bloqueio de conta inadmissivel

bloquearam minha conta esse mes com a acusaçao de spam so que nao entendi o pq, ae ta suave eu perco dia dos meus itens de zp perco minhas caixas no mercado negro e fico sem meus intes que eu gastei dinheiro do meu boldo para comprar, acho isso uma pu.ta sacanagem e quero minha conta de volta hoje,e com todo os meus itens e minha vip que eu reservei que se nao estiver la eu vou por vcs na justiça, abracos!!!

Comentários

• bloquearam minha conta esse mes com a acusaçao de spam so que nao entendi o pq

"A Z8Games reserva o direito de, a qualquer momento, emitir Advertências, Suspensões ou Fechamento de Contas por qualquer conduta que viole os nossos Termos de Uso ou que possa ser prejudicial aos interesses dos demais usuários ou organizações.

Suspensões temporárias leves podem variar de 15 a 30 dias, a depender da razão de banimento, e ocorrem apenas na 1ª ocorrência para ofensas leves, desrespeito aos membros da equipe Z8, SPAM, fogo amigo e bodyblock.

Flood/Spam: palavra ou sentença que seja flood, agindo de má fé.

Qual é a Política de Banimentos da Z8Games?"

__________________________________________________ ___________________________________

eu perco dia dos meus itens de zp perco minhas caixas no mercado negro e fico sem meus intes que eu gastei dinheiro do meu boldo para comprar, acho isso uma pu.ta sacanagem e quero minha conta de volta hoje,e com todo os meus itens e minha vip que eu reservei que se nao estiver la eu vou por vcs na justiça, abracos!!!

Os itens temporários vão contar normal, exemplo: se você tem um item 15 dias e levou ban de 20 dias quando você entrar o item não vai estar mais la : p
    Você vai ter sua conta quando o banimento acabar, a vip que você reservou vai estar la sim
    E sobre justiça?
    Quando você instalou o game você aceitou os termos então é guerra perdida.

"Política Monetária
    1. Moeda Virtual

Alguns ou todos os jogos sob o portal Z8Games podem oferecer a capacidade de usar e/ou obter moeda virtual para comprar itens e/ou serviços/licenciamento. Esta moeda virtual só pode ser usada em seus jogos intencionados e não podem ser utilizados em qualquer jogo não designado pelo desenvolvedor ou o editor do jogo. Você pode ser obrigado a pagar em moeda real, a fim de obter certos tipos de moeda virtual ou outra moeda online.

A Z8games reserva a seu critério Exclusivo o direito de alterar ou modificar o valor da moeda virtual ou outra moeda on-line que você compra para qualquer quantidade dada a qualquer momento. Todas as alterações a estes valores não exigirão qualquer aviso prévio, mas será refletida nos novos valores no momento da compra. Nenhum reembolso será dado a qualquer momento para o comprador que tenha visto incorretamente os valores dados. Sua compra de moeda virtual ou outra moeda on-line é final e, em caso algum é reembolsável, trocável ou transferível, incluindo, sem limitação, após a cessação, suspensão e/ou proibição da sua conta Z8Games por qualquer razão, a denúncia do presente acordo, e/ou a interrupção dos serviços.
    2. Z8Games Pontos (ZP) Política de Reembolso

Os pontos Z8Games são a moeda virtual usada para comprar itens no jogo. Todos os pagamentos feitos para comprar ZP são finais e não podem ser reembolsadas.
    Termos de Uso Smilegate West, Inc."
  • Olá!

Banimentos não podem ser discutidos no fórum, sugiro que leia o post do nosso amigo acima, para entender como é a nossa política de combate a má conduta no jogo.
Esta discussão está fechada.