As Vip's tiraram a graça do jogo?
Olá!!! Venho por meio deste tópico saber a opinião de vocês sobre o seguinte assunto: ''As Vip's tiraram a graça do jogo?'' (Ficou redundante por causa do título, mas essa foi a intenção haha)
Em minha humilde opinião, este sistema Vip que existe já faz alguns anos(não sei exatamente quanto), acabou deixando o CrossFire meio que ''sem graça''... ''Por que, Ceifadorr?'' Simples, antes dessas Vip's chegarem o ranking era bem peculiar e todos sabiam quem estavam nele... Eu lembro que na página 10 por exemplo, eram players com a patente ''Tenente Coronel'' que estavam lá... Depois da chegada das Vip's, em menos de um mês, todos se tornaram Marechais, ou seja, atualmente em 9/10 salas, tem pelo menos 1 Marechal, algo que era raro.
''Mas Ceifa, mesmo se as Vip's não existissem, não chegaria um determinado momento que o CrossFire ficaria dessa maneira?'' Certamente!! Mas tenho certeza que não teríamos 1/5 dos Marechais de hoje.
Os Players mais antigos sabem da dificuldade que era pra upar naquela época sem Vip, que mesmo com o famoso Free Kill, era complicado, pois tinha um limite de EXP que poderia ganhar na partida(1200XP). Agora, se um Player Vip entrar no último Round e matar dois ou três consegue esse mesmo tanto de experiência.
''Ceifa, mas eu tenho certeza que você só está falando isso porque não tem nenhuma Vip''. Eu tenho 3 Vip's(Acho, não logo faz um bom tempo). Minha primeira Vip, foi ironicamente a primeira que chegou a este jogo, a famosa AK-Dragão, na qual peguei na pré venda, a famosa Chamas. No começo fiquei impressionado, era linda, mais potente, melhor Recoil, e claro, tinha os bônus... Então comecei a upar rapidamente(sem F.K, jogando sala normal mesmo) e vi que o game não tinha mais graça... Antes das Vip's a cada UP nós ficávamos felizes, tirava print, marcava os amigos nas Redes Sociais, etc. Hoje, é ''Ah, mais uma patente.''
Então resumindo toda essa ''baboseira'' que eu disse, para mim, as Vip's fizeram o nosso amado CrossFire ficar sem graça, e esse foi um dos motivos para eu parar de jogar.
Qual a sua opinião sobre este assunto?
Tenho quase certeza que poucos irão ler até o fim, mas fazer o que haha.
Em minha humilde opinião, este sistema Vip que existe já faz alguns anos(não sei exatamente quanto), acabou deixando o CrossFire meio que ''sem graça''... ''Por que, Ceifadorr?'' Simples, antes dessas Vip's chegarem o ranking era bem peculiar e todos sabiam quem estavam nele... Eu lembro que na página 10 por exemplo, eram players com a patente ''Tenente Coronel'' que estavam lá... Depois da chegada das Vip's, em menos de um mês, todos se tornaram Marechais, ou seja, atualmente em 9/10 salas, tem pelo menos 1 Marechal, algo que era raro.
''Mas Ceifa, mesmo se as Vip's não existissem, não chegaria um determinado momento que o CrossFire ficaria dessa maneira?'' Certamente!! Mas tenho certeza que não teríamos 1/5 dos Marechais de hoje.
Os Players mais antigos sabem da dificuldade que era pra upar naquela época sem Vip, que mesmo com o famoso Free Kill, era complicado, pois tinha um limite de EXP que poderia ganhar na partida(1200XP). Agora, se um Player Vip entrar no último Round e matar dois ou três consegue esse mesmo tanto de experiência.
''Ceifa, mas eu tenho certeza que você só está falando isso porque não tem nenhuma Vip''. Eu tenho 3 Vip's(Acho, não logo faz um bom tempo). Minha primeira Vip, foi ironicamente a primeira que chegou a este jogo, a famosa AK-Dragão, na qual peguei na pré venda, a famosa Chamas. No começo fiquei impressionado, era linda, mais potente, melhor Recoil, e claro, tinha os bônus... Então comecei a upar rapidamente(sem F.K, jogando sala normal mesmo) e vi que o game não tinha mais graça... Antes das Vip's a cada UP nós ficávamos felizes, tirava print, marcava os amigos nas Redes Sociais, etc. Hoje, é ''Ah, mais uma patente.''
Então resumindo toda essa ''baboseira'' que eu disse, para mim, as Vip's fizeram o nosso amado CrossFire ficar sem graça, e esse foi um dos motivos para eu parar de jogar.
Qual a sua opinião sobre este assunto?
Tenho quase certeza que poucos irão ler até o fim, mas fazer o que haha.
Comentários
-
Se fosse como no começo iria passar anos e anos e os jovens não teriam a patente alta e iriam reclamar, até eu ****, desde abril de 2013 ainda sou estrela nv 6.
O F.B era forte e sumiu, depois veio guerra de vips o F.F e ficaram fracos pois todos ganham mais EXP nas partidas, então não vejo problema, deixa todo mundo ser Marechal, ficar, felizes gastar dinheiro etc esse é o objetivo da empresa.
^^ -
Nossa mano em 2013 já tinha um monte de marechal no top 10 e nem havia vip ainda....
Minha acc é de 2012 sempre jogo nela, nunca fiz F.F ou F.K, tenho 6 vips e ainda sou 2 star nv.2.
Um cara viciado sem nada pra fazer, consegue chegar a marechal fácil...
Estou muito contente com as vips " apesar de não usar" -
Também acho, hoje em dia qualquer um tá virando marechal, não é atoa a quantia de marechais e patentes altas usando ha.ck e etc, ninguém da mais valor pra nada nesse CF, triste esse rumo que o CF tomou, de 100% de vontade que eu tinha de jogar CF, hoje tá com uns 20%, o que tá me prendendo ainda no jogo é esses eventos dando caixas grátis, só faço isso no jogo, entro, faço evento e saio fora, é muito estresse, chororo, xingamentos... Eu sinto que logo logo eu vou parar permanentemente com CF :'(
-
- As VIPS
- A retirada da página de clã e de perfil
-
Não somente a chegada das Vip´s mas como outros vários fatores, e acredito uns dos fatores que mais desanimou foi a retirado do Ranking de Clã´s, algo que era muito disputado que hoje a rapaziada só joga para passar o tempo.
-
Opa!
Então, sobre subir de nível com VIP, sim, ficou fácil!
Mas eu acho que isso é algo que não vem tanto ao caso, pois temos muitos jogadores que não ligam tanto pra patente. Um exemplo, eu, pra mim patente é só uma imagem que faz absolutamente nada comigo, não me dá mais habilidade, mais GP ou sequer outra coisa que impacte na jogabilidade. Eu não faço questão de ser Marechal(claro acho a última patente lindíssima) mas um dia eu chego lá!
Porém, as armas, personagens, itens VIPs me enjoaram até então, enjoei por causa delas serem "armas fáceis". Como assim armas fáceis? Simples! Temos um imenso arsenal, contendo inúmeras armas, dentre elas temos as mais usadas(famosas) e as menos usadas. Nisso podemos ver que as mais usadas são aquelas com qual temos que ter uma certa habilidade para controlar seu recuo, trocação, tempo de disparo/rajada entre outros fatores. E as VIPs não precisam disso, simplesmente elas já possuem isso, e isso não é legal, pois enjoa rápido.
Enjoa mais rápido quando só alguns tem uma arma VIP na sala e fica um desbalanço grande, sem qualquer esforço para usa-la.
Eu possuo no total de 5 VIPs, e a única que posso dizer que não enjoei tanto assim, foi a Kukri-Dragão Dourado, pois ela continua com sua essência de ser uma arma com uma linda skin apenas.
O resto pra mim ficou absurdamente exagerado ou muito futurístico, tirando essa essência da arma, como por exemplo, a Barrett M82A1-Nébula, AK-47-K -Dragão Cyborg, e assim vai!
VIP pra mim já chega, não quero mais tirar o gosto que tenho de jogar o jogo com VIP, quero apenas jogar e apreciar o que tenho ainda com armas sem skins e também skins novas! -
Concordo com sua opinião, confesso ter comprado VIP e upado bem rápido porém me arrependo, se eu pudesse voltar a recruta voltaria e upava de novo umas da graca do jogo é upar e depois que upa tudo é menos um objetivo
-
Não acho mano, acho que as vips deram um up muito grande ao jogo e ajudaram nele a crescer muito
antes das vips já tinham marechais que não uparam na raça rs. Bom vips são deliciosas u.u principalmente subjects alphas e an94 vips u.u
Creio eu que se nunca tivesse vindo vips para o CF talvez já tivesse falido pq as vips sempre arrecadam muito dinheiro. Muitos dizem que o jogo mudou e ficou ruim mas nada sobrevive na mesmisse, muitos jogos grandes ai mudaram suas caracteristicas por ver que se ficar no mesmo vai falir em pouco tempo. -
Concordo antes da vip os players viam um marechal nas salas ou até msm um General de Brigada, e ficavam surpresos por eles tarem naquela patente, hj em dia os cara ve um marechal e já chama de F.F
-
Se fosse como no começo iria passar anos e anos e os jovens não teriam a patente alta e iriam reclamar, até eu ****, desde abril de 2013 ainda sou estrela nv 6.
O F.B era forte e sumiu, depois veio guerra de vips o F.F e ficaram fracos pois todos ganham mais EXP nas partidas, então não vejo problema, deixa todo mundo ser Marechal, ficar felizes gastar dinheiro etc esse é o objetivo da empresa.
^^
Apenas dei meu ponto de vista haha. Mas claramente eu entendo o seu, e concordo em partes.Nossa mano em 2013 já tinha um monte de marechal no top 10 e nem havia vip ainda....
Minha acc é de 2012 sempre jogo nela, nunca fiz F.F ou F.K, tenho 6 vips e ainda sou 2 star nv.2.
Um cara viciado sem nada pra fazer, consegue chegar a marechal fácil...
Estou muito contente com as vips " apesar de não usar"
Realmente.... Com 6 vips, da para fazer 100k+EXP fácil, sem F.F ou algo do gênero.Também acho, hoje em dia qualquer um tá virando marechal, não é atoa a quantia de marechais e patentes altas usando ha.ck e etc, ninguém da mais valor pra nada nesse CF, triste esse rumo que o CF tomou, de 100% de vontade que eu tinha de jogar CF, hoje tá com uns 20%, o que tá me prendendo ainda no jogo é esses eventos dando caixas grátis, só faço isso no jogo, entro, faço evento e saio fora, é muito estresse, chororo, xingamentos... Eu sinto que logo logo eu vou parar permanentemente com CF :'(
Concordo com você, ninguém liga mais pra nadaTambém desanimei total do game, tanto que só estou jogando o nosso amado FPS pago haha.
Blacksucess escreveu: »- As VIPS
- A retirada da página de clã e de perfil
Tinha esquecido desse detalhe, a retirada da página de clã... Isso realmente acabou com os betas... Eu amava jogar isso, mas quando tiraram a página, desanimou não só a mim, como a maioria dos players.
E o pior, só ficam dando desculpinha esfarrapada que logo vai chegar haha. Conversa pra boi dormir.vandinhouuo escreveu: »Não somente a chegada das Vip´s mas como outros vários fatores, e acredito uns dos fatores que mais desanimou foi a retirado do Ranking de Clã´s, algo que era muito disputado que hoje a rapaziada só joga para passar o tempo.
Exatamente!
[QUOTE=[MOD]Curley;n976333]Opa!
Então, sobre subir de nível com VIP, sim, ficou fácil!
Mas eu acho que isso é algo que não vem tanto ao caso, pois temos muitos jogadores que não ligam tanto pra patente. Um exemplo, eu, pra mim patente é só uma imagem que faz absolutamente nada comigo, não me dá mais habilidade, mais GP ou sequer outra coisa que impacte na jogabilidade. Eu não faço questão de ser Marechal(claro acho a última patente lindíssima) mas um dia eu chego lá!
Porém, as armas, personagens, itens VIPs me enjoaram até então, enjoei por causa delas serem "armas fáceis". Como assim armas fáceis? Simples! Temos um imenso arsenal, contendo inúmeras armas, dentre elas temos as mais usadas(famosas) e as menos usadas. Nisso podemos ver que as mais usadas são aquelas com qual temos que ter uma certa habilidade para controlar seu recuo, trocação, tempo de disparo/rajada entre outros fatores. E as VIPs não precisam disso, simplesmente elas já possuem isso, e isso não é legal, pois enjoa rápido.
Enjoa mais rápido quando só alguns tem uma arma VIP na sala e fica um desbalanço grande, sem qualquer esforço para usa-la.
Eu possuo no total de 5 VIPs, e a única que posso dizer que não enjoei tanto assim, foi a Kukri-Dragão Dourado, pois ela continua com sua essência de ser uma arma com uma linda skin apenas.
O resto pra mim ficou absurdamente exagerado ou muito futurístico, tirando essa essência da arma, como por exemplo, a Barrett M82A1-Nébula, AK-47-K -Dragão Cyborg, e assim vai!
VIP pra mim já chega, não quero mais tirar o gosto que tenho de jogar o jogo com VIP, quero apenas jogar e apreciar o que tenho ainda com armas sem skins e também skins novas![/QUOTE]
Concordo com você. São armas muito fáceis de se jogar, acaba enjoando.Concordo com sua opinião, confesso ter comprado VIP e upado bem rápido porém me arrependo, se eu pudesse voltar a recruta voltaria e upava de novo umas da graca do jogo é upar e depois que upa tudo é menos um objetivo
Exatamente. Eu tinha dois objetivo dentro do jogo: Upar e me divertir. Um completava o outro, mas depois que comprei as Vip's perdeu a graça upar, ai desanimei da diversão também haha. Fora outros fatores como moderação, etc.Não acho mano, acho que as vips deram um up muito grande ao jogo e ajudaram nele a crescer muitoantes das vips já tinham marechais que não uparam na raça rs. Bom vips são deliciosas u.u principalmente subjects alphas e an94 vips u.u
Creio eu que se nunca tivesse vindo vips para o CF talvez já tivesse falido pq as vips sempre arrecadam muito dinheiro. Muitos dizem que o jogo mudou e ficou ruim mas nada sobrevive na mesmisse, muitos jogos grandes ai mudaram suas caracteristicas por ver que se ficar no mesmo vai falir em pouco tempo.
Tinham Marechais, mas nada comparado ao que tem hoje. Enquanto antes tinha sei lá, duas páginas, hoje tem 1000. Mas entendo o que quer dizer, e pelo lado Empresarial e de lucro, concordo com você.vitorlepre escreveu: »Concordo antes da vip os players viam um marechal nas salas ou até msm um General de Brigada, e ficavam surpresos por eles tarem naquela patente, hj em dia os cara ve um marechal e já chama de F.F
Exatamente hahahahaha. -
Jogo CF a 5 anos e nunca passou pela minha cabeça comprar uma VIP, não vejo a necessidade de comprar, já que temos uma vasta opção de arsenal presente no jogo com grande desempenho, o bom destas armas são mesmos os bônus, tirando isso, só vejo armas com "detalhes fantasiosos".
O jogo era outro antes de 2013, e os lucros da Z8 também...
Nem vou comentar o quanto eles já lucraram com a venda de VIP's. -
Eu, particularmente, gosto muuuuito das vips :v Atualmente tenho 7 e não acho que elas tiraram a graça do jogo, muito pelo contrário.
Meu pensamento é o seguinte, cada um tem sua diversão, se você investe em algo que te diverte aquilo se torna válido, eu sou assim com as minhas vipsAcontece que uma parcela dos players usam isso pra tirar proveito, fazendo free kill, free faca, etc.. Porém, não tenho nada contra
-
Entendo sua frustração...
Mas essa é a vida, tudo passa, tudo muda um dia...
Eu também sou da geração antiga de CF, comecei no CF NA em 2009, e o CF AL desde o BETA, tanto que tenho o Spray BETA é só uso ele, gosto de deixar a marca "SOLDADO BETA".
Quando entrava um Major ou patenta mais alta na sala, era tipo uma celebridade, geral pirava. Porque para chegar naquele level contava tempo de game, e com esse tempo se adquiria Skill (exceto FK).
Infelizmente as Vip's, acabaram com isso, o cara fica com 500%+ exp + evento +500% exp, upa rapidao. Eu jogo CF porque é o jogo que mais joguei/jogo na vida. Mas sempre fico alguns periodos sem jogar... E sempre que volto tem muita coisa nova.
Se não me engano, são mais de 20 modos de jogo atualmente no CF.
Eliminação, Zumbi, P&D, Fuga, Heroi, Heroi X.... Enfim, muitos...
Sinto falta de salas Modo eliminação(Encruzilhada, Colombia, Alaska), Confronto entre Equipes em mapas antigos, um deles e o mapa 'train' ou trem, fortaleza, méxico....
P&D o que mais vejo hoje é castelo... Viuva negra é bem jogado, um mapa das antigs que nao foi esquecido, Olho de águia (meu mapa preferido), ainda consigo encontrar salas...
Enfim são tempos que não voltam mais, e essa nova geração de jogadores de CF, futuramente vão se frustrar quando houver mais mudanças e terão o mesmo pensamento... E isso se torna um ciclo... -
Jogo CF a 5 anos e nunca passou pela minha cabeça comprar uma VIP, não vejo a necessidade de comprar, já que temos uma vasta opção de arsenal presente no jogo com grande desempenho, o bom destas armas são mesmos os bônus, tirando isso, só vejo armas com "detalhes fantasiosos".
O jogo era outro antes de 2013, e os lucros da Z8 também...
Nem vou comentar o quanto eles já lucraram com a venda de VIP's.
Realmente, há um vasto arsenal dentro do CrossFire, de facas e granadas a Rifles.
Bem, as Vip's além do bônus, possuem uma enorme vantagem em relação as outras, não é só algo fantasioso, por isso são caras e tudo mais.
Lucraram absurdamente e as mudanças foram mínimas. Por exemplo bugs que interferem diretamente na jogabilidade que demoram meses para serem arrumados, entre outra coisas que não vale a pena citar.
[QUOTE=[MOD]Tom;n976388]Eu, particularmente, gosto muuuuito das vips :v Atualmente tenho 7 e não acho que elas tiraram a graça do jogo, muito pelo contrário.
Meu pensamento é o seguinte, cada um tem sua diversão, se você investe em algo que te diverte aquilo se torna válido, eu sou assim com as minhas vipsAcontece que uma parcela dos players usam isso pra tirar proveito, fazendo free kill, free faca, etc.. Porém, não tenho nada contra
[/QUOTE]
Concordo plenamente com você, Tom. Por isso fiz esse ''Debate''. Cada um possui uma opinião, e isso é muito bom.Psychodhelic escreveu: »Entendo sua frustração...
Mas essa é a vida, tudo passa, tudo muda um dia...
Eu também sou da geração antiga de CF, comecei no CF NA em 2009, e o CF AL desde o BETA, tanto que tenho o Spray BETA é só uso ele, gosto de deixar a marca "SOLDADO BETA".
Quando entrava um Major ou patenta mais alta na sala, era tipo uma celebridade, geral pirava. Porque para chegar naquele level contava tempo de game, e com esse tempo se adquiria Skill (exceto FK).
Infelizmente as Vip's, acabaram com isso, o cara fica com 500%+ exp + evento +500% exp, upa rapidao. Eu jogo CF porque é o jogo que mais joguei/jogo na vida. Mas sempre fico alguns periodos sem jogar... E sempre que volto tem muita coisa nova.
Se não me engano, são mais de 20 modos de jogo atualmente no CF.
Eliminação, Zumbi, P&D, Fuga, Heroi, Heroi X.... Enfim, muitos...
Sinto falta de salas Modo eliminação(Encruzilhada, Colombia, Alaska), Confronto entre Equipes em mapas antigos, um deles e o mapa 'train' ou trem, fortaleza, méxico....
P&D o que mais vejo hoje é castelo... Viuva negra é bem jogado, um mapa das antigs que nao foi esquecido, Olho de águia (meu mapa preferido), ainda consigo encontrar salas...
Enfim são tempos que não voltam mais, e essa nova geração de jogadores de CF, futuramente vão se frustrar quando houver mais mudanças e terão o mesmo pensamento... E isso se torna um ciclo...
Exatamente!
Cara, as salas de eliminação me da muita saudade também... E também no Procurar e Destruir, mapas como Olho de Águia, Porto... Confronto entre Equipes com Trem, Fortaleza, etc, são ampas nostálgicos que hoje quase ninguém. Não sei o que tanto veem no Castelo haha.
E esse Ciclo vai continuar até o jogo acabar. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acredito que foi o contrario, o jogo ficou mais legal.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]No china por exemplo, todos tem a chance não só de ganhar armas vips mas também, armas de mercado negro. O que o povo reclama aqui de sazonal, lá é dado de graça e para TODOS os jogadores. Lá é sem graça? pelo contrario, é super animado e todos jogam de boas.
As vips chegaram com o tempo devido a evolução do jogo, tanto é que os próprios jogadores pediram a vinda da Barret Predador, e até hoje é especulado e pedido também, próximas vips de acordo com cada perfil.
Acredito que o intuito do jogo não é ter +privilegiados ou -privilegiados, e sim, aos poucos, tornar-se um jogo igualitário, onde todos se divertem e tem possibilidades de ter o mesmo que o próximo. Como é o caso da patente Mareshal. Antigamente, como você mesmo disse, quase ninguém à tinha, hoje, qualquer jogador por mais novato que seja, tem a chance de chegar ao mesmo.
O jogo baseia-se em metas, objetivos, tentando sempre fazer com que os jogadores achem seu rumo e alcancem suas metas, assim, nunca parando de jogar. Nota-se isto, com a ranqueada, coleções, distintivos, troféus, Modo zumbi, etc...
Acho que as armas e itens estão vindo para somar. Fazer um jogo igual![/FONT] -
olha, algumas vips chegam a ser toscas, do tanto que desbalanceiam o jogo. mas ate ai, aceitavel. o que ferrou a vida, foi a permissao que a empresa deu para fazerem fk, fb, ff, etc.
pode nao parecer nada agora, poque o site ta uma porra. mas na normalidade, teriamos que ter o rank de exp (assim como o NA e o ES tem). entao, tecnicamente, estariam fazendo anti jogo pra subir no rank.
"ahh, ao menos estao em sala fechada e nao incomodam ninguem".
nao incomoda porque voces nao ligam pra rank de exp. mas quando alguem faz isso na ranqueada, voces ficam aqui reclamando. Um certo fkzinho da pior especie fez isso numa ranqueada de c1s, e o povo fica no face reclamando.
eu sempre defendi que houvesse tolerancia 0, e se passasse o rodo em quem quer que fosse que fizesse merda. Mas voces sempre tem um "maaas", um "nao é bem assim".. ta ai o resultado. -
Eu não vejo problemas com as VIP no caso de experiência, eu tinha só a AK-Chamas e recentemente comprei as últimas 3 VIPs que vieram, e patente por patente a única que faz diferença é Barrinha de Ouro, o resto não tenho diferença nenhuma, e mesmo com todas essa vips estou virando folhinha de prata hoje. Meu sonho sempre foi chegar à águia, se eu pudesse parar nela eu ficaria mais feliz do que usado as VIPs, então acho de boas ter elas no CF, e a quantidade de marechal não seria essa que temos atualmente, isso é inegável, mas é algo que eu não dou bola não, prefiro saber qual rank alguém tem nas ranqueadas do que a patente dela.
-
Eu não acho que tenha tirado a graça do jogo, apesar de ser suspeita pra falar eu amo vips, procuro ter todas elas. Não tanto por serem mais potentes comparada a algumas armas, e sim pelos benefícios de bônus que elas oferecem, além das skin super lindas que a maioria tem.
-
Antigamente era bom de mais, o cara via um aguiazinha na sala já começava pergunta quanto tempo demoro pra upar e tals, sou do tempo que tinha apenas 5 marshal no CF, era o PHard e o Fenix, e uns outros negos, a maior vitória de antes era chegar a patente barrinha de ouro, coisa que da pra pegar até sem vip em 2/3 dias, estragou totalmente o sistema de patentes, única graça que tem agora é colecionar armas, que álias apenas quem gasta bastante tem esse prazer.
-
Hoje, está tudo mais fácil no CrossFire. Antigamente era tudo hard.
-
ótimo post. :cool::cool::cool:
-
Outro detalhe, era que era raro alguém ter colete e capacete balístico no CF. Era só a galera 'rica' que comprava muito zp.... Hoje você tem isso de graça todo mês... Se for jogado ativo, não fica sem nunca.
Lembro que M4A1-CUSTOM era top, sonho de consumo de todos.... O xoro era somente pra Spop, depois começou pra Scar Light.
Podia rola um canal no OP pra galera 'Old School', pra jogar com armas antigas e mapas antigos... -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acredito que foi o contrario, o jogo ficou mais legal.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]No china por exemplo, todos tem a chance não só de ganhar armas vips mas também, armas de mercado negro. O que o povo reclama aqui de sazonal, lá é dado de graça e para TODOS os jogadores. Lá é sem graça? pelo contrario, é super animado e todos jogam de boas.
As vips chegaram com o tempo devido a evolução do jogo, tanto é que os próprios jogadores pediram a vinda da Barret Predador, e até hoje é especulado e pedido também, próximas vips de acordo com cada perfil.
Acredito que o intuito do jogo não é ter +privilegiados ou -privilegiados, e sim, aos poucos, tornar-se um jogo igualitário, onde todos se divertem e tem possibilidades de ter o mesmo que o próximo. Como é o caso da patente Mareshal. Antigamente, como você mesmo disse, quase ninguém à tinha, hoje, qualquer jogador por mais novato que seja, tem a chance de chegar ao mesmo.
O jogo baseia-se em metas, objetivos, tentando sempre fazer com que os jogadores achem seu rumo e alcancem suas metas, assim, nunca parando de jogar. Nota-se isto, com a ranqueada, coleções, distintivos, troféus, Modo zumbi, etc...
Acho que as armas e itens estão vindo para somar. Fazer um jogo igual![/FONT]
Eu discordo da parte que você diz: ''Acredito que o intuito do jogo não é ter +privilegiados ou -privilegiados, e sim, aos poucos, tornar-se um jogo igualitário...''
Se esse realmente fosse o intuito do jogo CrossFire, ele não seria Pay to win, ou melhor dizendo, seria um game pago onde todos teriam, digamos, a mesma chance de ''vencer''.
No entanto, este game, como qualquer outro gratuito é pay to win, nunca será igualitário, até porque, não seria justo com quem gasta dinheiro.
[QUOTE=[SC]HB0;n976498]olha, algumas vips chegam a ser toscas, do tanto que desbalanceiam o jogo. mas ate ai, aceitavel. o que ferrou a vida, foi a permissao que a empresa deu para fazerem fk, fb, ff, etc.
pode nao parecer nada agora, poque o site ta uma *****. mas na normalidade, teriamos que ter o rank de exp (assim como o NA e o ES tem). entao, tecnicamente, estariam fazendo anti jogo pra subir no rank.
"ahh, ao menos estao em sala fechada e nao incomodam ninguem".
nao incomoda porque voces nao ligam pra rank de exp. mas quando alguem faz isso na ranqueada, voces ficam aqui reclamando. Um certo fkzinho da pior especie fez isso numa ranqueada de c1s, e o povo fica no face reclamando.
eu sempre defendi que houvesse tolerancia 0, e se passasse o rodo em quem quer que fosse que fizesse *****. Mas voces sempre tem um "maaas", um "nao é bem assim".. ta ai o resultado.[/QUOTE]
Nunca pensei por esse lado, mas realmente tem um pouco de lógica... Pra quem sempre ligou para ranking, o FK, FF, FB, sempre foi injusto... Como eu nunca liguei, pra mim sempre foi indiferente. Mas entendo seu lado, e concordo em partes.CW_E_lyeeL escreveu: »Eu não vejo problemas com as VIP no caso de experiência, eu tinha só a AK-Chamas e recentemente comprei as últimas 3 VIPs que vieram, e patente por patente a única que faz diferença é Barrinha de Ouro, o resto não tenho diferença nenhuma, e mesmo com todas essa vips estou virando folhinha de prata hoje. Meu sonho sempre foi chegar à águia, se eu pudesse parar nela eu ficaria mais feliz do que usado as VIPs, então acho de boas ter elas no CF, e a quantidade de marechal não seria essa que temos atualmente, isso é inegável, mas é algo que eu não dou bola não, prefiro saber qual rank alguém tem nas ranqueadas do que a patente dela.
Realmente, o ranking das ranqueadas é algo mais importante, já que tiraram o de patente, e provavelmente nunca voltará.
[QUOTE=[MOD]Tutty;n976618]Eu não acho que tenha tirado a graça do jogo, apesar de ser suspeita pra falar eu amo vips, procuro ter todas elas. Não tanto por serem mais potentes comparada a algumas armas, e sim pelos benefícios de bônus que elas oferecem, além das skin super lindas que a maioria tem.[/QUOTE]
Aí vai da opinião de cada um... E realmente, a maioria possui skins muito bonitas, e claro, ótimos Bônus. Mas sinceramente, eu em arrependo de ter comprado minhas Vip's. Porque poderia ter gasto em algo melhor, ter comprado jogos para meu vídeo game, ou até mesmo, ter gasto em periféricos. Se pudesse vender as Vip's haha.Antigamente era bom de mais, o cara via um aguiazinha na sala já começava pergunta quanto tempo demoro pra upar e tals, sou do tempo que tinha apenas 5 marshal no CF, era o PHard e o Fenix, e uns outros negos, a maior vitória de antes era chegar a patente barrinha de ouro, coisa que da pra pegar até sem vip em 2/3 dias, estragou totalmente o sistema de patentes, única graça que tem agora é colecionar armas, que álias apenas quem gasta bastante tem esse prazer.
Também sou deste tempo... Na verdade, até antes disso. O sistema de patentes foi jogado ralo a baixo, isso é fato. Mas para uns o jogo ficou melhor, e para outros como eu, pior.Hoje, está tudo mais fácil no CrossFire. Antigamente era tudo hard.
SIM CARA. Há alguns anos, para ter Colete, capacete e Kit granada, tinha que colocar pelo menos 14, 28k por mês... Hoje, um jogador ativo tem tudo isso de graça, além de armas de Mercado negro, que era algo raro de se ter.
E isso eu acho bom, nisso eu vi uma evolução, pelo menos nos equipamentos houve uma ''igualdade''.Psychodhelic escreveu: »Outro detalhe, era que era raro alguém ter colete e capacete balístico no CF. Era só a galera 'rica' que comprava muito zp.... Hoje você tem isso de graça todo mês... Se for jogado ativo, não fica sem nunca.
Lembro que M4A1-CUSTOM era top, sonho de consumo de todos.... O xoro era somente pra Spop, depois começou pra Scar Light.
Podia rola um canal no OP pra galera 'Old School', pra jogar com armas antigas e mapas antigos...
Exatamente. A custom era o sonho de muitos, inclusive o meu... Agora, virou uma arma comum, e isso era algo que todos já sabiam que iria acontecer haha.
Essa ''evolução'' do CrossFire tem seus lados ruins e lados bons, assim como qualquer outra coisa. -
Eu não concordo com a sua ideia , pois a graça do jogo não é apenas chegar na patente máxima do jogo , e sim jogar modos diferentes , zuar com os amigos no ts jogar um beta isso sim é a graça do jogo .
-
É, mais infelizmente isso não vai mudar, realmente eu gostaria que o CF fosse sempre do tipo que a Custom era a arma apelona e patente super alta era barrinha de prata