Delay de video nas partidas hanked
Estou tendo problemas de atraso de video mesmo com FPS alto, mais de 200 mesmo em tela completa, muitas vezes quando atiro não acerto por atraso no video, alguém mais tem este problema, como fazer para solucionar ???
Comentários
-
Creio que não seja um delay de vídeo mas sim, dos seus periféricos ou até da sua internet (provedor pra ser mais específico).
-
Seu ping e FPS estão normais?
-
Cara ontem meu FPS tava normal, ficava entre 80 ~ 100 FPS sala cheia e o jogo fluindo de boa , mas ai veio a atualização, atualizei o CF, fui jogar hoje, não consigo nem mover a arma que trava e fica entre 40 ~ 60 FPS, isso quando não cai pra 5 ~ 10 FPS do nada, não consigo jogar de jeito nenhum
não fluindo de jeito algum :S , testei outros games e só o CF ta assim
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n976058]Seu ping e FPS estão normais?[/QUOTE]
meu ping este normal, não passa de 23 e meu fps esta normal (200 a 230) também, mas continuo com atraso no vídeo, tanto que estou morrendo atras da parede e estou atirando mas não esta acertando, e como se fosse se eu estivesse com legg, mas meu fps esta normal e mesmo meu ping continua normal, em salas normais isto não acontece, gostaria de saber como resolver, estou tendo muitos problemas nas ranqueadas.