Diferença do Instalador,em Partes?
Olá,Vim perguntar aqui se existe algum tipo de diferença do Instalador para o download em Partes...como Alguns podem ter visto Abri um tópico comentando sobre um erro que está acontecendo comigo Failed to extract patch File.e Me falaram para Reinstalar o Jogo no caso fazer a Instalação Limpa,Mas antes de Fazer vim perguntar uma coisa:Há algum tipo de Diferença (Grande) em eu baixar o Instalador,ou baixar o Game em partes?Porque agora estou fazendo o download do Jogo em partes mas parece que Não sai do Lugarr Não aguento isso Me da Raiva.e Vim saber se eu baixar pelo Instalador que é a primeira Opção que tem que Mostra os negocio 3420 Mb e talz,Háveria alguma diferença se eu baixar o Jogo assim?Viria algum arquivo antigo sei lá?Resumindo esse texto gigante Meu,Se eu baixar pelo Instalador Vai vim algum arquivo desatualizado ou antigo,se eu baixar em partes como estava fazendo Tambem terá diferença.Preciso de Respostas...Obrigado
Comentários
-
Em partes há menos chance de corromper os arquivos, caso haja oscilações na internet, é a melhor maneira de se instalar o jogo.