Porque os jogadores são tão raivosos?

Já ouviu alguém dizendo "patente não define nada"...
Infelizmente, isso está no passado... patente define SIM, e muita coisa.

Se você que está lendo isso, um "mero" cabo, sonha em um dia, ter uma grande patente, pense duas vezes... pois sua vida vai virar um inferno!
Como qualquer jogador sempre sonhei em ser MARECHAL, ter uma conta com várias VIPS e MNS... e consegui realizar esse sonho meu, mas vi que depois disso, acabou tudo virando um pesadelo.
Hoje não posso jogar uma partida tranquilo, que se eu ficar negativo sou crucificado, chamado de FF, até minha família vira alvo... na ranked então? VIXI, é bom eu clicar muito, se não, to lascado.

Eis a questão... porque os jogadores hoje são tão mal-educados, fúteis? Será o vício que faz despertar um espirito egoísta, querendo ser sempre o melhor?
Cara, antigamente as pessoas jogavam um jogo para descontrair, relaxar, brincar, hoje se eu abro uma sala, saio mais estressado ainda do crossfire por conta de um BANDO de selvagens que não levam o jogo na esportiva.

Comentários

• Isso nunca vai mudar, o maior publico do CF infelizmente é infantil e eles são mau educados "geração nutella", você não pode fazer nada "fora do comum" (usar uma arma/char/chute+sniper etc..) que até a geração da próxima família vai ser xingada, eu desligo o chatt geral, ou quando deixo ligado que reclamam eu digito: uhasuhasu ou **** .. uma hora param
    "atras da tela do computador todos são brabos"

e sobre ser cobrado mais pela patente na minha opinião faz sentido, você é Marechal e faz uma jogada de iniciante e faz com que o time perde ou o time ganha e você foi "carregado", negativo e não ajudou, é de dar raiva mesmo ****
  • Essa questão da raiva no jogo é muito complexa.

O Crossfire foi criado com o intuito de fazer o pessoal se divertir, porem, alguns players introduzem suas vidas nele. Eu por exemplo, durante todo esses 4 anos que jogo, vi diversos tipos de pessoas, muitas delas com péssimo caráter/educação. E se você for parar pra analisar, na própria vida desses jogadores é assim, eles apenas estão projetando e ensinando os demais com menor/maior idade, coisas que estão acostumados a ouvir e fazer.

Quando dizem que "Educação vem de berço" eu concordo em parte, pois alguns jogadores realmente aprendem coisas que não devem dentro de suas próprias casas, porem, não generalizo, pois a rua também ensina muita coisa que não presta.

De um tempo para cá, conheci uma duzia de jogadores de cross fire que tem uma péssima educação, todos ele falam de uma forma totalmente inescrupulosa e fútil. Sabe aquele tipo de pessoa "Marginalizada", que vem com a moral lá em cima, querendo se impor e ser melhor que os outros? Então, eles são desse tipo. É muito feio, e, não é julgando o Rio de Janeiro não, mas a maioria dos jogadores que moram no estado, são dotados de palavras de baixo calão e gírias bem feias. Falo isso pois a maioria das pessoas que no estado habitam, que eu conheço/ja vi, usam das expressões, "EAE LEK"; "COÉ ARROOM..."; "FALA VIAD"; "IAE CUMPADI". Retrato disso é o próprio "G2 Patrão". Alias, quero deixar bem claro que não estou generalizando, mas sim, botando na mesa minhas experiencias e o que eu tenho visto dentro do jogo!

Antes que me ataquem, não é só do RJ que tenho criticas, mas do Brasil inteiro. Já vi cearense, paulista, capixaba, nordestino, tudo quanto é tipo de pessoa com falta de educação. Só citei como principal o RJ pois as gírias feias que aprendi e sei, vieram dele...

Eu chamo a atenção para este tipo de comportamento pois o jogo tem uma diversidade imensa de jogadores, com idades totalmente diferentes, e, uma criança de 7 anos, não tem a mesma cabeça de um adolescente de 17. Logo, interligadas por culturas totalmente diferentes, trocam informações e influencias boas ou ruins.

Ontem, lendo um livro de psicologia na parte de desenvolvimento humano e social, vi um trecho que falava que tudo oque somos ao passar do tempo, estão interligados com nossas lembranças/experiencias da infância. Levando em consideração esse trecho, acredito que o que faz o jogo estar tão toxico, são os próprios adolescentes e adultos que muitas das vezes ensinam algumas crianças "palavriados" e xingamentos dentro do game. Ou vai me dizer que aprendemos a chamar o próximo de "NOB Arr..." dentro de casa? heueheue.

Lembrando também que tem muitas crianças má educadas que por si só aprenderam palavrões e má educação no local onde cresceu.

É um papo muito legal de se discutir, eu gosto de analisar tais situações, mas também gera muita polemica.

MINHA OPINIÃO.

Adoraria ouvir a opinião do [USER="348658"]oqqfoioqqha[/USER] sobre este tema.
  • Mesmo com tamanha violência verbal, todos os jogos de fps eu indicaria para um filho jogar, isso se eu tivesse um filho homem. Melhor em casa jogando CROSS FIRE que na rua aprendendo outras coisas.
  • A maioria dos players ficam bravos jogando por não conseguirem matar ai aproveitam qualquer oportunidade para descontar em alguem!
  • eis a questão será que a culpa é realmente só dos jogadores? eu faço dessas piadinhas que os cara me diz nas sala motivo de alegria, aqui em casa minha vó chega dizer que estou ficando maluco rindo pro computador.
  • Esse é um dos motivos pelo qual eu criei outra conta para jogar , Se eu jogo mal na minha marechal , é muita besteira que eu ouço , e uma hora isso enche o saco.
  • Infelismente aconteceu o mesmo comigo após chegar a patenteal maxima no jogo, qualquer erro que cometo ou se não estou jogando bem é motivo de zuação e é como muitos disseram maioria são crianças, eu particularmente quando estou jogando e vejo algo assim bloqueio o chat e nem dou bola melhor opção que encontrei
  • Eu acho que as pessoas levam a sério de mais o jogo a ponto de terem sentimentos reais em jogos virtuais, eu dificilmente me estresso mas como não sou perfeita sai uns xingamentos aqui outro alí. Mas vejo pessoas se irritarem ao extremo, meu namorado jogando então ele quase surta, e vejo muitas pessoas fazerem coisas como socar o teclado, a mesa, jogar o fone no chão porque ta se aborrecendo no jogo, é claro além de gritar e xingar em alto bom som, isso quando não poluem o chat com ofensas também. O que eu acho desnecessário e que não vai fazer efeito nenhum, a menos irritar e estressar você mesmo.
  • Infelizmente a comunidade do CrossFire Brasil é essa.
  • os cara fica puto quando to 0/5 nas ranked,(quando to naqueles dias ne) eu vejo os cara falando, só observo msm falo nd
  • o correto é não devolver as ofensas, reporta e pronto.
  • melhor coisa que vc faz é desligar o chat e jogar numa boa, sou péssimo em pd, e quando vou jogar eu sempre desligo, pode xingar a vontade, fico negativo mesmo e nem ligo
  • Não é de hoje que a comunidade do CrossFire em si tem tal comportamento toxico.

Já presenciei jogadores, tanto como amigos como conhecidos, sendo ofendidos por utilizar uma arma com supressor ou por possuir full wall bang. E acredite, ate nos, moderadores somos ofendidos por utilizar alguma arma ou por utilizar um char com habilidade especial.

Enfim, caso presencie alguma atitude tais ela como ofensas e discriminação, denuncie-os em nosso suporte. ;)
  • O motivo de toda essa raiva eu não sei, mas algo que pode ajudar bastante é a opção "bloquear bate-papo" =)
  • Pelo fato de serem mau educados,isso é normal geralmente são crianças que não aceitam perder,agora o fato da patente,acho sim que é obrigação saber jogar,más como somos humanos erramos diariamente,então é assim mesmo é só não ligar
  • Quando comecei a jogar CF fiquei chocado, era uma terra sem lei. Eu pensava que eu xingava, mas depois de conhecer a comunidade do CF, nossa quebrou todos os paradigmas que eu tinha sobre educação, rage, ódio, inveja, intolerância e racismo. Lia coisas que eu nunca tinha ouvido na minha vida inteira, um exemplo “resto de aborto”, quando li isso pela primeira vez achei isso abominável.

A parte triste disso tudo é que vc acaba sendo contaminado por isso, eu particularmente não ligo se o marechal esta negativo, ou se outro player esta de 9A91, mirado, se usa smoke... Contudo há pessoas que não sabem perder e muito menos ganhar, pois sempre, sempre e sempre dão rage, sempre... É uma pobreza de espírito que não tem fim.

Não sou santo, as vezes perco a linha, principalmente qd o cara do time me cega, entrega posição, joga granada no pé... Fico bem bravo com isso e tento me controlar para não falar barbaridades.

Agora que a Z8 esta punido o pessoal, o nível do rage melhorou, soa meio estranho isso, mas é pq ainda tem rage.

O pessoal tem adotado uma tática diferente para ofender, agora eles escrevem errado, mas vc consegue deduzir do que o sujeito esta tentando lhe ofender, é lamentável isso. Alguns exemplos “seu lx” “filho de aca” “vd” “fpd” e assim continua... E como vc vai explicar isso para o suporte, será que eles tem esse “feeling”?
  • Ser tóxico no jogo traz um clima tenso e decadente, onde aqueles que tentam se divertir acabam sendo a minoria e prevalecendo, assim os demais abusam tanto com ofensas/xingamentos verbais ou escritas fazendo com que os demais(frágeis) também entrem nessa onda.

Grande parte do pessoal leva muito a sério, e isso cria um desfecho que os outros também sigam. E não param pra pensar que o jogo é apenas uma forma de entretenimento, descontrair, divertir, alegrar e desestressar.

Muitos esqueceram a essência do jogo, pois foram e estão sendo alienados até hoje com esse atrito de rivalidade/competição onde não há.
  • [QUOTE=[MOD]Curley;n978384]Ser tóxico no jogo traz um clima tenso e decadente, onde aqueles que tentam se divertir acabam sendo a minoria e prevalecendo, assim os demais abusam tanto com ofensas/xingamentos verbais ou escritas fazendo com que os demais(frágeis) também entrem nessa onda.[/QUOTE]

Bom, eu não me julgo frágil, fraco, ou quaisquer outros sinônimos dessa palavra, apenas é impossível não ser contaminado com essa toxidade, claro a menos que vc seja alheio/ indiferente a essas barbaridades. Noto que até aqui no fórum às vezes alguns postes tem uma ofensa velada. De algum modo acabamos contaminados, seja desanimando com o jogo, entrando na pira desses mlks, quitando da sala, fechando o chat... No final não sei o que é pior uma ofensa velada ou uma direta, mas é sempre assim, recorrem a ofensas.
  • Não é questão de vício no jogo, isso vem da formação da pessoa que infelizmente muitas vezes não recebe a devida educação e não sabe interagir com os outros de forma civilizada. Antes as ofensas fossem apenas por um K/D negativo...Lógico que não seria justificativa mas seria ao menos mais compreensível, Porém não se resume a isso, eu mesmo já perdi a conta de quantas vezes fui xingado gratuitamente:confused: Normalmente a pessoa que demonstra tanto ódio é frustrada com a própria vida e quer descontar os seus problemas nos outros, Na maioria das vezes eu procuro ignorar mas as vezes tem aquelas situações que vale a pena você ir e reportar...
  • dedodechumbo escreveu: »
    Não é questão de vício no jogo, isso vem da formação da pessoa que infelizmente muitas vezes não recebe a devida educação e não sabe interagir com os outros de forma civilizada. Antes as ofensas fossem apenas por um K/D negativo...Lógico que não seria justificativa mas seria ao menos mais compreensível, Porém não se resume a isso, eu mesmo já perdi a conta de quantas vezes fui xingado gratuitamente:confused: Normalmente a pessoa que demonstra tanto ódio é frustrada com a própria vida e quer descontar os seus problemas nos outros, Na maioria das vezes eu procuro ignorar mas as vezes tem aquelas situações que vale a pena você ir e reportar...

Palavras muito bem colocadas. Eu quito da sala, um costume que quero mudar para apenas desligar o chat.
  • Em todo Jogo que Você Jogar hávera alguem de Mau Humor ou de Mal com a vida,eu mesmo ja fui Chamado de FF diversas Vezes,e so Tenho 100kill de eliminação que no caso são de Eventos Mas para ele sou FF ****,Mas o melhor que se tem a fazer e Reportar Jogadores com esse Hábito que Não pode continuar,Ou se preferir Desligar o Chat,esses Dias aconteceu comigo um Youtuber,que Não precisa ser Citado achou ruim comigo Pois eu estava com Uma 9a91 e Me xingou de Tudo "Lixo","SEM SKILL" e Outras Coisas Mas Reportei ele
  • Devem ter alguns problemas pessoais, e descontam no players do jogo
  • Barbosalima escreveu: »
    Mesmo com tamanha violência verbal, todos os jogos de fps eu indicaria para um filho jogar, isso se eu tivesse um filho homem. Melhor em casa jogando CROSS FIRE que na rua aprendendo outras coisas.

Vem aqui filho baixei um jogo pra vc ,joga o quanto tu quiser mas se eu te pega de camper ou costinha vai pra cintada muleke ...