Kit Granada + Kit Balístico por GP
Observo suavemente a minha 'pobreza' quanto a de outros player's para conseguir ambos dos KIT's,
seria uma boa sugestão de ter os ambos por GP, acho que vi no CrossFire N.A o Kit Granada por GP e
Pela Roleta de GP / ZP.
seria uma boa sugestão de ter os ambos por GP, acho que vi no CrossFire N.A o Kit Granada por GP e
Pela Roleta de GP / ZP.
Comentários
-
Essa Sugestão é muuuuuuuito antiga... E já foi dito que provavelmente nunca irão mudar estes itens de ZP para GP.
-
Num vai dar não, Visto que esses itens podem ser obtidos através dos cupons(e com os eventos ficam gratuitos por causa das caixas) e também podem ser obtidos via Evento mensal.
Não tem motivos para coloca-los de GP, minha opinião ^^ -
Ai fica facil demais.... Daqui a pouco vão querer VIP de GP. kkkkkkkkk
-
Não tem necessidades, pois ambos são ganhos em eventos mensais, e sem falar que podem ser trocados por cupons.
-
Já temos diversas formas de conseguir ambos de forma gratuita.
O que seria bom mesmo é termos a Bag 5 por GP. -
não acho o preço desses intens caro, enfim seria uma boa vim de GP claro né.. rs
-
Cara,se eles podem Lucrar com zp Nunca trocariam para Gp,e outra sabe o que tu faz????Faça os eventos ganhe caixas e junte para o KIT granada que se não me engano agora estão dando,e tambem as missões que é fazer jogar 1 partida,jogar 60min eu acho,fazer 200kill,e outras se ganha Kit granada.Problema resolvido '-'