me banirao injustamente
a menina passou a sala todo me xingano e quando e mandei ela procurar uma labagem de roupa ele printou e me denuncio a z8 vai e me bani
Comentários
-
Um erro não justifica outro,voce deu bobeia amigo.Ela te provocou,se é que era realmente "ela",e você caiu na provocação.Agora já era,por aqui eles não resolvem esse tipo de assunto.
-
Algo muito feio vc escreveu pra ela. Conte a verdade rsrsrsr e o print dela? usa-o contra ela! abraço!
-
Quando é assim procuro desativar o chat e nem responder, o certo seria você ter tirado print se ela te ofendeu e não ter respondido com outras ofenças
-
No caso, os dois estão errados , mande o print dela também, ctz ela vai tomar um ban, se é que ela te xingou msm...
-
Voce cometeu um erro amigo, aceite as consequencia
-
Era para vc ser mais esperto e printar as ofensas do outro player, nesse momento esse post seria o dele não o seu questionando o baned. As regras são claras sobre xingamentos e ofensas.
-
Lamento, como já dito por alguns aqui no tópico um erro não justifica o outro, não tem nada de injusto na sua punição.
Que sirva de aprendizado e que não "caia em armadilhas" novamente.
Como não é permitido pelas nossas regras discutir banimentos no fórum estarei encerrando o assunto fechando o tópico.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.