Qual grupos de rap vcs curtem ?
me :
1kilo
class a
haikaiss
1kilo
class a
haikaiss
Comentários
-
Assim, fã de grupo eu não sou muito não, mas o cara que eu mais admiro nesse meio é o Criolo. O cara é um dos melhores, se não o melhor!
-
1Kilo na linha de frente!
-
BiliMeendy_ escreveu: »Assim, fã de grupo eu não sou muito não, mas o cara que eu mais admiro nesse meio é o Criolo. O cara é um dos melhores, se não o melhor!
Sim ele é muito bom o melhor de todos é o marechal e isso foi comprovado mais o criolo e muito muito bom . -
[quote=[mod]code;n976103]1kilo na linha de frente![/quote]
1kilo aaah .. Mt show code sz ! -
Class A
ModéstiaParte
1Kilo
Cacife Clandestino
Entre outros, curto a maioria dos grupos/Mcs de Rap. Basta ser bom e ter um conteúdo maneiro. -
curto grupos com mais realidade na letra, e menos modinha , tipo eduardo ,a286 , apologia sonora , entre vários outros , a maioria não são muito conhecidos , pois não fazem letra pela fama e sim pra contar historias reais , demonstrar a realidade monstra que existe no nosso pais ,discriminação social , preconceito racial... , não somente a 'putaria ' como a maioria dos grupos que estão surgindo e fazendo sucesso , sucesso alcançado pelo fato do povo brasileiro gostar muito de ouvir putaria , os que curto falam mais da maldade real , alguns até incitam a maldade .
-
Eu curto mais os das antigas, Racionas MC´s e T$G.
-
De rap nacional curto Haikaiss e ModestiaParte.
-
esses cara do 1kg tao sendo modinha ...
-
Racionais e Sabotagem, pra mim esses grupos de rap não chegara aos pés dos raps desses cara... curto muito um "da ponte pra cá" "diaria de um detento" ou até mesmo um "menina Leblon"
-
Eu só escuto músicas no estilo Rock e POP. Ouve uma época da minha vida que eu curtia rap, e eu gostava de Hungria Hip Hop. Não sei se é grupo de rap, mas eu considero.
-
vandinhouuo escreveu: »Eu curto mais os das antigas, Racionas MC´s e T$G.
racionais em rsrs ae sim !! -
Rap não muito meu estilo mas escuto de vez em quando:
- Class A
- ModestiaParte
- 1Kilo
- Costa Gold -
Sinceramente,Nenhum