DBR Cobra
Bom, poderia resumir essa arma a uma linha: É RUIM.HORRÍVEL. PONTO.
mas como só uma linha nao basta, vamos a arma:
essa aqui é a mira dela: http://imgur.com/a/djyIb
a precisão? botei esse ponto ai na cabeça do adversário de uma ponta a outra no egito, e poderia ficar ate amanha atirando, que nao iria pegar.
dá tiro de 2 em 2, mas tenho a ligeira impressão de que o dano é dividido entre as duas balas. Porque por algumas vezes, dei tiro na altura do peito e tirei 16, 14. entao creio que só um tenha pego.
conclusão: tá com pouco gp? economize. tá com muito? economize tambem, nao vale a pena.
mas como só uma linha nao basta, vamos a arma:
essa aqui é a mira dela: http://imgur.com/a/djyIb
a precisão? botei esse ponto ai na cabeça do adversário de uma ponta a outra no egito, e poderia ficar ate amanha atirando, que nao iria pegar.
dá tiro de 2 em 2, mas tenho a ligeira impressão de que o dano é dividido entre as duas balas. Porque por algumas vezes, dei tiro na altura do peito e tirei 16, 14. entao creio que só um tenha pego.
conclusão: tá com pouco gp? economize. tá com muito? economize tambem, nao vale a pena.
Comentários
-
Não gostei dessa arma, Recuo alto, Spread nem se fala, dano mais baixo do que de uma SMG(ou quase).
A impressão que tive dela, é que jogar com ela é o mesmo que jogar com uma shotgun, precisa colar no inimigo pra poder matar, porque ela é horrível em média a longa distancia.
Em P&D é horrivel, não gostei nada.
Já Em C.E, teve um desempenho um pouco melhor, deu pra brincar um pouco, mas nada como uma M4.
Pra quem tem pouco GP, não recomendo. -
Nossa, estava muito animado com ela, mas depois de saber disso.
Se o dano é dividido entre os dois tiros qual o sentido da arma? Usaram a mesma lőgica das dual desert's -
Se o dano é dividido será que tem possibilidade de a bala acertar dois individuos ao mesmo tempo ? tipo dois caras um do lado do outro e eu colocar a mira entre os dois... mas como cada bala só tira 16 no peito como vc disse deve ser quase impossivel fazer esse feito..
Preciso pegar ela, mesmo sabendo da sua opinião gosto de testar as armas de meu alcance nesse jogo, como ela é diferente por possuir dois canos to na vontade de usar mas pelo visto estão evitando fazer uma versão de KSP em modo rifle e nerfando para não ficar muito OP, acho que torrar pelo menos uns 300k de gp não vai me dar prejuizo no saldo, ala vip vem ai recupero esse GP sem estresse. -
Com certeza foi nerfada, vi nos outros videos e ela parecia boa ao jogar com ela não parecia ser isso tudo, então 99% Nerfada!
-
Nossa, estava muito animado com ela, mas depois de saber disso.
Se o dano é dividido entre os dois tiros qual o sentido da arma? Usaram a mesma lőgica das dual desert's
acho que é assim pra nao torar a arma OP.. mas com a precisão e a velocidade de disparo que tem, nem precisa. Por exempolo, obviamente ela nao dá dentro contra uma 9a ou uma ciborg.Lucas_Dias escreveu: »Se o dano é dividido será que tem possibilidade de a bala acertar dois individuos ao mesmo tempo ? tipo dois caras um do lado do outro e eu colocar a mira entre os dois... mas como cada bala só tira 16 no peito como vc disse deve ser quase impossivel fazer esse feito..
Preciso pegar ela, mesmo sabendo da sua opinião gosto de testar as armas de meu alcance nesse jogo, como ela é diferente por possuir dois canos to na vontade de usar mas pelo visto estão evitando fazer uma versão de KSP em modo rifle e nerfando para não ficar muito OP, acho que torrar pelo menos uns 300k de gp não vai me dar prejuizo no saldo, ala vip vem ai recupero esse GP sem estresse.
olha.. em condições especificas, sim. Na teoria, os tiros saem juntos. na pratica, voce pode andar correndo pra um lado, seu inimigo pra outro (acontece muito em c.e), e dependendo onde pegue, apenas um tiro acerte.
quanto a acertar 2 de uma vez.. ja é tenso acertar um.. kk
e essa arma esta longe de chegar perto da utilidade de uma ksp. a ksp chega a ser op em mapa pequeno, pois o spread é ridiculo. sem contar que o disparo é muito rapido, tudo que essa arma nao tem.
antes de gastar o gp, tente pegar uma no chao, pedir a um amigo pra dropar numa sala trancada.. eu adoro jogar com armas nao convencionais, de controle dificil e tal.. mas essa arma é totalmente descartavel. selo "lewis gun" de ruindade.
a proposito: é lamentavel o que vem acontecendo com o MNGP, esperamos meses pra vir algo, e só vem puro lixo. as armas que chegam na loja sao ainda melhores.. ta f.. -
Então eu sou um gênio jogando com ela.
Só uma das salas, e até agora, não fiquei negativo com ela, sequer fiquei perto de ficar neutro. -
[QUOTE=[SC]HB0;n975716]
olha.. em condições especificas, sim. Na teoria, os tiros saem juntos. na pratica, voce pode andar correndo pra um lado, seu inimigo pra outro (acontece muito em c.e), e dependendo onde pegue, apenas um tiro acerte.
quanto a acertar 2 de uma vez.. ja é tenso acertar um.. kk
e essa arma esta longe de chegar perto da utilidade de uma ksp. a ksp chega a ser op em mapa pequeno, pois o spread é ridiculo. sem contar que o disparo é muito rapido, tudo que essa arma nao tem.
antes de gastar o gp, tente pegar uma no chao, pedir a um amigo pra dropar numa sala trancada.. eu adoro jogar com armas nao convencionais, de controle dificil e tal.. mas essa arma é totalmente descartavel. selo "lewis gun" de ruindade.
a proposito: é lamentavel o que vem acontecendo com o MNGP, esperamos meses pra vir algo, e só vem puro lixo. as armas que chegam na loja sao ainda melhores.. ta f..
[/QUOTE]
Rapaz se eu tenho uma thompson ferrugem que veio de intrometida não vai ser problema em ter um DBR no baú hueuhe, como demora bastante pra chegar arma lá o GP chega a duplicar até a proxima... mas caso não ganhe com 300k de gp não vou gastar mais além disso pq pelo jeito não valerá a pena nesse caso. -
Ainda não tive a oportunidade de testa-la, porem eu já vi algumas Gameplays dela e já deu para perceber que não é uma boa arma, apenas vai ser mais uma no Baú.
-
Não sou fã de armas sem skin, consegui ganhá-la, mas nem vou usar...
Mesmo assim, obrigado pelo toque! -
Olha na parte dela ser boa de perto e ruim de longe eu concordo com o HBO*... Porém creio que ela seja uma arma mais pra quem gosta de um "Rush" ela não é pra longo alcance e sim pra curto e médio alcance.
Nesse caso só a vejo como uma outra arma divergente das demais e "padronizadas" que temos até então. -
Ainda não roletei nela, mas pelo que vi ela tem um recuo e precisão de uma 12 e dano de SMG.
-
Ainda não roletei nela, mas pelo que vi ela tem um recuo e precisão de uma 12 e dano de SMG.
não, o dano não é de smg. O problema é que nem todos os tiros pegam. -
Eu não roletei nela ainda, mas confesso que estou curioso pra jogar com ela... E depois da sua análise fiquei mais curioso ainda :v
Sendo ruim ou não, vou tentar pega-la só pra ter no baú mesmo -
Concordo com você é uma arma que não compensa , muito ruim mesmo .
-
Pra ser sincero, só joguei uma partida, mas me apaixonei pela arma. Gostei muito do visual e procurei me aproveitar do potencial à curta distância. É uma daquelas armas que é mais para se divertir. Só testei em P&D, quando tiver mais tempo vou tentar em outros modos.