL
Quando eu jogava muito no NA joguei desde o lançamento do server sem freekill uma horinha basica por dia eu era 3° Sargento até aí td bem, lançou o CFAL e eu comecei a jogar, demorei 1 ano pra virar level barrinha de ouro, lembro que mesmo no CFNA era raro você encontrar major pra cima, agora no CFAL não sei oque fizeram que agora todo mundo é level H pra cima, onde já se viu meu amigo tem um monte de vip e me mostrou um print tirando 10k de EXP e uma partida quase uns, quer dizer eu demorei quase 1 ano pra pegar tenente e agora virou festa da uva, cagaram todas as patentes e qualquer zé chega no level máximo coisa que antigamente só os freekill conseguiam.
O CF deveria resetar todas as patentes pro level cadete e fazer nego upar na raça, essas vips tiraram a graça do jogo, fora a apelação fora do normal e desbalanceada, esse soco punho do dragão aí foi um absurdo pega a 5 metros de distância, se a vip te errar o soco vc vai dar a pazada no coco dela e ela já vem no chute, ou seja o jogo tá um paytowin absurdo, oq tira a graça até pessoas como eu q coloco ZP direto nunca uso essas vantagens absurdas pq é muito desonesto e pra falar a verdade esse CF tá parecendo mais aquele B]Removido[/B lixo do que o CF das antigas.
Outra coisa q poderiam fazer pra balancear mais já que cagaram o modo mutante pois agora tem RPK no jogo que não recarrega nunca com mais de 1 milhão de balas, poderiam liberar os mutantes pra comprar com GP a um preço acessível, pelo menos assim iria dar pra reviver o modo mutante, pois, agora mutante virou saco de pancada affs Z8 pq vcs n comprar o B]Removido[/B se vcs querem avacalhar assim o CF.
O CF deveria resetar todas as patentes pro level cadete e fazer nego upar na raça, essas vips tiraram a graça do jogo, fora a apelação fora do normal e desbalanceada, esse soco punho do dragão aí foi um absurdo pega a 5 metros de distância, se a vip te errar o soco vc vai dar a pazada no coco dela e ela já vem no chute, ou seja o jogo tá um paytowin absurdo, oq tira a graça até pessoas como eu q coloco ZP direto nunca uso essas vantagens absurdas pq é muito desonesto e pra falar a verdade esse CF tá parecendo mais aquele B]Removido[/B lixo do que o CF das antigas.
Outra coisa q poderiam fazer pra balancear mais já que cagaram o modo mutante pois agora tem RPK no jogo que não recarrega nunca com mais de 1 milhão de balas, poderiam liberar os mutantes pra comprar com GP a um preço acessível, pelo menos assim iria dar pra reviver o modo mutante, pois, agora mutante virou saco de pancada affs Z8 pq vcs n comprar o B]Removido[/B se vcs querem avacalhar assim o CF.
Comentários
-
Primeiramente Concordo em partes , Sobre o Sistema de Patente Depois das Vip
Sim Concordo que muitos já estão Subindo patente Rapido demais , Jogo CF Desde 2012
Sei o quanto foi Dificil o up ! Fora os Problemas com Jogadores Usando hackers !
Joguei até barrinha de ouro de m16 , Pois não sabia comprar arma nem como funcionava o sistema
Porém Depois de muito sofrimento . Aprendir a comprar minha Primeira arma !
Desde então upei até major na Raça sem Free kill , Sem FF , Até que meu amigo me deu de presente ak Vip
Depois disso as Exp : Ajudou bastante no Meu UP
Mais quero deixar bem claro , Hoje depois de muitos anos na Luta Desde 2012 Ainda estou quase 4 Estrelas
Porem meu UP É na raça ! Resumindo tudo acho que vai de cada um né . Acho Feio o Up no FF , Free etc ...
Porém acho que na parte da vip ajudou muito muita gente , quem jogou 2012 Sabe o quanto de exp ganhava dava pra nada
100 , 200 de exp !
Então vai de cada né ? cada um Sabe de suas escolhas , eu sei que eu tenho orgulho de fazer parte de ter os UP na raça
com distintivos tbm ! então é isso só gostaria de compartilhar meu Desabafo tbm ! Tmj Desculpe -me qualquer erros Acima na Gramatica . -
E acho que vc não deveria se preocupar com a patente dos outros players. Cada um faz o que bem entende sem prejudicar o proximo , é claro.
Sou marechal e fiz um pouco de free kill, e nada mudou.
' veja por outro angulo '
Um computador custa em média 1500,00.
Internet custa em média 60 reais por mês.
Quem trabalha e paga as própias contas sabe o custo que será jogar 10 anos pra pegar marechal.
10 anos são 120 meses , somando tudo: 1500+7200 = 8700,00 reais (sem os gastos da conta)
1500 pra cada computador, com certeza vc vai gastar 2 computadores em 10 anos. -
GeneraldB eu tenho meu Pc a 30 anos e ele ta Vivo até Hoje kkkk Brincadeira mas,agora Mudando de assunto em Questão a patente Dos Outros acho que é Normal cada Vip da 3000mil de Bônus é dificil mesmo Não passar de Nivel no mesmo dia Meu amigo mesmo Criou a acc dele semana passada,Claro ele joga direto mas Vamos comentar.ele Já é barrinha de prata 3 Vips quase Capitão então na Minha Opinião eu Acho que as Vip da Muita experiencia de Uma certa forma tira Um pouco a Felicidade da Pessoa Upar em "40" anos de jogo para Barrinha de prata diferente de Eu comprar umas 3 vip e ja ser Barrinha de prata na Outra semana,e Falando sobre as Vips eu só acho meio chato aquele soco Mortal vip Pega Muito de Longe,Na minha Opinião acho que Crossfire está ficando meio sem Nexo para um Jogo de FPS online e de Tiro Principalmente,Ja fizeram arma de Gato daqui a Pouco é Uma AK 47 Violino Junto com um cachorro em cima.Não está tendo aquele Jeito de um jogo Praticamente que era Mais ''REAL'' em alguns Termos.
-
Quando eu jogava muito no NA joguei desde o lançamento do server sem freekill uma horinha basica por dia eu era 3° Sargento até aí td bem, lançou o CFAL e eu comecei a jogar, demorei 1 ano pra virar level barrinha de ouro, lembro que mesmo no CFNA era raro você encontrar major pra cima, agora no CFAL não sei oque fizeram que agora todo mundo é level H pra cima, onde já se viu meu amigo tem um monte de vip e me mostrou um print tirando 10k de EXP e uma partida quase uns, quer dizer eu demorei quase 1 ano pra pegar tenente e agora virou festa da uva, cagaram todas as patentes e qualquer zé chega no level máximo coisa que antigamente só os freekill conseguiam.
O CF deveria resetar todas as patentes pro level cadete e fazer nego upar na raça, essas vips tiraram a graça do jogo, fora a apelação fora do normal e desbalanceada, esse soco punho do dragão aí foi um absurdo pega a 5 metros de distância, se a vip te errar o soco vc vai dar a pazada no coco dela e ela já vem no chute, ou seja o jogo tá um paytowin absurdo, oq tira a graça até pessoas como eu q coloco ZP direto nunca uso essas vantagens absurdas pq é muito desonesto e pra falar a verdade esse CF tá parecendo mais aquele pointblanck lixo do que o CF das antigas.
Outra coisa q poderiam fazer pra balancear mais já que cagaram o modo mutante pois agora tem RPK no jogo que não recarrega nunca com mais de 1 milhão de balas, poderiam liberar os mutantes pra comprar com GP a um preço acessível, pelo menos assim iria dar pra reviver o modo mutante, pois, agora mutante virou saco de pancada affs Z8 pq vcs n comprar o PointBlanck se vcs querem avacalhar assim o CF.
Se vc não gosta de vip ou não pode comprar, isso é um direito seu porém, vc não pode querer que a comunidade se adapte a suas condições. Caso vc não esteja satisfeito com o jogo lembre-se que ninguém o obrigou a baixar,instalar e jogar. Concluindo vc pode parar de jogar no momento que quiser. -
GeneraldB eu tenho meu Pc a 30 anos e ele ta Vivo até Hoje kkkk Brincadeira mas,agora Mudando de assunto em Questão a patente Dos Outros acho que é Normal cada Vip da 3000mil de Bônus é dificil mesmo Não passar de Nivel no mesmo dia Meu amigo mesmo Criou a acc dele semana passada,Claro ele joga direto mas Vamos comentar.ele Já é barrinha de prata 3 Vips quase Capitão então na Minha Opinião eu Acho que as Vip da Muita experiencia de Uma certa forma tira Um pouco a Felicidade da Pessoa Upar em "40" anos de jogo para Barrinha de prata diferente de Eu comprar umas 3 vip e ja ser Barrinha de prata na Outra semana,e Falando sobre as Vips eu só acho meio chato aquele soco Mortal vip Pega Muito de Longe,Na minha Opinião acho que Crossfire está ficando meio sem Nexo para um Jogo de FPS online e de Tiro Principalmente,Ja fizeram arma de Gato daqui a Pouco é Uma AK 47 Violino Junto com um cachorro em cima.Não está tendo aquele Jeito de um jogo Praticamente que era Mais ''REAL'' em alguns Termos.
(Entendo seu ponto de vista, afinal de contas vc tambem é um player de crossfire)
Amigo no meu ponto de vista 6 meses de crossfire vc se torna fera, desde que tenha mente aberta e força de vontade. com 3 anos de crossfire peguei uma grande experiencia . em 1 mes jogando acumulei uma certa quantidade de prints de meter inveja a qualquer um (fiz um video). Passa no meu canal e olha esse video de aces que eu fiz, olha o nivel da patente e olha os frags.
-
Boa noite, OHamtaro!
Com relação a upar o nível das patentes não podemos limitar os jogadores a frequência que os mesmos vão upar, não é só f.k hoje que facilita o aumento ágil da patente, mas sim eventos de exp, itens vip que dão mais exp entre outras coisas.
Não tem porque não termos vip ou eventos com exp no jogo, simplesmente porque os jogadores estão upando rapidamente, se você não deseja ter sua patente de nível alto em pouco tempo é um direito seu, mas não é seu direito querer que os outros estejam, pense ou sejam como você, mas entendemos o seu ponto de vista
Eu por exemplo amos as vips, jogo 4fun e adoro eventos com exp e como jogo muito pouco todos esses fatores me ajudam subir de nível com mais facilidade, algo que se não existisse eu demoraria muito mais tempo, mas isso é um direito e uma opção de cada um. Do que adianta ter uma patente muito alta, se ao jogar nas salas você joga como se fosse inciante? Então patente hoje em dia para quem não se importa é só uma imagem.
De forma alguma as vips vão ser removidas do jogo, muito menos as patentes restauradas, não podemos jogar fora tudo que os jogadores conquistaram até hoje.
Se todo mundo se importasse ou se preocupassem com isso, não comprariam/usariam vips mesmo elas estando no jogo, muito menos participariam de eventos que dão exp. Se isso acontece é pela vontade de grande parte dos jogadores.