O que te faz relaxar?
Olá pessoal! Estou criando esse tópico apenas pra descontrair. O que te faz relaxar?
Bom, assistir filmes sempre me faz relaxar, e escutar músicas também.
Bom, assistir filmes sempre me faz relaxar, e escutar músicas também.
Comentários
-
Ouvir musica.
-
Ouvir música, há músicas que se escuto me acalmo instantaneamente.
-
Minha namorada k daquele jeito.
-
Mafu um 2 e fica doidão. _\|/_
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Andar de moto, é uma das minhas maiores paixões, as vezes quando to estressado, pego e saio sem rumo, só pra curtir a paisagem, é revigorante cara.[/FONT]
-
quando a mulher que eu amo me liga! kk esqueco todos os meus problema.
-
Escutar música, conversar com amigos, sair para praça e conversar. Mas, geralmente, eu costumo mesmo é beber, usar um pouco de erva e curtir com os amigos.
-
Eu ouço músicas calmas, relaxantes... Ou eu saio dar uma volta por aí, correr na pista de caminhada descontrair..
-
Sem duvidas passar um tempo com a namorada, assistindo Lúcifer ou Atirador
-
Ouvir musicas,ver filmes,ler,ficar com minha família e até mesmo ficar sozinho.e claro,um bom e doce suco de laranja pra dar aquela relaxada.
-
Ouvir musica , e mandar aquele hailaite maroto na ranked haahha .
-
Como assim não entendi? Relaxar em que sentido? :v Zoa
Ouvir musica e/ ou Tocar contra baixo -
Um Suco de Laranja me faz relaxar pra caramba! ai que dlç, Mas ficar um momento a sós com a 10/10 é muita satisfação aspira
-
Jogar modo zumbi e ouvir musica :rolleyes:
-
Bom,
Para eu relaxar nada melhor do que ficar girando meu spinner kkkkkkkk
Zoaaaaa, meu momento de ficar relaxado e sem pensar em nada estressante é quando estou:
Passeando com minha filha e esposa, jogando futebol e por ultimo acredite jogando crossfire...
Sou um jogador calmo então os problemas que o jogo apresenta algumas vezes, os raks e os jogadores que jogam com armas apelonas não me tiram o sossego...
ZzzzZzzz -
Assistir Game Of Thrones e limpar a casa!
-
Com certeza aquele cafuné da pitanga, ou aquele abraço aconchegante dela.
-
Beijar as peguetes e jogar CF, mas, hoje estou meio de mal com o CF (envolvido com outra paixão de FPS pra falar a verdade) e continuo com a (digo) as peguetes.
-
Ouvir música deitado olhando pro céu me faz relaxar.
-
Tem um kombo perfeito que super me deixa relaxada são eles: Mozão+cama+edredom+massagem+frio. Não tem como não ficar zen dessa forma.
-
Gosto de pegar um café, assistir séries ou filmes, ouvir uma boa música relaxante e principalmente, tocar violão a tarde quando sobra tempo
-
Cara vou ser sincero, oque me faz relaxar é bater aquela bronha demorada é GG demais.
-
uma pipoca e uma netflix
-
Ouvir Musica
-
Ouvir música haha
-
ver filmes , me faz esquecer da vida , mas o que me relaxa mesmo é ver sangue escorrendo no corpo, é uma sensação unica e relaxante cortar o corpo e ver o sangue escorrer.
-
Suquinho de laranja,Que delicia cara asksakkaas
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Gosto de pegar um café, assistir séries ou filmes, ouvir uma boa música relaxante e principalmente, tocar violão a tarde quando sobra tempo
e Jogar miniscraftsasa cosmigo nés voscê é meu amisgo?kasksakasa