Problemas ..
Z8 games quero comunicar que ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS esta bugado estou jogando desde do 12:00 e ainda nao conto os 30 minutos , isso esta desde do evento passado compri os eventos das caixas camo , os 3 dias e chegaram apenas 10 caixas pra mim .. Então espero atenciosamente que vc resolvam o problema
Comentários
-
AMIGO VENHO INFORMAR A VOCÊ QUE A PAGINA DE VERIFICAÇÃO DE PROGRESSO DE EVENTOS DEMORA 2 HORAS PARA SER ATUALIZADA .
SOBRE AS CAIXAS CAMO , MANO ACONCELHO VOCÊ A ENVIAR 1 TICKT COMUNICANDO A Z8 SOBRE O FATO SE OQUE VOCÊ DIZ ESTIVER CERTO .
MAIS CASO A PAGINA DE VERIFICAÇÃO DE EVENTO ESTEJA BUGADA MESMO COISA QUE EU ACHO MT DIFICIL A Z8 CONCERTARA E NENHUM JOGADOR FICARA SEM SEUS PREMIOS DO EVENTO CASO TENHA COMPLETADO .
ESTOU CERTO ? [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] -
Boa noite, gggvip!
Se tem certeza absoluta que realizou e não recebeu sua premiação, realmente só através de ticket poderá ser analisada a sua conta. Nossos GMs tem acesso ao log de partidas dos jogadores, e poderão verificar se você realmente completou as partidas devidamente conforme as regras do evento.
Correto, DvD152!