30 minutos, 22 a 27 de agosto
Boa noite
Bom estou vindo aqui pra reclamar pois meu vento não esta querendo contabilizar queria saber o por que disso
Agradeço desde ja
obrigado
Bom estou vindo aqui pra reclamar pois meu vento não esta querendo contabilizar queria saber o por que disso
Agradeço desde ja
obrigado
Comentários
-
boa noite
bom estou vindo aqui pra reclamar pois meu vento não esta querendo contabilizar queria saber o por que disso
agradeço desde ja
obrigado
boa noite caro jogador , venho lembrar você que a pagina para verificar seu progresso em eventos do jogo demora 2 horas para atualizar .
Tenha paciÊncia , pois em breve contabilizarar .
Devo lembrar a você também que a partida pode ser em qualquer modo mais deve ter no minimo 6 jogadores e ter duração de no minimo 5 minutos se eu não me engano .
Bom espero ter ajudado . -
boa noite caro jogador , venho lembrar você que a pagina para verificar seu progresso em eventos do jogo demora 2 horas para atualizar .
Tenha paciÊncia , pois em breve contabilizarar .
Devo lembrar a você também que a partida pode ser em qualquer modo mais deve ter no minimo 6 jogadores e ter duração de no minimo 5 minutos se eu não me engano .
Bom espero ter ajudado .
Na verdade não são 5 minutos...são três e tem que ficar até o final da partida. E o site estava demorando mais que duas horas para atualizar porém agora já normalizou -
Na verdade não são 5 minutos...são três e tem que ficar até o final da partida. E o site estava demorando mais que duas horas para atualizar porém agora já normalizou
entendo eu digo logo 5 minutos porque e melhor previnir do que remediar vai que ele joga 2 pensando que jogou 3 e não conta no evento vai fica chorando então melhor falar 5 que assim ele passa de 3 minutos e garante a conclusão do evento .
sobre o site eu não sabia obrigado por avisar . -
Se você cumpriu os requisitos necessários aguarde que você irá receber seu prêmio
Mania é essa de querer na hora, o CF é gigante, milhares de jogadores completando eventos... espera o sistema atualizar... -
entendo eu digo logo 5 minutos porque e melhor previnir do que remediar vai que ele joga 2 pensando que jogou 3 e não conta no evento vai fica chorando então melhor falar 5 que assim ele passa de 3 minutos e garante a conclusão do evento .
sobre o site eu não sabia obrigado por avisar .
Então na descrição do evento já diz 3 minutos então não tem pq não ser isso ^^
E corrigindo algo que você disse sobre jogar em qualquer modo: modo bot não pode
---
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Para completar a missão você poderá jogar qualquer mapa e modo (exceto modo BOT). -
Boa tarde, ta constando aqui no site que eu fiquei 9 horas jogando ontem, e entrei hoje so ganhei 5 caixa, se eu fiquei 9 horas jogando deveria vim bem mais do que 5 caixas, quando eles serao entregues? todos.
-
Vc deve aguardar a página atualizar. Eu marco meu tempo em um cronometro, pois assim não fico indeciso se terminei ou não.
-
Boa noite
Agradeço desde ja
obrigado
Boa noite Panoda02!
O problema no seu status na página de acompanhamentos persiste ou já foi resolvido? -
Está no tópico os procedimentos que você deve realizar
"
3) Quando as caixas e tickets serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Evento - 30 minutos, 22 a 27 de agosto
" -
essas 24hrs nao vai chega ja fais 2 dias rapais do ceú o suporte tecnico do jogo ja foi melhor melhor nem manda mais tick pq eu sei que nao vai virar merda nem uma
-
Olá moderadores , GMs , etc..Eu cumpri a missão do dia 25/08 na missão 30 minutos...porém não recebi meus 3 tickets de zumbi...Gostaria de saber se demora um tempo para os mesmos serão entregues...e se não , poderiam me entregar eles?
-
Boa tarde!
Os itens serão entregues em ate 24 horas após completar a missão portanto, tenha um pouco mais de paciência e aguarde.
Lembrando, os itens só serão entregues a partir do momento em que a missão contabiliza na pagina de acompanhamento de eventos.