Failed to extract patch file.
Preciso de Ajuda! Fui atualizar meu Cf agora e o launcher nem carrega só da esse erro Failed to extract patch file.Não irei colocar imagem pois está dando erro Não sei porque mas Ok,o Nome do erro é Failed To extract Patch file
Comentários
-
Boa tarde [USER="12567579"]2004boum[/USER] recomendo que você reinstale o Crossfire mas quando desinstalar apague a pasta que sobrar no computador
Veja o guia oficial de como fazer uma instalação limpa:Uma instalação limpa nada mais é do que uma nova instalação completa, feita do zero, sem resquícios anteriores no sistema. Novas versões dos arquivos de instalação são adicionadas a cada atualização, então reinstalar o jogo em partes é a melhor forma de baixar a versão completamente atualizada do CROSSFIRE.
Instalação limpa do CROSSFIRE -
Boa tarde [USER="12567579"]2004boum[/USER] recomendo que você reinstale o Crossfire mas quando desinstalar apague a pasta que sobrar no computador
Veja o guia oficial de como fazer uma instalação limpa:
Mas depois que eu instalar os jogo em partes como faço para colocar as pastas em rar para a pasta do Cf? -
Mas depois que eu instalar os jogo em partes como faço para colocar as pastas em rar para a pasta do Cf?
Olá,
É simples, só fazer o download de todas as partes + o Instalador, colocar todos os 4 arquivos na mesma pasta e instalar.