Super Caixa M14EBR 2 Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170811_winweaponm14ebr_forum.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de agosto traz a Super Caixa M14EBR 2
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 22 e 25 de agosto) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M14EBR-S-Dragão Imperial ou a M14EBR-Natal ou a M14EBR-Natal 2 ou a M14EBR no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M14EBR-S-Dragão Imperial ou a M14EBR-Natal ou a M14EBR-Natal 2 ou a M14EBR.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Super Caixa M14EBR 2.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 25 de agosto às 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
VENCEDORES GANHE ARMA E RECEBA ZP:
Sr.Zoio*
FB98
AP4CHE
iLeandrin.
1KG.MesS.*
[Vip]Player
SR.FRIEND
New].PaTraO*
[N]IKOGAMER
ruiMdeMatar.
.NieeLGamer*
22Yago
Br]*MG*
Carlos.s1
PalomaPP
HURL3Y.gg
-Xplod[D].?
-LoOk?
imJean.rs
PunkR0CK
Mn-Yan.?
maeJOQUINHA
Titio*Avo-.-
AmF-eoRODO
Kashisuo.
CosmoGT
[T]eKKenGoD
]M[UTLEY.rs*
WAND][Luck
-JuraNN*-*
Vencedores Super Pé Frio:
mityu
*AkiraGameR*
*PaTaTi.
Lch*
[FT].JEFF
.DeToNa*
*M.K*Akzada.
Jennsz
.[E]*
Dream.RD
A segunda atualização de agosto traz a Super Caixa M14EBR 2
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 22 e 25 de agosto) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M14EBR-S-Dragão Imperial ou a M14EBR-Natal ou a M14EBR-Natal 2 ou a M14EBR no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M14EBR-S-Dragão Imperial ou a M14EBR-Natal ou a M14EBR-Natal 2 ou a M14EBR.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Super Caixa M14EBR 2.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 25 de agosto às 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
VENCEDORES GANHE ARMA E RECEBA ZP:
Sr.Zoio*
FB98
AP4CHE
iLeandrin.
1KG.MesS.*
[Vip]Player
SR.FRIEND
New].PaTraO*
[N]IKOGAMER
ruiMdeMatar.
.NieeLGamer*
22Yago
Br]*MG*
Carlos.s1
PalomaPP
HURL3Y.gg
-Xplod[D].?
-LoOk?
imJean.rs
PunkR0CK
Mn-Yan.?
maeJOQUINHA
Titio*Avo-.-
AmF-eoRODO
Kashisuo.
CosmoGT
[T]eKKenGoD
]M[UTLEY.rs*
WAND][Luck
-JuraNN*-*
Vencedores Super Pé Frio:
mityu
*AkiraGameR*
*PaTaTi.
Lch*
[FT].JEFF
.DeToNa*
*M.K*Akzada.
Jennsz
.[E]*
Dream.RD
Comentários
-
Essa com certeza irei tentar, que a sorte venha sobre nós jogadores.
-
Maravilha!
-
Eu já possuo a M14-NATAL 1, então, não estou muito contente com a sua volta. Mas, como a Natal 2 é raríssima e esta vindo pela primeira vez, vale a pena tentar algumas caixinhas.
Uma boa sorte ao colecionadores e viciados de plantão. -
Mais uma vez dando uma das armas mais raras do jogo.
-
Boa sorte a todos que forem tentar!
São armas lindas e quem ainda não possui uma ou deseja aumentar a sua coleção sairá satisfeito em ganhar qualquer uma delas.
Eu, como já possuo 2 M14EBR-S-Dragão Imperial deixarei passar, do jeito que anda a minha sorte provavelmente irei ganhar a que eu já tenho. Rsrsrsrsrs... -
Essa eu não perco, quero só essa natal mds!
-
Boa sorte para quem for roletar , eu queria essa m14 natal 2 ..
-
Gg fiquei entre os 30 eu acho . Com 1 vale cx É valido nÉ kk
-
Boa sorte aos que forem tentar, eu gostaria de ter tentado, mas estou sem ZP
-
Hum Belo Evento, #VemM14-DragãoImperial.
:cool:
-
Se eu ganhar a M14EBR-S-Dragão Imperial só vai faltar a D.E para completar minha coleção, quero e muito o CP Dragão Imperial
-
ganhei haha so n sei se fui uns dos 30 mais ganhei to mec
-
Boa sorte a todos que forem tentar.
Excelente caixa para roletar e ter uma linda M14EBR na bag. -
[QUOTE=[GM]Astro;n975518][/QUOTE]
como sei se fui um dos 30 primeiro ganhadores?? -
vingadorx12 escreveu: »Boa sorte para quem for roletar , eu queria essa m14 natal 2 ..
eu ganhei ela com 1 caixa foi muita sorte -
como sei se fui um dos 30 primeiro ganhadores??
Vai ser postado a lista com os ganhadores aqui nesse tópico, fique ligado. -
Evento bacana.
Vlw, Flw. -
-
Espero que eu tenha sido um dos 30 primeiros :d
-
como eu vejo se eu fiquei entre os 30 primeiros ?
-
Otimo evento para quem gosta de jogar com a m14
Otimo evento ! Gostei muito vou ganha vou ser esses 30 sortudos -
e a lista será postado quando ? to na espera
-
pena que não tenho zp mais esse evento e ótimo curti muito
-
Vencedores ganhe arma e receba zp adicionados.
-
Gostaria demais de roletar nesssa caixa, ainda nao tenho nem uma dessas m14.
-
geral postando dias depois .. ganhei no mesmo dia depois da atualização vem 50k ... so vem
bem emotivo no aguarde da lista dos 30 primeiros ....:cool: -
Cade o pÉ frio e chance de ouro, esperamos a uma semana !
-
eu roletei mais de 90 cxs na m14 e não ganhei nada 30 da ala vip da karambit e 30 da ártico e também nada, gostaria de ver a lista dos que mais rodaram e não ganharam, só pra ter um gostinho de saber que não vou ganhar de novo
-
Cadê a lista ????
Já passou uma semana. -
Parabéns a todos os envolvidos!!
Esta discussão está fechada.