Servidor no Nordeste
A minha simples sugestão é um servidor no nordeste. "ANTES DE RESPONDER LEIA"
Algum MOD ou até mesmo GM irá falar que não tem como por causa da estrutura atual, isso para mim é total baboseira.
Jogo atualmente no RN em Natal. Meu ping natural é 65 ~ 90 como um jogador consegue jogar dessa maneira? Eu tambem não sei, apenas me acostumei, desde fevereiro de 2015 foi prometido que iriam ver essa possibilidade e até agora nada foi comentado. Um dedicado para uma empresta como a z8 tenho certeza que é facil de achar, mais porque minha indignação? Porquê muitos querem crescer no jogo, como iremos ter essa chance se não temos uma jogabilidade boa? Por acaso já viram algum jogador profissional com o ping maior que 60? Hoje em dia sou 3 stars, e desde cedo nessa dificuldade de jogo.
Algum MOD ou até mesmo GM irá falar que não tem como por causa da estrutura atual, isso para mim é total baboseira.
Jogo atualmente no RN em Natal. Meu ping natural é 65 ~ 90 como um jogador consegue jogar dessa maneira? Eu tambem não sei, apenas me acostumei, desde fevereiro de 2015 foi prometido que iriam ver essa possibilidade e até agora nada foi comentado. Um dedicado para uma empresta como a z8 tenho certeza que é facil de achar, mais porque minha indignação? Porquê muitos querem crescer no jogo, como iremos ter essa chance se não temos uma jogabilidade boa? Por acaso já viram algum jogador profissional com o ping maior que 60? Hoje em dia sou 3 stars, e desde cedo nessa dificuldade de jogo.
Comentários
-
Apoiado, Sou de Fortaleza! ping 60!
Cross Fire tem uma comunidade grande em todo Nordeste, mais somos esquecidos. -
JÁ teve o servidor do nordeste, e nÃo foi mt bem, pq a logÍstica nao ajudava... E jÁ foi dito q nÃo É viÁvel ter o servidor aqui... EntÃo nÃo teremos mais o servidor nordeste... E olha jogo em sergipe e meu ping É 45 nÃo diminui mais q isso!
-
Hoje em dia a z8 tem mais opção de investimento, poderia encontrar um ponto de servidor. 45 Seria apenas um sonho meu, nunca tive uma oportunidade de jogar com ping baixo. Entendo de Cloud e da sim para a z8 fazer algo para nós, basta querer!
-
Sou da Bahia meu ping é 100,, que sofrimento.
-
Deve ser um sofrimento e tanto!Eu não consigo jogar com um Ping 20 imagine 60,90 tomara que Vejam e seja aprovado...Apoiado
-
No dia que eu tiver 20 de ping nunca reclamarei lek kk, ja investi em internet, troquei de provedor e o ping nunca mudo...
-
Como sabe, essa sugestão está inviável.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.