Evento camisa 10
como funcionaria o evento ?
Assim : Ocorrera em 3 dias (sexta, sabado e domingo .
- ao jogar 10 partidas no mapa estadio modo faca que estÁ sendo pouco jogado receberia como premio ( machado ouro 15 dias )
- ao marcar 10 gols o jogador recebe como premio 15 caixas de mercado negro de zp no ( machado ouro )
- o jogador que jogar por 10 horas no mapa o jogador rebera 10 missÕes extra .
bom galera essa foi minha ideia para 1 evento pro final de semana espero que curtam tmj !
Assim : Ocorrera em 3 dias (sexta, sabado e domingo .
- ao jogar 10 partidas no mapa estadio modo faca que estÁ sendo pouco jogado receberia como premio ( machado ouro 15 dias )
- ao marcar 10 gols o jogador recebe como premio 15 caixas de mercado negro de zp no ( machado ouro )
- o jogador que jogar por 10 horas no mapa o jogador rebera 10 missÕes extra .
bom galera essa foi minha ideia para 1 evento pro final de semana espero que curtam tmj !
Comentários
-
Otimo evento, porém acho exagero jogar 10 horas num mapa de 12 Minutos. Nessa hipótese seria um evento pra quem não faz nada em final de semana.
Seria tipo " Tchal Mãe e Pai até segunda feira " kkkkk . Más a sugestão é top, evento em mapa pouco jogado é sempre bom, pra valorizar mais o modo. -
otimo evento, porém acho exagero jogar 10 horas num mapa de 12 minutos. Nessa hipótese seria um evento pra quem não faz nada em final de semana.
seria tipo " tchal mãe e pai até segunda feira " kkkkk . Más a sugestão é top, evento em mapa pouco jogado é sempre bom, pra valorizar mais o modo.
É oque eu disse mano , evento pra 3 dias sexta , sabado e domingo vocÊ joga 3 horas sexa joga mais 4 no sabado mais 3 ou 4 no domingo ou ate mais horas nesse dia e pronto da 10 horas tem pessoas que atÉ passam ! -
Boa ideia já que o mapa estádio está sendo pouco usando realmente,a premiação não é nd exagerado na minha opinião,mas 10 hrs pra 10 missões extras acho demais,talvez alterando pra cada hr jogada vc ganhe 1 missão extra ficaria mais atrativo pra todas
-
Excelente sugestão. Mas 10 horas em um único mapa não rola. No meu caso não faço 10 horas na semana toda, como muitos amigos meus também.
-
Acho legal a ideia de fazer eventos em mapas e modo antigos, mas pegou pesado as 10 horas, pprt ^^ Acho que 2h a 5h tava de bom tamanho.
-
downyplay01 escreveu: »acho legal a ideia de fazer eventos em mapas e modo antigos, mas pegou pesado as 10 horas, pprt ^^ acho que 2h a 5h tava de bom tamanho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkks acho q sim ^^ -
Gostei da essência desta sugestão, seria bom para valorizar e tornar o mapa mais popular.
Com os determinados ajustes, se tornaria um excelente evento.
Ótima sugestão.
Vlw, Flw. -
seria um belo evento, estou doido pelo axe gold
-
Gostei, que venha esse evento haha. Ótima sugestão para evento!
-
fico feliz que curtiram galera !
-
Faz isso não Esse modo é chatão Não consigo fazer um gol '-'