Lista das vergonha não atualiza
Por quais motivos a demora da atualização da lista dos infratores?
ultima lista de banimentos foi em 31/07 E 06/08
ultima lista de banimentos foi em 31/07 E 06/08
Comentários
-
Procurando seu Nome la GeneralDeB??Brincadeira Calma kkkk,Tambem queria saber as Vezes quero ver um cara que foi banido e já sei que ele Foi ban e tipo ele foi ban semana passada e ainda Não atualizou...
-
Procurando seu Nome la GeneralDeB??Brincadeira Calma kkkk,Tambem queria saber as Vezes quero ver um cara que foi banido e já sei que ele Foi ban e tipo ele foi ban semana passada e ainda Não atualizou...
Quanto a isso estou tranquilo pow, eu ando correto no crossfire. é pq eu fico reportando um monte de players com péssimas condultas. -
Boa noite GENERALdeB!
Apesar da demora um pouco acima do normal as punições estão sendo aplicadas diariamente e em breve teremos a lista atualizada novamente, obrigado por questionar! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n975585]Boa noite GENERALdeB!
Apesar da demora um pouco acima do normal as punições estão sendo aplicadas diariamente e em breve teremos a lista atualizada novamente, obrigado por questionar![/QUOTE]
Quantas vezes por mês é atualizada? -
Quantas vezes por mês é atualizada?
Uma vez por semana, infelizmente a lista da semana passada e a anterior ainda não foram divulgadas.
Já repassei a equipe de GM's que estão verificando o que ocorreu. -
já vai completar 2 semanas sem atualizar. estou ancioso pq está tendo muita gente xingando dentro das salas.
-
GENERALdeB escreveu: »já vai completar 2 semanas sem atualizar. estou ancioso pq está tendo muita gente xingando dentro das salas.
Boa noite, GENERALdeB!
A lista da vergonha não mostra banimentos por ofensas somente por atitudes ilegais.