Comunicado Evento Full Pistola - Agosto 2017
Olá Soldados!
A Equipe já está ciente dos problemas ocorridos no Evento Full Pistola, do último fim de semana ( 18, 19, 20 Agosto) e está analisando a causa e efetuando a premiação devida, fiquem tranquilos.
Pedimos que NÃO enviem ticket's sobre este assunto até a resposta oficial aqui no fórum de que a premiação foi entregue.
Agradecemos a compreensão,
Equipe Z8Games
A Equipe já está ciente dos problemas ocorridos no Evento Full Pistola, do último fim de semana ( 18, 19, 20 Agosto) e está analisando a causa e efetuando a premiação devida, fiquem tranquilos.
Pedimos que NÃO enviem ticket's sobre este assunto até a resposta oficial aqui no fórum de que a premiação foi entregue.
Equipe Z8Games
Comentários
-
OK, o que resta mesmo é esperar.
-
Afirmativo é só esperar que chega .
-
assim espero !
-
no aguardo.
att: SH4RK* -
Espero que com isso diminua os tópicos criados sobre o assunto.
-
Irei esperar, já estava pistola
-
Obrigado, por está revolvendo o Problema. '-'
-
Valeu, vamos aguardar.
-
Pessoal vamos trabalhar em cima desses erros nos eventos, para evitar erros futuros nos proximos eventos. Pensem nisso esses erros agora são frequentes um pouco mais de atenção com os jogadores.
-
Aguardando
-
Oshe, completei os 3 dias, ate recebi 10 caixas do primeiro dia ( Sexta feira) agora fui ver no site de acompanhamento ta dizendo que não completei alguns eventos um deles é o 50 kill de sexta feira mais sendo que eu recebi 10 caixas na sexta feira, Será que é um bug visual fiz todos os eventos porem não estava contando no site a partir de sábado só contava os kills, as partidas jogadas não contavam.
-
Beleza. Só esperar agora...
-
Boa, Gabriel!
Vamos ser pacientes e aguardar, galera! Sejamos compreensivos, amiguinhos -
no aguardo
-
Aguardando
-
tomará q chegue as minhas
-
não basta chegar, tenho q ganhar as armas
-
:eek::eek::eek::eek:
HAHAHAHAHAHAHA!!
Aí sim em, FULL PISTOLA agora! :cool:
Que evento ótimo, com certeza irei ficar PISTOLA nesse evento!
[MOD]Curley vidente HSUHSUHSUHSUHSUHSUSHUHSUSHU -
Vamos aguardar ^^
-
Vcs tem que ter mais atenção na hora de fazer esses eventos, todos os eventos que tão vindo tão tendo erros ou bugs, ver se vcs prestão mais atenção nisso!
-
Aí sim, agora estou mais tranquilo!
-
[quote=[mod]gabriel;n975251]olá soldados!
A equipe já está ciente dos problemas ocorridos no evento full pistola, do último fim de semana ( 18, 19, 20 agosto) e está analisando a causa e efetuando a premiação devida, fiquem tranquilos.
Pedimos que nÃo enviem ticket's sobre este assunto até a resposta oficial aqui no fórum de que a premiação foi entregue.
equipe z8games[/quote]
ta serio isso em a e aproita e traca essa roleta que e uma bosta -
Chora nao paga imposto e nao faz mal p saude
-
eu só ganhei as 5 que faltavam de sexta e nada das minhas caixas de sábado e domingo deem um jeiitoooooooo pelo amor
esse quem nem um site decente tem buga o tempo todo só quero minahs caixas -
ta todo bugado o evento sexta ganhei as 10 cx la ta mostrando q nao fiz os 50 kil, e dos outros dias nem conto
-
Só chegou 5 caixas , completei evento todo ! no Aguarde das 15 caixas ...
-
pow eu completei as missos os tres dia , sabado ganhei dez caixas e hoje a tarde chegou mais 5 , e aê ???
-
oque adianta ganha caixas e nao ganha arma , sou major nao ganhei 1 m.n da ate raiva por isso viu
-
Chegou as caixas certinho pra mim, recebi 5+5+5, faltava 10 por que deixei de fazer uma, e estão lá as 10 no meu inventário (y)
-
Tive problema também mas as caixas já foram entregues, avante
Esta discussão está fechada.