Dúvida.
Oi, boa noite, eu queria saber se é possível mudar apenas o som do jogo sem tomar ban, é só uma dúvida mesmo que tenho.
Comentários
-
Poder pode, mas nao aconselham, eu uso desde o CF ''1.0'', nunca levei ban, se tu mudar e acontecer algo tu tem que se responsabilizar.
-
pow valeu então, só tinha essa duvida mesmo, eu tambem usava desde o 1.0, usava kill mark tbm, mas agr to querendo usar só os audios msm, ja que tem as killmark das ranqueadas, então pra mim vale apena usar só audio msm
-
pow valeu então, só tinha essa duvida mesmo, eu tambem usava desde o 1.0, usava kill mark tbm, mas agr to querendo usar só os audios msm, ja que tem as killmark das ranqueadas, então pra mim vale apena usar só audio msm
Não se esqueça que é por sua conta e risco, mudar arquivos da pasta do jogo seja eles qual forem, pode não só ocasionar banimento mas também a erros. Caso aconteça um banimento ou comece a sofrer com erros no jogo, lembre que você modificou arquivos da pasta e que assumiu essa responsabilidade. -
Tá certo então, não mexerei nos arquivos kkkk, valeu por responder ^^
minha conta é muito preciosa pra mim pra acabar perdendo por causa de modificação de arquivos **** então prefiro não arriscar, obrigado