Evento Chega Junto
Tentei até re-abrir a postagem, mas vi que só os MODs podem fazer isso, então tive que criar outro post:
BÔNUS: Quem tiver o Artefato Serpente Dourada, receberá
BÔNUS: Quem tiver o Artefato Serpente Dourada, receberá
- 10 Caixas Jasmine
- 10 Tickets Zumbi DX
Uma coisa que nao ficou muoto bem esclarecida no forúm, quem tiver o artefato, que eu comprei ontem mesmo, deveria receber as 10 caixas/10 tickets certo? Após completar o evento, certo novamente? Mas isso está referindo ao dia 25 e 27 de agosto, ou desde ontem (22/08)? Pois eu não ganhei as 10 caixas jasmines e os 10 tickets
Comentários
-
Olá, Shadow!
Os bônus de 10 Caixas Jasmine + 10 Tickets Zumbi DX serão entregues no final do evento para quem completou os 4 dias do evento com o Artefato Serpente Dourada.
Espero ter esclarecido sua dúvida! -
Opa, completar todos os dias seria jogar 30 minutos ou jogar 1 hora e 30 minutos?
-
se vc jogar os 30 minutos a cada dia já completa missão do evento. porem vc ganha 3 cxs a cada dia.
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Opa, completar todos os dias seria jogar 30 minutos ou jogar 1 hora e 30 minutos?1) Como funciona este evento?
Logue em um dos dias do evento, jogue uma partida completa e receba os itens relacionados a data de criação da sua conta.
2) Posso jogar em qualquer mapa/modo?
R: Você poderá jogar qualquer mapa e modo, contanto que seja uma partida completa.
Uma partida completa é uma partida do inicio ao fim, sendo em qualquer modo ou mapa. -
Belo post ^^ :cool::cool::cool: