Chance de Ouro Super Caixa M14EBR 2
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170808_CFSA_SuperDraw2_forum.jpg"}[/IMG2]
A segundaatualização de agosto traz um evento diferenciado
Se você rodou na Super Caixa M14EBR 2 e não ganhou nenhuma arma permanente e não foi vencedor na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP você estará concorrendo a um prêmio de 50 mil ZP. Veja abaixo como participar
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Todos os jogadores que, entre 22 e 25 de agosto, rodarem pelo menos 30 Super Caixas M14EBR 2 e não ganharam nenhuma arma permanente e não foram vencedores na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP irão participar em um sorteio. 30 jogadores serão sorteados para receberem 50 mil ZP.
2) Como vou saber que fui um dos 30 jogadores sorteados?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 30 sorteados em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Super Caixas M14EBR 2
4) Quando o evento "Chance de Ouro" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem pelo menos 30 Super Caixa M14EBR 2 até o dia 25 de agosto às 23:59:59.
5) Se eu for ganhador em outras promoções como "Super Pé Frio" ou "Ganhe Arma e Receba ZP" poderei participar dessa também?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar em outras promoções válidas para essas caixas ele não irá participar desta promoção. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Vencedores do Chance de Ouro:
[M]aridao
p2C.MVP
*SeuPai.
Scryder
Lcss*MRTT
[TH]Reizin.
MiniReeD
Drezaow
Now[
][P]rint
MITHHZAAO._.
*Awp][-Saci]
Fcc][SeBoZiN
GuiSCHMITT
[ORS]Toretto
Xyter
PlzZz.
Wolf.[DuFF].
*Sr][Lucas.*
GU1MEC69*
12.10.2015
oDuarteee.
.[R]occAT*
PsT][DuMaL.*
iTzM4ROL4.*
[A]rcanjo.*
wuYanN
JaPones.***
Ak.GTziNNNN
SpN].FooX
A segundaatualização de agosto traz um evento diferenciado
Se você rodou na Super Caixa M14EBR 2 e não ganhou nenhuma arma permanente e não foi vencedor na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP você estará concorrendo a um prêmio de 50 mil ZP. Veja abaixo como participar
FAQ
R: Todos os jogadores que, entre 22 e 25 de agosto, rodarem pelo menos 30 Super Caixas M14EBR 2 e não ganharam nenhuma arma permanente e não foram vencedores na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP irão participar em um sorteio. 30 jogadores serão sorteados para receberem 50 mil ZP.
2) Como vou saber que fui um dos 30 jogadores sorteados?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 30 sorteados em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Super Caixas M14EBR 2
4) Quando o evento "Chance de Ouro" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem pelo menos 30 Super Caixa M14EBR 2 até o dia 25 de agosto às 23:59:59.
5) Se eu for ganhador em outras promoções como "Super Pé Frio" ou "Ganhe Arma e Receba ZP" poderei participar dessa também?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar em outras promoções válidas para essas caixas ele não irá participar desta promoção. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Vencedores do Chance de Ouro:
[M]aridao
p2C.MVP
*SeuPai.
Scryder
Lcss*MRTT
[TH]Reizin.
MiniReeD
Drezaow
Now[
][P]rint
MITHHZAAO._.
*Awp][-Saci]
Fcc][SeBoZiN
GuiSCHMITT
[ORS]Toretto
Xyter
PlzZz.
Wolf.[DuFF].
*Sr][Lucas.*
GU1MEC69*
12.10.2015
oDuarteee.
.[R]occAT*
PsT][DuMaL.*
iTzM4ROL4.*
[A]rcanjo.*
wuYanN
JaPones.***
Ak.GTziNNNN
SpN].FooX
Comentários
-
Vou roletar ^^
-
First, irei ganhar !!
-
R: Todos os jogadores que, entre 10 e 13 de agosto, rodarem pelo menos 30 Super Caixas M14EBR 2 e não ganharam nenhuma arma permanente e não foram vencedores na promoção Super Pé Frio ou Ganhe Arma e Receba ZP irão participar em um sorteio. 30 jogadores serão sorteados para receberem 50 mil ZP.
10 e 13 de agosto? fail...
A segunda atualização de agosto traz um evento diferenciado*
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 sorteados, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP para os 30 ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido. ué?? -
Vou estar sim, roletando nela top m14 natal vem a mim!!!
-
Vem natal 2 vemmm......
-
E essa m14 com foreGrip no banner? q loucura '0'
-
Vou roletar nessa caixa, eu preciso de uma M14, qualquer uma ;-;
-
Vou roletar nessa caixa, eu preciso de uma M14, qualquer uma ;-;
kkkk
Também estou nessa, mas de especial quero a Dragão Imperial por causa da coleção : )
edit:
Ganhei a M14 Natal
http://i.imgur.com/GxzRXru.png -
Bora ganhar essas lindas armas !
-
Ótimo evento, pena que não irei roletar.
-
Essa caixa é linda demais, vou tentar participar
-
roleta 30 caixas da M14EBR para poder participa do sorteio de 50k de ZP.
queroooo -
Opa, quero ser um desses sortudos.
-
Já roletei agora só esperar a lista sair pra ver se sou um dos sortudos :rolleyes:
-
no anterior eu ganhei hah. boa sorte a todos
-
Eu ganhei esse 50 ai emmmm
[QUOTE=[GM]Astro;n975520][/QUOTE]
Quando sai a lista dos ganhadores ? -
Vou roletar hoje!!!
-
#OndeestaaLista
-
Cade a lista ??
-
Essas caixas são de maisss . já garantir 3 armas agora só falta a M14EBR Natal 2 , sonho de consumo :beijo:
-
Boa noite soldados!#OndeestaaListaCade a lista ??
Acredito que na próxima terça feira a lista com os vencedores do evento estará disponível no tópico. -
Lista dos vencedores do evento Chance de Ouro adicionada!
-
Vencedores anunciados, tópico encerrado!!!
Esta discussão está fechada.