Preciso de conselhos e ajuda.
Olá galera, bem assim, eu estou passando por um baita perrengue, tipo eu tenho a internet de 10 megas (NetVirtua) e meu ping sempre foi 9 a 14 ( No máximo ) Só que ultimamente está 17, mas não só fica no 17 do nada vai para 1800 - 2000. Já reclamei e disseram que é meu PC, vocês sabem algum programa que limpa tudo? Tipo o programa chefe da parada, pois não quero formatar ele tão cedo, mas um programa muito bom mesmo, agradeço galera.
Comentários
-
Creio que o melhor e mais completo seja o Advanced System Care, tem MUITAS opções, inclusive uma de reparar a internet, pode te ajudar. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/F5OR1vwSTWyobyEK2R7cdw.png"}[/IMG2]
-
Eu aqui pensando que isso só acontece comigo.
Reservei a tarde de hoje só para ir ranqued, mas o PING não contribuiu, normalmente o meu PING fica na faixas dos ''40 a 60'', mas nesses últimos dias, do nada ele sobe de 40 para 500,100,3K.
Muito chato mesmo, eu não sei como posso te ajudar, afinal estamos com o mesmo problema, mas no meu caso, acho que isso acontece porque a minha conexão com a internet é ''Sem fio''. Tenho que usar um cabo de rede, acho que isso deve melhorar -
Esse que o fuark falou eu já ouvi dizerem que é muito bom, eu só uso o ccleaner mesmo.
-
TIUATIRADOR escreveu: »Eu aqui pensando que isso só acontece comigo.
Reservei a tarde de hoje só para ir ranqued, mas o PING não contribuiu, normalmente o meu PING fica na faixas dos ''40 a 60'', mas nesses últimos dias, do nada ele sobe de 40 para 500,100,3K.
Muito chato mesmo, eu não sei como posso te ajudar, afinal estamos com o mesmo problema, mas no meu caso, acho que isso acontece porque a minha conexão com a internet é ''Sem fio''. Tenho que usar um cabo de rede, acho que isso deve melhorar
Eu to começando a suspeitar que é o nosso PC. -
eu uso o CCLEANER mas uso mas não faço ideia se ajuda ou não haha,Deve ajudar esse advanced care