Awm ds
.......................[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/l4VFypk.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Eita arrasou nessa hein! meus parabéns ficou super bem feita;)
-
Caraca que linda essa AWP vei
-
Nossa, tão simples e ficou tão linda, meus parabéns, me lembra muito uma arma aí! :rolleyes:
-
Achei bem simples por isso não usaria em minha bag, armas ao meu ver não pode ser simples rs
Parabéns pelo trabalho meu amigo ☺ -
Magnifica :P Parabéns ^^
-
Ficou bem bonita, parabéns!
Conselho, evite usar um fundo com cores semelhantes a skin da arma, pois isso tira os detalhes e a sua aparência. -
dedodechumbo escreveu: »Eita arrasou nessa hein! meus parabéns ficou super bem feita;)
A valeu obrigado mito :rolleyes:vitorlepre escreveu: »Parabéns por essa Belisima skin.
valeu irmão de ajuda de maisSó não entendi o ''DS'' do nome dela...Mais ficou uma obra de arte amigo
valeu obrigado eu n sei escolher nome para armas nãoMandou super bem! Parabéns!
valeu cara ajuda de maisThyaguinho13 escreveu: »cara ficou umas awm muito top cara simples mais ficou show essas 2 cor. ainda mais que é awm com tripé !!!
sim simple valeu obrigado ajuda de maisParece a canolongo, mas só que com menos detalhes, mesmo assim ficou linda
valeu agradeço vocêParabens man, bela Aw
valeu bro agradeçoFicou muito bonita!
obrigado pela atençãoFabricio1757 escreveu: »Linda! Parabéns.
obrigado amigoSimplesmente Linda .. Parabéns!!
valeu brother ajuda de mais -
Parabéns por essa Belisima skin.
-
Belíssima mesmo! adorei! parabéns pela mágica!
-
Só não entendi o ''DS'' do nome dela...Mais ficou uma obra de arte amigo
-
Mandou super bem! Parabéns!
-
cara ficou umas awm muito top cara simples mais ficou show essas 2 cor. ainda mais que é awm com tripé !!!
-
Parece a canolongo, mas só que com menos detalhes, mesmo assim ficou linda
-
Caraca mano quebrou muito nessa skin parabéns .
-
Parabens man, bela Aw
-
Ficou interessante o Nome dela **** tem Uma explicação?algum significado HEHE,Ficou linda
-
Ficou muito bonita!
-
Linda! Parabéns.
-
Simplesmente Linda .. Parabéns!!
-
Uma das skins de sniper mais linda que já vi, parabéns mito ♥
-
Ficou linda man, parabéns!!
-
-
Muito show essa skin, curto muito essas cores em armas!