Mapa Moscou.
Tópico meio depois da hora, ja que veio na primeira atualização.. mas o que acharam do mapa?
achei que é o melhor mapa de c.e atualmente no jogo (ja que fizeram o favor de tirar o cairo). favorece a quem gosta de "trocar" ou camperar, quem gosta de usar rifle ou sniper (a visão para isso é perfeita http://imgur.com/a/QZcUY), e o segundo andar é uma opção a mais pra quem nao quer entrar na reta dos tiros.
se concordam com todos ou alguns pontos, façam um favor: criem mais salas nesse mapa, e deixem "egito e navio" de lado.
sinceramente.. ambos são dois corredores que nego atira pra onde o nariz aponta. um beco estreiro em que um peso no mouse, e outro no teclado, te deixa positivo. é só sair tacando granada e bala pra todo lado, que pega em alguem.
estou pedindo isso porque, caso nao tenham notado, a tendência é que os mapas nao usados saiam de cena depois de uns tempos. entao, nao deixem que aconteça com esse o que aconteceu com os outros..
achei que é o melhor mapa de c.e atualmente no jogo (ja que fizeram o favor de tirar o cairo). favorece a quem gosta de "trocar" ou camperar, quem gosta de usar rifle ou sniper (a visão para isso é perfeita http://imgur.com/a/QZcUY), e o segundo andar é uma opção a mais pra quem nao quer entrar na reta dos tiros.
se concordam com todos ou alguns pontos, façam um favor: criem mais salas nesse mapa, e deixem "egito e navio" de lado.
sinceramente.. ambos são dois corredores que nego atira pra onde o nariz aponta. um beco estreiro em que um peso no mouse, e outro no teclado, te deixa positivo. é só sair tacando granada e bala pra todo lado, que pega em alguem.
estou pedindo isso porque, caso nao tenham notado, a tendência é que os mapas nao usados saiam de cena depois de uns tempos. entao, nao deixem que aconteça com esse o que aconteceu com os outros..
Comentários
-
Eu particularmente gostei bastante do mapa, pois o mesmo consegue agradar o jogador que gosta de rushar no time inimigo, e também o jogador que gosta mais de camperar.
Sobre o mapa em si, achei bem bonito, achei bem interessante a gente poder quebra o mapa e tirar a proteção do time inimigo, ou liberar os caminhos alternativos, bem interessante de fato.
Acho que esse mapa deveria entrar na próxima temporada da ranked no CE, porque é muito bom mesmo. -
É um mapa que voce começa usando uma escopeta no rush estilo cqb e termina camperando de sniper depois que todos os gelos estão quebrados, Ele é bom pra pegar o inimigo na faca, principalmente quando voce avista ele subindo aquela rampa no meio do mapa. nesse evento pistoleiro a minha Anaconda mercenários foi super util nesse mapa já que ela tem boa precisão e o modo pistoleiro te salva de combate aproximado.
-
Sem sobra de duvidas, é um mapa excepcional e maravilhoso.
Eu gosto bastante de mapas com neve, e este apenas entrou pra minha lista de favoritos. Eu gostei bastante deste mapa, jogo o máximo possível que posso quando consigo, e tento estimular a galera a joga-lo também!
O mapa é lindo, e muito melhor que qualquer Egito ou Navio! -
Eu achei bem interessante! Peguei uma Slug pra testar no mapa e fiz um estrago legal até, já que com a Slug você pode escolher entre tiros a curta e longa distância. Principalmente quando você está trocando tiros ali na parte de baixo do mapa, aí você sobe aquela escadinha que fica no meio do mapa e fica mirando na base inimiga
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]O que mais gostei nele foi o fato de ter as paredes de gelo, pois da pra brincar bastante de dar single e jump...[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ainda sim, Egito e Navio são insubstituíveis, ehueheueh.[/FONT] -
Eu não curti muito pois o som dos passos me confundiram demais...e peguei raiva pq fiz o evento e não recebi a premiação correta devido o problema de contabilizar das partidas >.< kkkkk
-
Sem dúvida um dos mapas mais divertidos. Ultimamente só jogo ele, seja pra modo faca, pistola ou todas as armas, esse mapa é incrível.
-
Achei bacana este mapa, bastante diferenciado comparado aos mapas mais populares de CE, como Egito e Navio.
É maneiro termos cada vez mais boas opções. -
Eu gostei bastante, completar evento nele foi uma delicia.
Percebi apenas que em modo pistola fica mais difícil de avançar e que dependendo do local, as granadas tem menor efeito e somado a isso, ele tem o elemento surpresa (matei muitos na faca).
Eu considero um mapa misto com tudo que faz o jogo ser bem dinâmico, resumindo, muito bom, que seja o novo queridinho das salas. -
Eu achei o mapa bem divertido. Essa dinâmica de modificar ele é muito interessante, pois obriga o pessoal a pensar em outras estratégias pra tentar obter alguma vantagem sobre o time inimigo.
-
Mapa muito bem, prefiro ele do que egito e navio... é legal quebrar os gelo.. ir pro segundo andar marotar na base inimiga!