Questão do VOIP(sistema para conversar dentro do jogo).
Vcs acham mesmo que o Crossfire BR pode trazer o VOIP?
Comentários
-
Deus nos livre disso! O chat do jogo já é um nojo em sí, chega ser repugnante o nível de conversa das pessoas, ou estão no meio da partida batendo papo em vez de jogar, ou estão brigando de forma chula, deus me livre de ter que ficar ouvindo kids falando asneiras. Prefiro ir pro TS, onde eu seleciono quem vai falar comigo.
-
HugoZiinnnn escreveu: »Vcs acham mesmo que o Crossfire BR pode trazer o VOIP?
Infelizmente pra retrocesso do jogo e da comunidade isso não existe aqui, sendo que assim como há como bloquear o chat de determinado jogador, também daria pra bloquear a voz do mesmo.
Enquanto isso os concorrentes mais famosos e até um simples joguinho de xadrez online fazem uso da ferramenta sem desculpa e sem mimimi. -
kk amigo vou lhe dizer uma coisa imagina a bagunça que isso irar trazer? você deve já notou quando alguém tem nome de menina na sala como os "garotinhos" ficam né? imagina nisso ****
-
Eu acharia legal a vinda disso pra cá, e pro pessoal que diz que seria uma bagunça, nada como a opção de mutar os jogadores e ouvir apenas o "úteis" no jogo, assim como é possível bloquear o chat atualmente.
Essa ferramenta seria muito util, principalmente em ranked. -
Graças a Deus não temos essa opção, se Deus quiser nunca teremos! A maior parte da nossa comunidade não conseguiria lidar com a ferramenta e a usaria para o "mal"
-
Vejo todos os dias grande parte da comunidade xingando e umilhando un aos outros sem motivo. Agora, imagine isso por voz? MDS!
-
Agradecemos todos os dias por não possuir tal ferramenta em nosso jogo... Se já existe uma baita falta de respeito sem, imagina com esta ferramenta.
-
Seria ruim o chat do cf jÁ É poluido,imagina com isso
-
Imagina um Hacker na sala se tem uns que ja xingam imagina com voz,pensa na Rankeada o cara taca smoke pra todo Lado ai o cara fala "Smoka a Mãe" "Time Mochila Bando de Lixo" se as Vezes quando escrevem alguns Ficam Bem ofendidos Imagine com Voz kkkk
-
Não acharia nada agradável tê-lo em nosso game. A comunidade daqui acho que não tá preparada para tal ferramente e seria usado de uma maneira muito tóxica.
-
Espero que não! Já é chato ter que ler certas coisas no chat, imagina ouvir... Pelo amor de Deus, VOIP NÃO!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n978952]Deus nos livre disso! O chat do jogo já é um nojo em sí, chega ser repugnante o nível de conversa das pessoas, ou estão no meio da partida batendo papo em vez de jogar, ou estão brigando de forma chula, deus me livre de ter que ficar ouvindo kids falando asneiras. Prefiro ir pro TS, onde eu seleciono quem vai falar comigo. [/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n979322]Agradecemos todos os dias por não possuir tal ferramenta em nosso jogo... Se já existe uma baita falta de respeito sem, imagina com esta ferramenta.[/QUOTE]
acredito que esta falta de respeito somente existe ainda nesse jogo pela falta de adequação no sistema de banimento proporcionado pela equipe da z8 games.
eu mesmo já reportei vários jogadores por ofensa / xingamento , e o que aconteceu com eles ? nada, exatamente nada , poque vocês levam em consideração o desenrolar da conversa , o que na realidade não importa ( um jogador que escreve , vai tomar no ** , seu filho da **** ), entre tantos outros xingamentos que xingamentos que vejo dentro do jogo deveria ser banido , não importando se teve ou não um motivo para xingar .
esses xingamentos somente irão parar quando vocês da equipe mudarem o modo de julgamento , tem que aprenderem a não julgar pelas conversas e sim pelas palavras ,
correto seria dar ban em todos pelas palavras escritas , e não pela conversa listada , assim todos iriam aprender a usar palavras menos ofensivas , que não resultam em banimento ,
enquanto vocês da equipe não aprenderem a ver as coisas pelo modo certo , (como moderadores , e não como jogadores que também xingam ) isso nunca vai mudar ....Vai ser sempre assim toda sala passa na tela um *** ..... em partidas ranqueadas mesmo não passa um jogo sem eu ler isso .................................................. ............
tenho todos os prints de ofensa por xingamento salvos no meu pc , eu postaria aqui se vocês moderadores não fossem excluir ,mas caso alguém queira ver e ler as ofensas ,e so entrar em contato que eu mostro , porque reportar não adianta mais nada.............................................. .................................................. .................................................. .. ,
teria muito mais a ser comentado , mas sei que não importa o que eu diga vocês não iram mudar esse sistema .
obs: os **** eram palavras que foram convertidas para **** por serem ofensivas não sabia que aqui no fórum também acontecia isso , então tendo visto isso tenho uma pergunta ao moderadores
porque essas palavras ofensivas como fdp ,filho da puta , vai tomar no cu ,não causam ban no jogo? -
Eu digo exatamente a mesma coisa que [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] disse. Tomara que isso nunca venha pra cá.
-
Torço pra que esse tipo de ferramenta NUNCA seja disponibilizada nesse jogo, é horrível por si só, imagina com a comunidade "especial" que temos nos chats do CFAL adentro..
-
Seria um avanço pro game, pois ajudaria e muito na comunicação quando jogar partidas ranked. "AH MAIS O CARA VAI FICAR ENCHENDO O SACO E FALANDO ASNEIRA NO VOIP", Simples, se tem a opção de bloquear uma jogador no chat, teria a mesma opção de bloquear a voz do jogador que ficasse me incomodando..
Até CF Mobile tem VOIP e a principal plataforma do game não... -
Caso o VOIP venha no Crossfire HUE, sugiro que dão uma olhada no "Radio Patrulha - ME SUJEI!" ~ vídeos no youtube.
Vai estar cheio dos dollynhos. aueuaeuae -
yPlay01;n978995]Eu acharia legal a vinda disso pra cá, e pro pessoal que diz que seria uma bagunça, nada como a opção de mutar os jogadores e ouvir apenas o "úteis" no jogo, assim como é possível bloquear o chat atualmente.
Essa ferramenta seria muito util, principalmente em ranked. [/QUOTE]
Principalmente em ranked.Magraogere escreveu: »
acredito que esta falta de respeito somente existe ainda nesse jogo pela falta de adequação no sistema de banimento proporcionado pela equipe da z8 games.
eu mesmo já reportei vários jogadores por ofensa / xingamento , e o que aconteceu com eles ? nada, exatamente nada , poque vocês levam em consideração o desenrolar da conversa , o que na realidade não importa ( um jogador que escreve , vai tomar no ** , seu filho da **** ), entre tantos outros xingamentos que xingamentos que vejo dentro do jogo deveria ser banido , não importando se teve ou não um motivo para xingar .
esses xingamentos somente irão parar quando vocês da equipe mudarem o modo de julgamento , tem que aprenderem a não julgar pelas conversas e sim pelas palavras ,
correto seria dar ban em todos pelas palavras escritas , e não pela conversa listada , assim todos iriam aprender a usar palavras menos ofensivas , que não resultam em banimento ,
enquanto vocês da equipe não aprenderem a ver as coisas pelo modo certo , (como moderadores , e não como jogadores que também xingam ) isso nunca vai mudar ....Vai ser sempre assim toda sala passa na tela um *** ..... em partidas ranqueadas mesmo não passa um jogo sem eu ler isso .................................................. ............
tenho todos os prints de ofensa por xingamento salvos no meu pc , eu postaria aqui se vocês moderadores não fossem excluir ,mas caso alguém queira ver e ler as ofensas ,e so entrar em contato que eu mostro , porque reportar não adianta mais nada.............................................. .................................................. .................................................. .. ,
teria muito mais a ser comentado , mas sei que não importa o que eu diga vocês não iram mudar esse sistema .
obs: os **** eram palavras que foram convertidas para **** por serem ofensivas não sabia que aqui no fórum também acontecia isso , então tendo visto isso tenho uma pergunta ao moderadores
porque essas palavras ofensivas como *** ,filho da **** , vai tomar no ** ,não causam ban no jogo?
Fico me perguntando, por qual motivo, em outros lugares não existem estes "preconceitos" com o VOIP?
É aquilo né, existindo a possibilidade de mutar outro player, ou, aplicando punições aos desrespeitosos como em diversas outras plataformas e jogos, facilitaria muito aos jogadores "focados".
Isso, no meu ponto de vista é retrocesso, por conta de "players baby", não temos um avanço significativo no jogo, se todos pensarem somente na parte RUIM, o game nunca melhorará.
Outro ponto é: Por que continuamos com os Deuses do Egito in-game? mesmo após terem trocado o anti-cheat? Algo de errado não está certo em!
Obs.: Não estou criticando os demais por terem uma má visão desse sistema aqui em nosso servidor, é completamente plausível, e assim como os demais podemos notar que infelizmente temos muitos kids que chingariam até a 3ª geração através do VOIP em nosso game. -
Seria bom, e para os que não querem é simples, desativa a função e joga como sempre...
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n978952]Deus nos livre disso! O chat do jogo já é um nojo em sí, chega ser repugnante o nível de conversa das pessoas, ou estão no meio da partida batendo papo em vez de jogar, ou estão brigando de forma chula, deus me livre de ter que ficar ouvindo kids falando asneiras. Prefiro ir pro TS, onde eu seleciono quem vai falar comigo. [/QUOTE]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Em relação a isso...
Como no chat do jogo tem a opção de desativar o chat, no caso do chat por voz também iria vim com essa opção, não acha?[/FONT] -
com o chat já passamos mal imagine com esse sistema...
-
Por isso que o jogo não vai pra frente, as pessoas que deveriam lutar para o aprimoramento do jogo são as primeiras a colocar pra trás.
O único jogo de tiro no mundo que não existe isso é aqui e vocês ainda botam a desculpa que a comunidade é imatura.
Acham que jogadores de CF não jogam outros jogos? Acham que jogadores de outros jogos não jogam CF?
Galera vamos ter a mente mais aberta e deixar de lado pensamentos arcaicos e conservadores que só prejudicam a maioria.
Esse sistema deveria ser testado primeiro na ranqueada somente entre os jogadores do mesmo time. Torço muito para que um dia alguma mente iluminada coloque o chat de voz no crossfire.
A opção de mutar o chat ou mutar determinado jogador existe pra que?
" Ahh, não vamos sair de casa pq tem bandido lá fora". Esse é o pensamento de vocês. -
Se no chat normal já horrível , Imagina com Voz . Espero que não venha , Não que a ferramenta não e boa e sim pelo fato dos Jogadores não terem "EDUCAÇÃO"
-
Eu acho uma boa, jogo CS e no cs e poucas as pessoas que ficam ofendendo e a maioria que fica ofendendo fica digitando porque na maioria das vezes não tem coragem de falar com a boca
-
[FONT=georgia, serif]Eu acho que seria útil sim, muitos dizem que não seria pelo simples fato de que muitos jogadores de nosso crossfire são "[/FONT]toxicos[FONT=georgia, serif]" mas se vocês olharem como funciona a ferramenta no Crossfire China vocês vão ver que você pode desativar a opção caso não queira ouvir/fazer uso, porem muitos outros jogadores iriam gostar, e eu sou um deles pelo fato de poder passar a call pro time mais rápido e receber informações mais rápido, mas no meu ponto de vista isso devia ser implementado apenas em ranked e seria muito mas muito bem vinda está ferramenta ! [/FONT]
[FONT=georgia, serif]e quem não quer ouvir basta desativa-la ![/FONT] -
Magraogere escreveu: »
porque essas palavras ofensivas como *** ,filho da **** , vai tomar no ** ,não causam ban no jogo?
Você está completamente equivocado, as ofensas não acontece por falta de punição e sim por falta de educação e respeito por parte da comunidade, isso é algo que se aprende em casa.
Com relação as punições elas acontecem sim, você até encontra pessoas reclamando disso, mas em todos os quesitos temos jogadores espertos e tentando ser malandro por cima da equipe, é muito fácil forjar um print, ou conseguir parte de uma conversa, ou incentivar um jogador a falar algo só para printar e prejudicar sem que realmente tenha havido a intenção de tal ação, posso por exemplo estar em uma conversa e falar que o cano da arma é da hora, mas ele tinha que ser preto, e algum engraçadinho printar só a parte do "tinha que ser preto"e denunciar por racismo. São diversos exemplos que eu poderia lhe dar para entender a necessidade do contexto da conversar para haver punição, você hoje não entende porque é o reportador, mas se você fosse o reportado iria sentir na pele o peso da injustiça e com toda certeza não iria gostar.
Acho que se uma pessoa ofende a outra, não tem porque eu me recusar a mandar o contexto, ou printar/editar/cortar só determinada parte. Acho que essa questão agora ficou bem esclarecida, e percebe que quem precisa ver as coisas pelo modo correto seja você e não uma equipe que busca ser justa.
Pegue seus prints e denuncie, porém saiba relevar o conteúdo da denúncia, não é qualquer besteirinha que será reconhecido como ofensa, hoje muitos jogadores reportam qualquer besteira como ofensa, como por exemplo : "cocozin"..
Podemos verificar a possibilidade de ajustarmos ainda mais as punições por ofensas para alguns tipos dela, mas nenhuma punição vai educar se você não tiver a educação dentro de si, e no caso do chat por voz, isso seria impossível de controlar, demandaria tempo, trabalho tudo por conta da falta de educação de parte da comunidade, é melhor perdermos tempo com outras necessidades do jogo. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n987978]
Você está completamente equivocado, as ofensas não acontece por falta de punição e sim por falta de educação e respeito por parte da comunidade, isso é algo que se aprende em casa.
Com relação as punições elas acontecem sim, você até encontra pessoas reclamando disso, mas em todos os quesitos temos jogadores espertos e tentando ser malandro por cima da equipe, é muito fácil forjar um print, ou conseguir parte de uma conversa, ou incentivar um jogador a falar algo só para printar e prejudicar sem que realmente tenha havido a intenção de tal ação, posso por exemplo estar em uma conversa e falar que o cano da arma é da hora, mas ele tinha que ser *****, e algum engraçadinho printar só a parte do "tinha que ser *****"e denunciar por racismo. São diversos exemplos que eu poderia lhe dar para entender a necessidade do contexto da conversar para haver punição, você hoje não entende porque é o reportador, mas se você fosse o reportado iria sentir na pele o peso da injustiça e com toda certeza não iria gostar.
Acho que se uma pessoa ofende a outra, não tem porque eu me recusar a mandar o contexto, ou printar/editar/cortar só determinada parte. Acho que essa questão agora ficou bem esclarecida, e percebe que quem precisa ver as coisas pelo modo correto seja você e não uma equipe que busca ser justa.
Pegue seus prints e denuncie, porém saiba relevar o conteúdo da denúncia, não é qualquer besteirinha que será reconhecido como ofensa, hoje muitos jogadores reportam qualquer besteira como ofensa, como por exemplo : "cocozin"..
Podemos verificar a possibilidade de ajustarmos ainda mais as punições por ofensas para alguns tipos dela, mas nenhuma punição vai educar se você não tiver a educação dentro de si, e no caso do chat por voz, isso seria impossível de controlar, demandaria tempo, trabalho tudo por conta da falta de educação de parte da comunidade, é melhor perdermos tempo com outras necessidades do jogo.
[/QUOTE]
Entendo seu ponto de vista , mas acredito que quem reporta jogadores cortando os prints tem algo a esconder , talvez possa ser que esteja usando wall , e por isso os pronts cortado , assim como vejo muitos jogadores que só bate print do jogo virado para paredes onde não tem visão para o mapa do jogo , ou print virado para baixo , esses são clássicos prints de usuários de wall , não sei se você faz parte da equipe que faz a avaliação dos reports , mas se fizer pode ver que todos os prints que eu reporto são de tela cheia , sem cortes , e em várias direções do mapa porque não tenho essa preocupação de achar um lugar que não mostre o mapa para dar print.
mesmo eu tendo provocado uma pessoa a me xingar/ ofender , assim que ele fizer a ofensa , ele merece ser punido , se não gosta de provocações ou esta num dia irritado , somente desligue o chat e evite esses aborrecimentos .não reporto por qualquer besteirinha ,mas me sinto ofendido lendo coisas no chat do tipo ( lixo do ******* , vai tomar no ** seu verme) e mesmo não sendo para mim a ofensa me sinto no direito de reportar esses casos, pois acho que isso é motivo de punição . a maioria das vezes que vejo isso , é por um jogador que foi morto ,e não aceita que morreu , ai vai lá e xinga , e enquanto as punições de vocês avaliarem muito o contexto , isso vai continuar acontecendo muito dentro do jogo .
Concordo com você que a culpa não é de vocês , e sim dos jogadores que são mal educados , e xingam por qualquer motivo tolo , principalmente por morrer que começam as ofensas , mas mesmo assim acredito que a punição pelo palavreado seria a opção mais justa de punição , e aqueles que gostam de ficar de xingamento ou de uso de palavras de baixo calão no chat , que aprendam a usar um vocabulário mais adequado . -
Puts, seria a creche de férias kkkkk
-
O chat geral já não da certo imagina VOIP.
Torcida pra isso JAMAIS acontecer tem aos monte. -
Realmente é triste ver que se depender da comunidade que o crossfire tem no brasil nunca iremos pra frente como disse o amigo ali em cima quem deveria apoiar a evolução do game são os primeiros a ir contra tal evolução, "A se o chat já é poluído imagina o VOIP" .... se você pensa dessa forma por favor assista um video de uma ranked na china, ou até mesmo de uma olhada em uma das lives que o Jogador da Operation Kino "Ryuzão" tem feito na china ... ele joga ranked la no qual a ferramenta do VOIP é implantado e ele não Entende ou Fala o idioma deles la e Simplesmente desativa o VOIP e joga o jogo dele tranquilamente...
Resumindo, se a ferramenta vim para o nosso crossfire e eu tenho fé que uma hora vem, quem nao gostar vai ter uma opção pra desativar .... -
Eu acho que não vai vim pro Jogo não mano!