espaço insuficiente-Instalação do CF
Olá galera,Está acontecendo um erro comigo Não sei porque,Toda vez que instalo o CF,Que tive que desinstalar Por problemas...E agora que estou na Instalação da um erro http://imgur.com/a/tMXiP Quero muito Jogar Crossfire e completar os Eventos e jogar na minha conta agora que Tava quase Tenente coronel Por favor me ajudem,Tem as Opções que vão aparecer na Foto do Link que é Anular a Instalação,Repetir que Não está adiantando por que já repeti Milhões de Vezes e a Ultima que Não é aconselhavel:Ignorar.Por favor me Ajudem
Comentários
-
Creio que seu HD está cheio, libere espaço no mesmo para instalar o Crossfire
Passe fotos/vídeos ou pastas de uso pessoal para um pendrive ou HD externo ou desinstale programas desnecessários -
Creio que seu HD está cheio, libere espaço no mesmo para instalar o Crossfire
Passe fotos/vídeos ou pastas de uso pessoal para um pendrive ou HD externo ou desinstale programas desnecessários
Meu hd Não está cheio amigo,Meu pc é novo **** como está cheio Hoje foi meu Primeiro jogo no caso o CF,Chegou hoje essa belezinha,Mas vejo que o CF continua com os mesmos erros -
Meu hd Não está cheio amigo,Meu pc é novo **** como está cheio Hoje foi meu Primeiro jogo no caso o CF,Chegou hoje essa belezinha,Mas vejo que o CF continua com os mesmos erros
Já que está novo baixe todas as atualizações automáticas e atualize todos os drives recomendo o Driver Easy Pro (que utilizo)
Antes de instalar novamente apague a pasta que permaneceu no computador para você fazer uma instalação limpa do Crossfire -
Faça o procedimento acima e retorne com os resultados.