Mds Impossível ganhar DBR COBRA.
1 milhão de GP e nada da DBR COBRA,,, Eu ainda continuo dizendo 'O MERCADO NEGRO ANTIGO É MELHOR'
Comentários
-
Arma podre man... Serve só pra encher baú mesmo.
-
pow eu tambem acho o antigo mercado negro era o melhor nem tem comparaçao com este 2.0
-
Eu achei fácil...na minha acc primeiro comprei 30 caixas e nada...resolvi comprar apenas 10 e deixei no auto e veio.
Na acc do meu namorado comprei 10, e também ganhei. Pode ter sido cagada mas essa MN veio mais fácil que as outras. -
Não concordo com você, esse MN é muito melhor e mais fácil, ganhei a DBR Cobra nas 30 primeiras caixas
Lembrando que o Mercado Negro ainda é sorte
Print quando ganhei ela:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/lxXAtmh.png"}[/IMG2] -
saudades do antigo mercado negro ksksksk
mano nada rlx vocÊ deve estar azarado hj , talvez amanhà vocÊ ganhe ela paciÊncia tmj mano flw
-
Vou te falar [USER="2182540"]GENERALdeB[/USER] que para mim foi a mais fácil de todas as MN's de GP até hoje.
Tanto na minha conta principal como na secundária foram somente 30 caixas para conseguir ganhar esta arma.
Tópico movido para a área correta!
-
Comprei 90 e veio na 19°, foi a MNGP mais fácil e rápida de ganhar, as outras passei fácil das 100 caixas.
-
A minha foi 200 caixas para ganhar achei difícil também .
-
Ué, ganhei com 20 caixas só, é só deixar no automático que é GG AUEHUAHEUHAE.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"600","width":"800","src":"http:\/\/i.imgur.com\/bzftm0h.png"}[/IMG2]
Eu ganhei com exatas 15 caixas, comprei apenas 30 e saiu na caixa de numero 15 ^^ e olha eu eu sou o azar em pessoa pra ganhar M.N -
Ganhei ela com 116 caixas.
As vezes um jogo de azar é assim, você roleta 1000 caixas em dia e não ganha nada, e no dia seguinte ganha com 1 caixa. -
Quando a Lewis Gun veio eu também gastei 1 milhão de GP, e não consegui ganhar ela de imediato, então é algo bastante relativo.
Pra ganhar essa DBR felizmente foi "menos" complicado, comprei 300 caixas e fui deixando no auto e não ganhei nada, aí resolvi comprar mais 30 pra rodar manualmente e enfim consegui ganhá-la. -
Rodei 100 caixas e não veio nada.. depois compre mais 100 e fui almoçar..voltei e ele tava lá, não foi tão díficil, mas essa arma eu esperava mais... se tivesse mais precisão seria uma ótima arma.. infelizmente é mais uma arma pra encher linguiça, é só pra dizer que veio no M.N de GP!
-
Gastei em torno de 400k de GP pra ganhar ela, e por incrível que pareça gostei muito dela.
O único ponte negativo é o fato de ela ser inútil de longe, é praticamente impossível acertar a longas distâncias, mas de perto ela se sai muito bem. -
pra vcs terem noção, acabei de gastar mais 180 cxs e nada dela vim. Esse mercado negro 2.0 não gostei mesmo. Além de ser muito rápido, nem tem como ver algunha arma quando estamos roletando. na minha opnião: Ele é muito ruim.
-
Ganhei a minha com umas 70cxs, não achei dificil de ter ganho ela n
-
É parceiro, impossível não tá comprei logo 120 caixa porque sabia que iria ser osso, ODEIO ESSE NOVO MN deixo bem claro! Más... logo de cara ganhei 2 ****. Me arrependo de ter gastado tanto em caixa pra ganhar logo no começo. Prefiro o MN de antes jogo desde a fase Beta me adaptei naquele MN, por fim MN mudou parei de ganhar mn de zp.
-
Mn é sorte amigo. Eu tive que comprar 1270 caixas para ganhar UMA dbr cobra, na minha conta essa foi a segunda mais dificil só sendo superada pela awm ferrugem.
-
Bom dia ,
essa armas de GP sempre deixo no automatico normalmente vem na 10° ou 15° caixa mais cara e sorte entao algum momento voce ganha . -
Oloco man, eu comprei 30cxs e ganhei na 2° que eu abri uhehueehe
-
300 caixas e ainda não ganhei.
Como vi bastante gente reclamar dela, não tentarei mais. Guardarei GP para as armas CFS! -
OLOCO, essa foi a arma mais fácil que eu já ganhei.
-
Ganheeeeeei com 30 cxs,,, obrigado meus amigoooossss!
-
Bom, MN é pura sorte, meu jovem! :v a prova está neste mesmo tópico
uns ganham facilmente e outros são mais azarados..
Eu roletei algumas caixinhas nela e não ganhei, não fiquei triste porque não é uma arma que eu iria jogar o tempo inteiro, tenho outras opções ... Então pra mim não ia valer a pena investir milhões de GP -
to na luta ainda, ja foi 1200 cxs
-
Não tive oportunidade de roletar na DBR-COBRA ainda, mas se seguir da mesma forma das outras armas do MN de GP, com 30 caixas ela virá hehehe.
-
Rodei 60 Caixas e nada,
Mais mesmo assim prefiro o Mercado Negro 2.0. -
Dei sorte comprei apenas 40 caixas e consegui ela, mas não desista armas de gp são assim mesmo umas vem fácil outras demoram.
-
Vou tentar agora, espero que a sorte sorria, a AWM Ferrugem e a outra sniper foram quase 1 milhão em cada
-
Impossível é só questão de opinião, tudo vem com o tempo certo.
Comprei 30 caixas, não veio, depois comprei +30 e ela veio. Até que ganhei fácil!
E na minha opinião ela é boa, não é perfeita, mas, é boa para C.E.