RANKED INJUSTA 2 "reporta quem não sabe jogar???"
boa tarde, é o 2 TOPICO que crio vindo falar sobre isso, mas nunca tenho uma resposta "UTIL" esse sistema de ranked está uma [removido], da a vida fica dia todo jogando isso ganha uma sobe um pouco e perde 3 seguidas pq só cai em time de ancora 1/5 3/100000 ai eu venho aqui falar sobre a [removido] do sistema de ranked os mod vem falar oque? "REPORTA" agora me diga EU VOU REPORTAR 1 CARA QUE NÃO SABE JOGAR? ISSO? e não é só eu que está passando raiva com isso me desculpem está falando assim mas estou irritado rsrsrs, Sistema de balanceamento mas [removido] que já vi se é que tem isso na ranked, sai jogando 1 pra cada lado e divirta-se acredito que não seja só eu que estou passando raiva por tanto se manifeste quem está na mesma situação.
PRINT DO QUE ACONTECE EM TODAS PARTIDAS SE TU NÃO É 1 FALLEN TU NÃO GANHA KKKKKKKKK me [removido]
PRINT DO QUE ACONTECE EM TODAS PARTIDAS SE TU NÃO É 1 FALLEN TU NÃO GANHA KKKKKKKKK me [removido]
Comentários
-
Ta revoltado em menor ****
-
Eu também só pego time "ruim" nas rankeadas, mas fazer o que né... CF AL é CF AL.
-
Tava querendo focar no top 100 no c.e, MAIS ESTA IMPOSSÍVEL DE JOGAR, 90% das salas que vou eu perdo, raramente eu ganho uma partida, geralmente eu perde de 5 a 20 sala seguidas pra ganhar 1
-
Olá!
Não orientamos a reportar jogador que não sabe jogar.
Jogar junto de jogadores inexperientes, isso fatalmente, pode ocorrer, não há o que possa ser feito.
Pedimos que não poste imagens de outros jogadores no fórum, além de evitar palavras de baixo calão.
Esta discussão está fechada.