Arma permanente de cupons
Bom a primeira arma foi a fr-f2 ferrugem e agora a RPK- aguia rubra , qual arma vocês acham que deveria vir pro sistema de cupom permanentemente ?
Eu queria que fosse uma dessas: Desert Ouro, AK-CAMO, AWM-RED DRAGON, PÁ RED DRAGON e vocês o que acham ?
Eu queria que fosse uma dessas: Desert Ouro, AK-CAMO, AWM-RED DRAGON, PÁ RED DRAGON e vocês o que acham ?
Comentários
-
Desert Ouro
ou qlq uma faca -
Como está dando pra ver eles estão trazendo as armas mais antigas que já saíram, espero quem venha Machado ouro
-
Acho que deve vir uma secundária na próxima, seria legal uma Desert mesmo, ou uma Rifle mesmo, já que já veio LMG e SNIPER
-
Poderia vir a Katana asudhauha
-
Eu acho q virá a Mg4, Já que estão colocando armas meia boca lá..
-
Quero que venha a pá red pra completar meu kit
-
Quero muito a pá red dragom ou machado ouro .
-
Machado-Ouro. TÔ sentindo que é ele
-
Com certeza vem algunha mn do nosso gosto, pois as duas ultima são armas sensacionais (FR-F2 E RPK AGUIA RUBRA). Que venha qualquer mn para completar mais ainda nosso baú.
-
Se a Z8 continuar trazendo armas antigas na troca de cupons, apenas quero que coloquem a AK Ouro, Anaconda Negra ou AWM R.D...
O problema é que sempre vai ter alguém que já possui aquela arma e não vai poder trocar os cupons por outra coisa "útil" ou que vai ficar brava e xingar a Z8 pois o jogador rodou mais caixas Deus pode contar em tal arma pra Z8 trazer de volta.
Por mim, seria MUITO melhor se a Z8 colocasse armas que nunca apareceram no jogo na antes na troca de cupons, como: (Ao clicar no nome de qualquer arma vocês irão ser redirecionados a um vídeo no Youtube sobre a arma) -
Boa sugestão a D.E ouro seria ótimo ..tenho algumas sugestões também:
M4a1 Custom
Barrett
AA12
Mosin Nagant -
Mauser comum pra mim seria a melhor escolha.
-
Qualquer coisa que vim eu pego, acho que esse tópico não vai mudar muito a teoria dos GM's de colocar armas, mais se valer de algo também acho a D.E Gold uma boa, ou alguma arma branca, ou rifle que geralmente as pessoas usam, e não armas que vão ficar apenas de enfeite no baú, poderia ser uma custom ou uma AKzinha personalizada
-
Acho que a próxima arma será um rifle, ou uma secundária.
Seria ótimo se fosse uma arma da família Red Dragon. -
Queria muito que fosse a M4A1 - Custom Normal.
-
Já pensou uma Sakura por lá? Ou quem sabe alguma versão da Barrett?
-
CF poderia por uma vip lá permanente. Ou 70k de zp.
-
Queria muito que viesse alguma Mauser, até normal sem skin nenhuma eu iria achar demais *u*
-
a z8 podia acrescentar a barret super dragon permanente la .
-
Acho que deveria mudar a troca dessas armas, não da para esperar a próxima att, olha o tanto de evento de caixas, nem da pra acumular os cupons porque o limite é 200. A opção é esperar para rodar na próxima atualização.
-
Já pensou uma Sakura por lá? Ou quem sabe alguma versão da Barrett?CF poderia por uma vip lá permanente. Ou 70k de zp.a z8 podia acrescentar a barret super dragon permanente la .
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/geradormemes.com\/media\/created\/qrxr0l.jpg"}[/IMG2]
-
Usui_Yuuki escreveu: »Acho que deveria mudar a troca dessas armas, não da para esperar a próxima att, olha o tanto de evento de caixas, nem da pra acumular os cupons porque o limite é 200. A opção é esperar para rodar na próxima atualização.
Acho que deveriam trazer mais opções de armas para trocar nos cupons, 3 pelo menos...
Eu mesmo juntei cupons suficientes para pegar 2 RPKs apenas com caixas de evento.
Eles não devem trocar os cupons tão rapidamente assim ou adicionar mais opções de troca propositalmente mesmo, pra evitar players como eu pegando tudo de graça aehuaehu -
Dual Colt Grafite (ou grafitti, ceila).
-
Pela atualização ser no mesmo dia da Independência, acredito que seja uma arma relacionada ao Brasil, como a AK-Knife.
Eu quero mesmo é saber quais armas entrarão nos cupons nas datas comemorativas, quem sabe não vem aquela linda Glock Natal para os cupons? Eu pegaria umas 3.
HDUDHSAUIDSAHDASHASUISADHUISADASAUIDSHAI -
Code Amorzinho escreveu: »Pela atualização ser no mesmo dia da Independência, acredito que seja uma arma relacionada ao Brasil, como a AK-Knife.
Eu quero mesmo é saber quais armas entrarão nos cupons nas datas comemorativas, quem sabe não vem aquela linda Glock Natal para os cupons? Eu pegaria umas 3.
Acho que vão colocar M4A1 Custom BR de cupom na att do Dia da Independência só pra trollar mesmo kkkkk.
Quanto a glock: é uma boa sugestão, principalmente pra quem quer completar uma bag natal e só falta uma secundária. -
Acho que vão colocar M4A1 Custom BR de cupom na att do Dia da Independência só pra trollar mesmo kkkkk.
Quanto a glock: é uma boa sugestão, principalmente pra quem quer completar uma bag natal e só falta uma secundária.
Saio da moderação se colocarem a M4 lá, na moral. DSAHSAJUIDSA mentira
Não acho que irão fazer isso não, por causa da Caixa Nação, se você reparar, ela deve ser uma das caixas mais rodadas do jogo, sem nenhuma promoção nem nada, então não devem mexer nela.
Mas pensando até mais na frente, pode ser que até coloquem a M4 e a AK Brasil lá, o que seria uma boa, pois provavelmente ela terá família de CP e quase todo mundo tem uma ou outra (e até as duas, se tiver as duas, não seria nada bom). Deveriam fazer mais armas com temática brasileira, tem quase nenhuma opção.
Mas pode anotar, que se seguirem o tema de independência, a Ala Vip vai ter a caixa Rio. -
Qualquer uma para eu tá de boas.
-
Code Xuxu Beleza escreveu: »
Saio da moderação se colocarem a M4 lá, na moral. DSAHSAJUIDSA mentira
Não acho que irão fazer isso não, por causa da Caixa Nação, se você reparar, ela deve ser uma das caixas mais rodadas do jogo, sem nenhuma promoção nem nada, então não devem mexer nela.
Mas pensando até mais na frente, pode ser que até coloquem a M4 e a AK Brasil lá, o que seria uma boa, pois provavelmente ela terá família de CP e quase todo mundo tem uma ou outra (e até as duas, se tiver as duas, não seria nada bom). Deveriam fazer mais armas com temática brasileira, tem quase nenhuma opção.
Mas pode anotar, que se seguirem o tema de independência, a Ala Vip vai ter a caixa Rio.
Pouca gente que conheço rodou na caixa Nação pela Custom Brasil, foram mais pela M4A1 EUA ou AK Rússia mesmo.
Se adicionarem uma coleção com a AK e a M4 Br no site, seria bom se retirasem o CP Brasil das caixas de GP e o reformulassem pra dar de recompensa por ter completado a família.
Que a caixa rio vai vir na Ala Vip é 90% certeza, já que a Z8 também pode fazer uma caixa especial com todas as armas relacionadas ao Brasil (Kit Rio, AK BR e M4 Custom). -
Pouca gente que conheço rodou na caixa Nação pela Custom Brasil, foram mais pela M4A1 EUA ou AK Rússia mesmo.
Se adicionarem uma coleção com a AK e a M4 Br no site, seria bom se retirasem o CP Brasil das caixas de GP e o reformulassem pra dar de recompensa por ter completado a família.
Que a caixa rio vai vir na Ala Vip é 90% certeza, já que a Z8 também pode fazer uma caixa especial com todas as armas relacionadas ao Brasil (Kit Rio, AK BR e M4 Custom).
A M4 só ta lá pra fazer volume, eu não rodo nela justamente por isso, imagina a cápsula dourada parar no meio e aparecer a M4 Brasil? -
[QUOTE=[MOD]Code;n977218]
A M4 só ta lá pra fazer volume, eu não rodo nela justamente por isso, imagina a cápsula dourada parar no meio e aparecer a M4 Brasil?[/QUOTE]
AUEHUAEHUHAE Eu já nao roleto na caixa nações por medo de vir outra M4 BR, já tenho 2 :') e meu sonho é a M4 USA, tinha que vir outras caixas com essas armas...