Banimento terminantemente
querida z8 games, ontem de noite por volta das 21:30, estava jogando rankeada na minha conta, quando deu "Desconectado do servidor", quando fui logar novamente na conta apareceu a seguinte mensagem "Sua conta foi terminantemente bloqueada", aí entrei na minha outra conta, que eu não jogava tinha semanas, e deu a mesma mensagem, e hoje ás 13:02 fui logar em outra conta, e deu a mesma mensagem, podem me ajudar com isso, se eu tomei ban mesmo, só quero um motivo, nunca usei hacker, nunca buguei, a única coisa que eu jogo é "rankeada" e sala normal as vezes, em 3 contas??? tomei ban??? me expliquem por favor
Bom dia
Bom dia
Comentários
-
Esse Ban terminantemente as Vezes é quando compra ZP , e não paga e recebe na conta ai da Esse ban Mas ja que se disse que Não joga nela a semanas,ai Já Não sei talvez seja algum Bug se pode Tentar esperar alguem aqui do Forum mais Indicado a te Responder.Boa sorte amigo
-
Tomou ban na primeira o computador ficou ''marcado'' e apartir dai qualquer conta que você logue tomara ban.
Certeza que não andou fazendo nada errado amiguinho? -
x escreveu:Label;n975359]Tomou ban na primeira o computador ficou ''marcado'' e apartir dai qualquer conta que você logue tomara ban.
Certeza que não andou fazendo nada errado amiguinho?
cara, nunca usei nada, nem um tipo de hacker, 4 contas minhas estão banidas, mano como assim, nunca fiz nada de errado, e agora??? o que eu faço algum, mod ou gm, pode entrar em contato comigo para conversarmos?? estarei deixando meu email
email para contato: banneurotico2017@gmail.com -
Boa tarde mano! O correto é vc ir no suporte , manda um ticket e aguarda resposta. http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
-
Boa tarde thiafozikaa1!
O fórum não é o local adequado para discussões sobre banimentos, infelizmente não temos como lhe auxiliar por aqui.
Conforme já informado pelos outros membros, caso queira algum esclarecimento sobre o seu banimento, abra um ticket no suporte solicitando as informações sobre o ocorrido.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.