Erro De Cliente!
Toda sala que eu vou jogar estou levando esse erro (erro De cliente cf #codigo 24_4), ja fiz todos esses procedimentos que voces pediram, mais nao adiantou em nada... Me ajudem porfv
Comentários
-
Por [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER]
Verifique se o seu computador está livre de qualquer infecção de programas maliciosos, e se todos os drivers de sua máquina estão atualizados, recomendo para isso ultilizar o DRIVE BOOSTER.
Em seguida desabilite programas rodando em segundo plano que possam estar entrando em conflito com o jogo conforme os passos abaixo.- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
-
Oh mano, acabei de fazer aqui e não estar indo, continuou tomando o erro, antes era só na primeira partida do dia, agr está sendo em todas, me ajuda
-
Oh mano, fiz os procedimentos que você pediu , mais msm assim o erro continuo, oque eu devo fazer?
-
o erro esta nos servidores , e eles nao concertam , to desanimando de jogar ja , porq nao da pra jogar assim , to levando erro em toda sala