CRÍTICA: Acompanhamento de Eventos no Site.

Vou direto ao assunto, está horrível acompanhar os eventos no site! O que está havendo?
Demora mais de 2h para atualizar os status, o "Evento pistoleiro" eu só consegui acompanhar os status depois que o evento terminou, serve pra alguma coisa? Só pra me deixar com raiva mesmo.
Pra ter certeza que vai concluir o evento de 50 kills de pistola, você tem que fazer 200 kills. Pra ter certeza que vai concluir o evento de 7 jogos, você tem que jogar 21 vezes... Ai você só vive de crossfire, acaba logo com sua vida social, sai da escola e larga o emprego, pra poder fazer os eventos certinhos... Sem contar que você não tem como jogar rankeada nem nada. Porque você vai e faz 50 kills de pistola, vai jogar outra coisa até se passar duas horas e atualizar o status, e a miséria do status não atualiza, e o que você faz?
Se pelo menos um de vocês me respondessem a nivel de satisfação mesmo, nada mais, só pra falar "Vamos dar uma olhada", pelo amor de Deus, está horrível, horrível! Será que é só pra mim?
Deem uma atenção a essa parte do jogo por favor, eu irei ficar muito, muito grato!
Aguardo uma satisfação simpática da equipe. Abraços!

Comentários